PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria Pandora

+2
O, 12Pedro
jole
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Bateria Pandora Empty [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 18:10:44

Convidado

Anonymous
Convidado

Eu estou a tentar usar este programa para converter uma bateria em pandora.

O meu problema é o seguinte. Inicio a app depois quando carrego X para concordar os termos da erro o que posso fazer?
EDIT: Esqueci me de dizer k estou a tentar fazer isto numa PSP com 5.00 M33

2[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 18:44:25

jole

jole
USER Nv.3

Boas..! Fica aqui 2 tutoriais.. basta seguir os passos.. :p

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foram os 2 testados.. espero ajudar.. Razz

3[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 20:56:56

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Se a tua psp é Slim nao dá para fazer pandora, corrijam.me se estou errado

4[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 21:00:40

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

O, 12Pedro escreveu:Se a tua psp é Slim nao dá para fazer pandora, corrijam.me se estou errado

errado afro
só as slim´s com ta88-v2 não pandoizam.instalam cfw mas não pandorizam.não sei tecnicamente porquê.
as slim´s tipo silver pandorizam por exemplo.julgo que só slim apartir de 8A não pandorizam.
corrijam-me se estiver enganado afro (acerca do date code que não pandoriza,há slim´s qu pndorizam,isso tenho a certeza)

5[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 21:10:37

rvodk

rvodk
USER Nv.2

Slim´s abaixo de 8c pandorizam.

6[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 21:40:28

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Lista das PSP's que podem pandorizar:

[Ajuda] Bateria Pandora Hackablepsps2

7[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 21:42:44

jole

jole
USER Nv.3

Pois.. realmente.. poderia ter perguntado primeiro qual era a bateria..! mas se for antes de 8c dá.. senão compras uma bateria..! lol

8[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qua 25 Nov - 21:46:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

jole escreveu:Pois.. realmente.. poderia ter perguntado primeiro qual era a bateria..! mas se for antes de 8c dá.. senão compras uma bateria..! lol

Nem todas dão, vê a lista que postei em cima.

9[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qui 26 Nov - 0:31:55

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

A minha PSP é uma Slim TA-085v1 e consigo alterar a bateria para pandora sem problemas...

Já agora, para informação, a minha tem DataCode 7C... As que tiverem DataCode 8A podem não conseguir converter a bateria para pandora, depende da board que tiverem como mostra a tabela indicada pelo PL4Y3R

A seguir a DataCode 8A, esqueçam...

10[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qui 26 Nov - 9:55:31

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Pedro a minha slim silver não pandoriza a bateria! eu tentei com o GFW da gen que dá para pandorizar pelo VHS menu e nada Sad

mas ainda bem que me corrigiram,, tinham.me dito que as slims nao davam Mad

11[Ajuda] Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Bateria Pandora Qui 26 Nov - 14:44:12

Convidado

Anonymous
Convidado

Obrigado pela a ajuda. Estive a ver e a motherboard da PSP é TA-088

Logo não dá.

(Mas que azar!!! Sad)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos