PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Digo 1 coisa como já disse:
-Estou no lockerz por ser gratis!
Não perco muito tempo lá, mas tive a fazer reedem e consegui 1 jogo, passado uns min de meter os dados deu bem, tirou-me 100 pontos
Passo 5 min voltei a te-los e diz que ja fiz reedem (sim, tentei fazer outra vez) e nalguns produtos dava mas como ja disse, ja tinha feito reedem.
Portanto se eles nao mandarem o pessoal vai deixar de ir tanto, vou ter +5 min por dia xD

PS: as vezes nem la vou responder aos dailes. tenho os mesmos ptz á 8 dias pa ai.

http://www.psp-news.org

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

O restock foi assim?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ena, mais um restock em Janeiro/2010? Mas afinal quando é que os produtos aumentam e ficarão sempre disponíveis?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Thanks for the great feedback on our new redemption site and processes. We look forward to our future redemptions in January. Happy New Year!

Pelo menos é o que dizem por isso acho que ja nao estara muito longe

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Antes de mais espero que tenham tido uma boa passagem de ano. Bem, pelo que li aqui e no facebook o redeem ontem não correu la muito bem. Há mt gente descontente que diz que mal o site ficou online os ipods e outros prémios ja estavam "fresh out". E já agora tb faço a pergunta do PL4Y3R. Afinal em Janeiro vai ser a mesma historia ou ja vamos ter premios 24/7? Obrigado.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

Um tipo no facebook colocou este email que recebeu do lockerz:Thanks for your email and for taking part in the December PTZ place
redemption. If you redeemed a prize, congrats! Receipts are on a
delay, and you should receive it within the next 24 hours via email.

We've added thousands of new prizes and because the redemptions are so
popular, many of these items become unavailable due to huge demand. We
want you to know you'll have many more chances to redeem in the future
and your PTZ will be yours to use for twelve months. When the site
launches in early 2010, we'll be adding many more ways to earn PTZ
prizes, and instead of being stocked on a periodic basis, PTZ Place
will have prizes available every day, all day. We're sure, in the
future, you'll receive a prize you love, and we look forward to
presenting you more ways to earn and spend on LOCKERZ.

We have taken our members' feedback and ideas into consideration as we
have continued to improve
the redemption experience. For this redemption, we added a new
microsite that can handle
the heavy traffic volume of redemption, and made it our top priority
to repair all PTZ issues for our
members. We added the most requested games--and kept the most popular
prizes from previous redemptions--all without raising any prices.

If you have any further questions, please send us an email at
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Thanks again for being in touch.

Happy New Year!

Kathy and the Crew at Lockerz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A informaçao que havia era que o redeem de ontem era o ultimo sem aumento de preços logo em principio o redeem de Janeiro ja devera ter preços mais altos. Quanto ao site estar 24/7 com stock nao se sabe pois ja se fala disso a varios meses e ate agora nada mas sendo o intervalo mais pequeno entre os redeem penso que seja boas noticias

Edit: como disse e pelos vistos como o mail confirma ja nao estara muito longe o site definitivo

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:A informaçao que havia era que o redeem de ontem era o ultimo sem aumento de preços logo em principio o redeem de Janeiro ja devera ter preços mais altos. Quanto ao site estar 24/7 com stock nao se sabe pois ja se fala disso a varios meses e ate agora nada mas sendo o intervalo mais pequeno entre os redeem penso que seja boas noticias

Edit: como disse e pelos vistos como o mail confirma ja nao estara muito longe o site definitivo

Isso não faz sentido, se é um restock então os preços não devem aumentar, só quando ficassem sempre disponíveis é que deviam.

ricardus78

ricardus78
USER Nv.2

danielduarte escreveu:A informaçao que havia era que o redeem de ontem era o ultimo sem aumento de preços logo em principio o redeem de Janeiro ja devera ter preços mais altos. Quanto ao site estar 24/7 com stock nao se sabe pois ja se fala disso a varios meses e ate agora nada mas sendo o intervalo mais pequeno entre os redeem penso que seja boas noticias

Edit: como disse e pelos vistos como o mail confirma ja nao estara muito longe o site definitivo
Ok.Obrigado Smile

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So se apenas aumentarem os preços quando o site passar a definitivo no principio de 2010 como eles dizem, mas quanto a isso so daqui a alguns dias saberemos

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, vou-me limitar a enviar um email pa eles...n sou mt bom a escrever e ingles mas logo se ve!xD

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu ja enviei ne-ne mas pelos vistos, pelo que li no facebook...
Ninguem que teve isso vai receber os premios, ou sequer o email do lockerz porque nao ficou no sistema, logo... recebemos os ptz de volta...

http://www.psp-news.org

FoR

FoR
USER MESTRE

Oh pah, mais em alguém teve o problema de nem conseguir entrar no site? Tipo ao entrar dava session invalid?

cezarony

avatar
USER Nv.4

FoR escreveu:Oh pah, mais em alguém teve o problema de nem conseguir entrar no site? Tipo ao entrar dava session invalid?
Me to [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 37 555316

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

Gunzandcs escreveu:Eu ja enviei ne-ne mas pelos vistos, pelo que li no facebook...
Ninguem que teve isso vai receber os premios, ou sequer o email do lockerz porque nao ficou no sistema, logo... recebemos os ptz de volta...

aldraboes! quer dizer, consegui o premio, passad uma meia hora aparecem os pontos k eu tinha antes, e dizem k eu n consegui o premio?? quero ver o email!

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Suponde que o lockerz nao é scam...
Eles deviam fazer novamente resctock apenas para Z-Listers...
Enfim ca para mim as consolas como PS3 e XBOX nunca xegaram a dar para mandar vir...Mas e e so a minha opniao..
Cumpz

http://play4pctuga.blogspot.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se ninguém recebeu o que pediu então, estamos quites, pois a mim também não me deram nada.

FoR

FoR
USER MESTRE

cezarony escreveu:
FoR escreveu:Oh pah, mais em alguém teve o problema de nem conseguir entrar no site? Tipo ao entrar dava session invalid?
Me to [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 37 555316

Contactaste-os? Ou alguém o fez sobre este problema?

Bem, o melhor é mesmo como disse o danielduarte acho eu, esperar que venha o novo site para podermos pedr 24/7.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Ne-Ne escreveu:
Gunzandcs escreveu:Eu ja enviei ne-ne mas pelos vistos, pelo que li no facebook...
Ninguem que teve isso vai receber os premios, ou sequer o email do lockerz porque nao ficou no sistema, logo... recebemos os ptz de volta...

aldraboes! quer dizer, consegui o premio, passad uma meia hora aparecem os pontos k eu tinha antes, e dizem k eu n consegui o premio?? quero ver o email!
Isto está errado. O Lockerz já anunciou que foi apenas um erro que já será resolvido. Os prémios estão a salvo.
@FoR Alguns users resolveram aquele problema trocando de DNS. Tenta usar um proxy primeiro para ver se consegues entrar.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os outros se calhar recebem o que pediram, mas o Ne-Ne não sei não. x)

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

secalhar nem eu nem o Gunzandcs

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Pessoal, vou mandar a minha tia la dos EUA ir falar com eles lá á sede xD

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

é isso!! xD

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

Hitmag escreveu:Pessoal, vou mandar a minha tia la dos EUA ir falar com eles lá á sede xD

LOL

Fazia-lhes bem ter gente a fazer barulho a porta.

FoR

FoR
USER MESTRE

desmume escreveu:
@FoR Alguns users resolveram aquele problema trocando de DNS. Tenta usar um proxy primeiro para ver se consegues entrar.

Pois, se calhar dava jeito me ter lembrado disso ontem na hora do restock... Mas fica para a próxima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos