PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker]TROCA DE CONVITES TORRENT LEECH

+4
fundacho
JVRC
chakito
frezaina
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

frezaina

frezaina
USER
USER

Boas.Tenho convites para os seguintes trackers: IPT Torrents, VIPMUSIC.ORG, FTS, HEAVENTRACKER.ORG, BITSOUP, FUNFILE, HD-Torrents, bit-HDTV, ESTES ULTIMOS DOIS ESTAO NO TOP 3 dos trackers HD.

TROCO POR TORRENT LEECH OU SEMELHANTE

2[Tracker]TROCA DE CONVITES TORRENT LEECH Empty TORRENT LEECH Sáb 12 Dez - 13:48:12

chakito

chakito
Novato
Novato

ME MANDA O CONVITE DESSES ULTIMOS DOIS AI Q EU MANDO UM DO TORREN LEECH PRA VC....ME MANDA SEU EMAIL TB
MEU EMAIL PRO CONIVTE É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
n esquece de me mandar seu email

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Queres trocar comigo?
tenho:

EVOPT
SCENE-RUSH
BTNEXT

chakito

chakito
Novato
Novato

add ai no msn...vamos conversar..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Tracker]TROCA DE CONVITES TORRENT LEECH Empty Troca de convites Sex 31 Dez - 15:44:45

fundacho

fundacho
Novato
Novato

Rapaz eu tenho convites para o BTNEXT se quiseres podemos trocar convites eu precisava muito de convites para o torrentleech sff rapaz ...
Agredeço resposta ... BOM ANO NOVO !!!
Meu mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nunonuno7

nunonuno7
Novato
Novato

boas.. gostaria de saber se alguem me pode arranjar um convite para o evopt... troco por convite bt next se for necessario... meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ryuuma

ryuuma
Novato
Novato

Galera tava precisando do Black cats troco por torrentleech!!

jssd

jssd
Novato
Novato

tenho torrentleech troco por hd-torrents

jssd

jssd
Novato
Novato

frezaina se kiseres trocar comigo diz algo ou mandea email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

scrapy5

scrapy5
USER
USER

troco bitgamer/BTN/IPT/torrents leech por hd-torrents, escolhe um desses trackers e manda PM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos