PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW está a chegar ao fim?

+14
danielduarte
warningproject
RC93
Kirks
_s.k_
villa
djmpd21
Leo
TYF98
OneVision
BlackCat
O_Calado
DarK_DeviL
P53
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:34:49

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Hoje no QJ forums ficou-se a saber que o FreePlay não foi o autor do trabalho, link para mais info -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dark Alex (só fazia se o OFW trouxesse funções de jeito)
GenyUS (5.50 FTW)
FreePlay (no comment)
Typhoon (não partilham)

Quem é que vai fazer um novo CFW? Grande mistério. Eu risquei a GEN também porque já não acredito que possam fazer muito mais do que ir além do FW 5.50 está à vista é o limite deles (imo).

Alguém poderá trazer um novo legítimo CFW?

Se sim vais trocar o CFW pelo OFW?

- - - -

Eu não tenho problemas em actualizar para 6.20 OFW pois posso voltar para CFW caso queira, mas aqueles com PSP-2000v3/PSP-3000/PSP-Go! apenas tem 2 alternativas ficam no 5.03 (a Go! não conta) ou fazem o update.

2[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:42:38

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

pois estou contigo bro
duvido muito que a GEN ainda consiga criar outro cfw
a nossa unica esperança era o DA mas ele ja nao tem planos
a gora a GEN tem de fazer um grande milagre

3[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:47:47

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pois pois...
já disse e repito.tenho tantos jogos que podiam acabar hoje a produção de novos titulos que eu já tinha jogos para a vida inteira.

voltando ao tópico.
não tinha duvidas.tendo uma 3k não saia de 5.03.de caras.as inovações não compensam a perda da capacidade de customização.

4[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:48:02

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mas o DA nao pode fazer ym CFW ?

5[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:50:32

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

pode mas ouvi uma historia a dizer que ele foi pago pra trabalhar pra SONY

6[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:53:02

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mas quem tem ja a psp cm o cfw nao tem necessiada de actualixar ?

7[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:53:20

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

vava18 escreveu:mas o DA nao pode fazer ym CFW ?
Pode mas anda desaparecido.
Era porreiro haver uma team Portuguesa a trabalhar em custom firmwares

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:55:38

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

vamus fazer uma petiçao ao DA para fazer um CFW , so ele pode ajudar a nossa comunidade-

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

11[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:57:22

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e tu saberias cmu fazer issu?

12[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:58:55

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Não tenho conhecimentos suficientes para fazer isso

13[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 22:59:54

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ya criavamos o 6.xx CFW
devia ficar altamente


se um bocado esperto vava18

nem sabemos o mail dele nem nada

nao sabesmos onde ele vive

nao sabesmos se ele tem msn

como queres fazer a petiçao??





cumpz.

14[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 23:00:11

Leo

Leo
Administrador
Administrador

vava18 escreveu:mas quem tem ja a psp cm o cfw nao tem necessiada de actualixar ?
Para poder jogar os novos jogos que vão saindo sim.

Realmente o CFW já teve nos seus melhores dias e esta questão pode vir a surgir, mas mais tarde.

Por enquanto ainda se vive com os rumores e ainda bem que existem, caso contrário a criação de CFW seria esquecida (?)

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

15[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 23:05:20

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para jogar os novos jogos como assim???

se todos tivermos o 5.50 GEN-C OU GEN-D OU GEN D2 secusamos de atualizar

16[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 23:09:36

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Essa do Dark alex ter ido trabalhar pra sony já se dizia isso no tempo da Psp Fat..

Mas alguma coisa foi....

Se não, eu acho que ele já tinha regressado e feito um CFW..

[[]]

17[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Dom 22 Nov - 23:11:51

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

tipo
eu acho que ele estava a meio do 6.00 m33

18[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 2:26:00

villa

villa
USER Nv.3

ainda acho q naum eh mais CFW que deve ser focado e sim nos patches para os jogos rodarem no CFW que atualmente possuimos.
se eh apenas jogar oque queremos, os atuais CFW funcionam perfeitamente, basta pegar um novo jogo e fazer um crack para o mesmo (assim como eh feito em jogos para PC).

e pensem dessa forma, tudo que eh criado por seres humanos tem erros, e pode apostar que sempre vai ter pessoas estudando esses erros e consequentemente irá surgir novos CFW, basta esperarmos os gênios esplorarem as falhas.

Abraço.

19[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 7:38:34

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

fabinhuuu escreveu:tipo
eu acho que ele estava a meio do 6.00 m33

Entretanto já vamos no FW 6.02 e nada..

Tal como o DA desistiu da psp muita gente ja despachou as consolas ou esta a despachar..e porque!!!!

A Psp já esta morta a muito, se não fosse os homebrews ninguém pegava na psp..

E com o lançamento da GO a Sony acabou por matar o que restava da consola...uma psp que nada de novo traz apenas um preço estupidamente alto onde a nintendo DS ganha terreno a olhos visto a cada consola portátil que lança...

Independentemente só não vê quem não quer...

A 1º Psp foi lançada pra encher chouriços por causa do atraso da ps3.

A 2º Foi uma correcção da psp Fat

A 3º Apeteceu lhes fazer um upgrade ao Visor e espetar-lhe um micro ( Oba maravilhoso )

A 4º OBAAA Visor mais pequeno,design em slide pra dar o pifo mais depressa, conexão com o comando da Ps3 ) Pudera tao pequena que tinham que inventar alguma coisa pra corrigir tamanha estupidez ) Removeram a drive de UMD´S Obrigando assim os donos a terem uma conexão de internet..


Agora vocês mandam logo há toda a gente tem internet.. E eu respondo mentira eu não tenho internet para sacar os ditos jogos que podiam comprar na loja..tenho uma pen com tráfego mensal de 1Giga para aquilo que quero chega e sobra..

Por isso digo e REdigo.. a Psp já morreu a muito.. e não é jogos como o Litlle big planet,Assassins Cred e o famoso Gran Turismo que já era para ter saído no Tempo da Psp Fat que vão dar um Bump a consola..

Se concordam ou não é apenas a minha opinião a psp morreu, vocês é que não querem aceitar pk muito deram 250 euros pela GO e que foi o pior investimento que já fizeram...no inicio é tudo muito bonito quando se compra a GO ou a 3000 mas depois acontece como muitos já fizeram..vendem ou arrumam para um canto ou vão dizer que é mentira!!!

Dark Alex não volta tenho quase a certeza disso..já não há nada que se possa fazer de novo na consola a Pirataria matou a consola....

Mais uma vez é a minha opinião e não as dos restantes Users..Quem quiser aceita quem não quiser não aceita mas que é um facto é,se o DA tivesse pra voltar já o tinha feito porque a muito que os donos da Psp andam a conta gotas em relação aos FW..

Fiquem bem e peço desculpa pelo testamento [PSP] CFW está a chegar ao fim? Icon_santa

20[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 8:57:49

_s.k_

_s.k_
USER
USER

Desculpe discordar ,quem esta matar psp é a pirataria ,
e não venham com estórias ,Visor ,€,etc
nao é por isso que PSPgo esta assumir a liderança da lista Hardware: Japão, e nao fica muito atras na europa e Estados Unidos

a minha xbox 360 já morreu a muito.. [PSP] CFW está a chegar ao fim? Lol


cumps

21[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 10:17:58

Kirks

Kirks
Novato
Novato

Eu particularmente tenho o modelo 3001 sempre atualizado mais sempre jogo com jogos originais, nem sou um gamer maniaco que quero ter 1001 jogos pra psp tenho pouco tempo pra jogar, entao compro um jogo a cada 2 ou 3 messes, digo com certesa que pra quem gosta nao custa nada o investimento, porque o que importa é a diversao.

22[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 11:34:01

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu risquei a GEN também porque já não acredito que possam fazer muito mais do que ir além do FW 5.50 está à vista é o limite deles (imo).

Eu ainda acredito na GEN , sim que se não fossem eles nós ainda estavamos à espera para jogar os novos jogos , eles possivelmente serão a única esperança que podemos ter quanto a criação de um novo CFW.

23[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 11:37:09

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

djmpd21 escreveu:
fabinhuuu escreveu:tipo
eu acho que ele estava a meio do 6.00 m33

Entretanto já vamos no FW 6.02 e nada..
(...)
Mais uma vez é a minha opinião e não as dos restantes Users..Quem quiser aceita quem não quiser não aceita mas que é um facto é,se o DA tivesse pra voltar já o tinha feito porque a muito que os donos da Psp andam a conta gotas em relação aos FW..

Fiquem bem e peço desculpa pelo testamento [PSP] CFW está a chegar ao fim? Icon_santa

ok,eu li o testamento afro
discordo no ponto"(...) a pirataria matou a consola."
para mim a pirataria elevou a consola ao estatuto de imortalidade Twisted Evil
mas como tão bem disses-te no testamento...são opiniões afro

24[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 11:46:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Isto ainda não acabo e a minha opinião, esta apenas a atravesar uma ma fase.
Melhores dias virão.

25[PSP] CFW está a chegar ao fim? Empty Re: [PSP] CFW está a chegar ao fim? Seg 23 Nov - 12:24:23

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Eu acho que tem a ver com altura que sai jogos pois se formos a reparar de setembro a novembro foi quando saiu os grandes jogos do ano e se repararem saiu imensos firmwares sendo que a maior parte foi correçoes mas sairam muitos por isso acho que nao esteja assim tao mal
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos