PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Gripe A

+15
altaair1
Spinoh
TYF98
pedro12
M33
Jimmy the Kid
DFC
BossMP
BlackCat
Dark_Wolf
_psp_gamer_
xmasterD
danielduarte
Zeroneo
ShinyBill
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tens ou já tiveste Gripe A?

[Convívio] Gripe A Vote_lcap14%[Convívio] Gripe A Vote_rcap 14% [ 4 ]
[Convívio] Gripe A Vote_lcap86%[Convívio] Gripe A Vote_rcap 86% [ 25 ]
Total de votos : 29


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Convívio] Gripe A Empty [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:35:19

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Boas, decidi criar este tópico a partir do momento em que soube que o user M33 estava com a Gripe A. Então aqui vai:
Já apanhaste o vírus H1N1?

2[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:42:51

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Isto é mesmo necessário? De que adiantas estarmos a perguntar aos user se já tiveram ou não Gripe A?

3[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:45:34

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao. Ja agora quem apanhou poderia dizer o que achou e se é muito diferente de uma gripe normal
cumprimentos

4[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:47:26

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

isso e muito forte ou é mais fraco do que a gripe normal.

na minha turma ja foram 10 para casa com gripe A, mas a escola não fecha, eu tenho medo de a apanhar...

5[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:48:51

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

eu tenho , é quase a mesma coisa mas os sintomas variam de pessoa para pessoa so febre é que tem todas ( ate agora)

6[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:50:49

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

mas deixa-te fraco?
ficas com dores de cabeça cada vez que vais ao pc?

7[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:52:09

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Nao. Ja agora quem apanhou poderia dizer o que achou e se é muito diferente de uma gripe normal
cumprimentos
Dizer isto está bem, mas dizer "sim" ou "não" é estúpido.

8[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 18:55:23

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

xmasterD escreveu:mas deixa-te fraco?
ficas com dores de cabeça cada vez que vais ao pc?
so o primeiro dia é que é fdd , no primeiro dia ficas fraco sim

9[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:00:35

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

ok, acho que todos ficamos esclarecidos obrigado. as melhoras...

10[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:17:29

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

bem eu ainda nao tive mas pelos meus colegas eles dixem que ter gripe A é bem melhor que tar constipado porque nao têm de andar a assuar e a lixar o nariz todo pois nao tiveram quase pingo, ou seja fora os 2 primeiros dias eles dixeram-me que até pareciam que estava quase normais e passaram aquilo na boa... até eu gostava de apanhar para ficar em casa e passar os jogos todos que tenho em atraso XDDD

http://www.anime-zone.pt.vu

11[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:21:19

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu apanhei , tive uma cena em casa e passei alguns jogos Very Happy:D:D:D

12[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:35:23

BossMP

BossMP
USER Nv.4

NB4EVER_ escreveu:Boas, decidi criar este tópico a partir do momento em que soube que o user M33 estava com a Gripe A. Então aqui vai:
Já apanhaste o vírus H1N1?


Descansa! Memo k o bacano tenha Gripe A não apnhas via Internet! afro

13[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:43:37

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

de certeza ke era gripe A??? e que a gripe A nao e assim tao boa... tem se vomitos, febres altas nem te consegues mexer com dores musculares, uma gripe normal um bocadinho agravada resumindo

http://hi69.freehostia.com

14[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 19:51:05

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Eu tou com algo super estranho. Dores de cabeça, dores no corpo, suores frios, dores no estômago... Mas não tenho febre. Nem sei se é gripe, se não é gripe... É algo muito estranho lol.

Mas não, ainda não tive gripe A. Já tive algo que é pior que uma gripe, no entanto: Mononucleose. Imaginem ter uma gripe que dure 1 mês e tal...

Quanto ao M33, as melhoras!

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

15[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 20:00:11

M33

M33
Moderador
Moderador

O primeiro dia (ontem) é sem dúvida o pior. Andava super cansado na segunda e deitei-me as 21 horas de segunda. Acordei as 6 e 30 e não me conseguia mexer LOL. Tirei a febre e estava com ela alta para mim (38,4) pois tenho um sistema imunitário forte. Fui ao hospital e ao início, pensavam que tinha uma bactéria na garganta mas, fiz umas análises e era mesmo gripe A.
Tenho de fazer umas pausas quando venho aqui ao computador. De resto passo o dia sob medicação e a descansar

Não tenho passado por muito. Mas tenho amigos que se sentiram piores, mas a febre subiu-lhes aos 40 no primeiro dia!

Uma semana em casa sem fazer nada, que felicidade!

http://www.forumanime-pt.com/index.php

16[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 20:10:07

pedro12

pedro12
USER Nv.3

As Melhoras para o M33, quanto a mim, nunca tive gripe A, mas na minha escola(que por acaso fica no fim do mundo) ja se ouviu falar que dois putos tinham sintomas de gripe A.
Eu ca espero nao apanha, mas como isto ate nem e dificil de se apanhar, pode acontecer a qualquer um.

17[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 20:14:51

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tambem nao tive e nao conheço ninguem conheçido que tenha apanhado mas se pudessem tomar a vacina tinham tomado ou nem por isso pessoal? Eu no meu caso acho que nao tomava pois como voces dizem a gripe nao é nada demais e acho que so deveria ser dada a quem tem problemas de saude pois tem as defesas mais fracas
cumprimentos

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

19[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:24:46

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

TYF98 escreveu:eu ja tive nao é nada de mais ficamos é com dores de garganta um bocado de febre,dores nas pernas e doite o estomago mas nada [Convívio] Gripe A Icon_biggrin

eu ate gostei de ter [Convívio] Gripe A Icon_twisted ,passei uns jogos e fiquei 8 dias em casa [Convívio] Gripe A Icon_biggrin

8 dias??? jesus. quem me dera. eu tambem gostava de apanhar, ja estou farto de estudar e assim aproveitava para jogar tambem geek
bem, as melhoras a quem a tem e muito jogo, xDD, e nao, nao tenho a gripe A mas acho que esta gripe esta a ser sobrevalorizada

20[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:27:34

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

Boas primeiro que tudo as melhoras aos users com gripe A
eu ontem estava a trabalhar (distribuo publicidade) e apanhei um grande susto.entrei num prédio e estava la o carteiro com mascara, pálido e a espirrar.depois dessa situação fiquei o dia todo bem estranho [Convívio] Gripe A Icon_pale ,foi do susto porque não tenho nada e hoje sinto me bem,mas todo o cuidado e pouco.
MAIS uma vez AS MELHORAS AO M33,PSP GAMER e outros que tenham.

21[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:39:15

iFx

iFx
USER ELITE

Boas eu estive a semana passada toda em casa 7 dias,tinha 39 de febre dores de cabeça,dores de garganta e tosse,foi ao hospital olharam para mim,nem me fizeram teste nem nada disseram logo "Isso é gripe normal ficas em casa 7 dias para segurança e tomas esta medicação benurom,bisolvon essas merditas!Eu ainda fui a escola na segunda de manha da semana passada,mas nao aguentei o dia todo,depois de mim ficou bue gente da escola em casa "Desconfio que fui eu que peguei aquela malta toda xD,tirando isso tenho 2 gajas da minha turma com a confirmação de gripe A!

Atenção:Desconfia-se que a vacina da gripe A ja matou 2 fetos ca em portugal!

22[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:44:38

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Eu gostava de apanhar para ver que efeitos que teria em mim XD ja ke e impossivel eu ter febre Very Happy

http://hi69.freehostia.com

23[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:58:41

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

como assim nunca tiveste febre ?

24[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 21:59:26

edgar10

edgar10
USER Nv.3

eu por acaso tambem nunca tive febre.

25[Convívio] Gripe A Empty Re: [Convívio] Gripe A Qua 18 Nov - 22:48:40

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

eu tenho uma coisa no meu sistema corporal ke impede ke o meu corpo akeça acima dos 36.5 maximo 37 graus... segundo o meu medico e hipo termico, mas nao encontro nada na net sobre isso.

http://hi69.freehostia.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos