PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como desbloquear Wii?

+8
dr_broka
GDS
btymaddox
P53
tilhas
Litz94
jole
_psp_gamer_
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 17:02:00

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

Boa tarde.
Hoje pensei nisto tenho o wii nao jogo muito porque nao tenho muitos jogos e se eu a chipar??'? ora ca vai as questoes..
1- da para chipar ( deve ter outro nome) sem o "chip" como na psp com cfw?
2-indicam me um topico onde ver e sacar isso do homebrew?
3- corro risco de brick?
4-como meto os jogos gravados na wii? cd ????

por agora é so estas perguntas
cumpz



Última edição por PL4Y3R em Qui 19 Nov - 18:38:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada tag.)

2[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 18:42:50

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

_psp_gamer_ escreveu:Boa tarde.
Hoje pensei nisto tenho o wii nao jogo muito porque nao tenho muitos jogos e se eu a chipar??'? ora ca vai as questoes..
1- da para chipar ( deve ter outro nome) sem o "chip" como na psp com cfw?
2-indicam me um topico onde ver e sacar isso do homebrew?
3- corro risco de brick?
4-como meto os jogos gravados na wii? cd ????

por agora é so estas perguntas
cumpz
espero que nao fique esquecido ( queria desbloquear la ainda hoje)

3[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 18:53:06

jole

jole
USER Nv.3

Boas..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 19:09:19

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

eu nao queria por chip so por apenas homebrew ou nao da?

5[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 19:13:42

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Dar da mas demora um bocado e e complicado para fazer.
Nao me perguntes como se faz porque nunca fiz mas ja vi na internet.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

6[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 19:24:31

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

ja encontrei as 20 / 21 horas começo a fazer sabes onde ta o homebreaw channel?

7[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 20:28:42

jole

jole
USER Nv.3

Pois.. pensei que querias o chip.. eu também preferia alterar pelo firmware.. desc por não ter dado o link para essa forma..

8[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 17 Nov - 20:39:16

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

na boa

9[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qua 18 Nov - 23:40:05

tilhas

tilhas
USER
USER

boas

sem chipar consultas este site... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para instalares o homebrew channel precisas de uma coisa mt importante... o jogo original Twilight legend of zelda!!!

na mha wii usei o wiikey 2, e ate hj nem um unico stress Very Happy

10[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 19 Nov - 17:49:16

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

ja instalei tudo ás mil maravilhas so falta mesmo ir comprar cds lol nao os tenho aki

11[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 19 Nov - 18:37:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

_psp_gamer_ a tua Wii não aceita o USB LOADER?

Muitos usam isso em vez de DVD's.

12[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Dom 29 Nov - 20:33:51

btymaddox

btymaddox
USER
USER

Boas pessoal.
Eu comprei uma wii 4.2E. Tenho andado em bue sites com varias maneiras para destravar mas ainda nao consegui nada. Faço o download dos softwares meto na minha SDHC (Intenso) mas nao aparece a tal cena do Homebrew Channel quer dizer nao aparece nada mesmo.se conhecerem algum site fixe digam s.f.f.
aqui fica desde ja os meus comprimentos...

13[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Dom 29 Nov - 22:17:18

GDS

GDS
USER
USER

Compraste oTwilight legend of zelda?

14[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Ter 1 Dez - 0:24:00

btymaddox

btymaddox
USER
USER

comprei ontem o jogo.
mas nao estou a conseguir fazer.
o meu wii esta na versao 4.2E.

15[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qua 2 Dez - 3:01:09

btymaddox

btymaddox
USER
USER

ja instalei o Homebrew Channel e o DVDx installer... ate aqui ok...
agora o problema e que nao roda os dvd´s gravados...
pra gravar utilizei o ImgBurn e um dvd-r da Sony que gravei a 4x...
alguem comece uma outra maneira...
abraço

16[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 3 Dez - 1:04:30

dr_broka

dr_broka
Novato
Novato

btymaddox escreveu:ja instalei o Homebrew Channel e o DVDx installer... ate aqui ok...
agora o problema e que nao roda os dvd´s gravados...
pra gravar utilizei o ImgBurn e um dvd-r da Sony que gravei a 4x...
alguem comece uma outra maneira...
abraço

Eu instalei o Homebrew Channel (que vinha tambem com DVDx - apenas versões até 4.1) atraves deste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora a minha pergunta é:
1 - O que é que preciso de fazer agora?? Pelo que percebi apenas com o homebrew channel não me serve para nada, acho que tenho que instalar algum programa dentro do homebrew channel para poder ler jogos em dvd ou estou enganado?

17[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 3 Dez - 23:25:46

btymaddox

btymaddox
USER
USER

Eu instalei o Homebrew Channel (que vinha tambem com DVDx - apenas versões até 4.1) atraves deste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora a minha pergunta é:
1 - O que é que preciso de fazer agora?? Pelo que percebi apenas com o homebrew channel não me serve para nada, acho que tenho que instalar algum programa dentro do homebrew channel para poder ler jogos em dvd ou estou enganado?[/quote]




se te correu tudo bem nas instalaçoes, entao a varias cenas.
mas um programa que vi alem de outros que e un dos mais utilizados e o ISO loader
mas vai aqui um site para veres outras coisas so tens de te registar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero que tenhas mais sorte que eu...
Wink

18[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Dom 27 Dez - 23:23:27

todino

todino
Novato
Novato

Boas.

Posso usar este procedimento ma versao 4.2,. pós actualização da 4.1

19[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Dom 27 Dez - 23:39:51

Gilokas

Gilokas
USER
USER

Ok pessoal, eu li tudo mas não entendi nada! Alguém me pode ajudar? Eu quero jogar jogos "pirata" na wii, sem chipar, sem twiligth qualquer cena... é possível? Se não der eu chipo!

http://4-um.forumeiros.com/

20[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Seg 28 Dez - 10:48:16

btymaddox

btymaddox
USER
USER

Gilokas escreveu:Ok pessoal, eu li tudo mas não entendi nada! Alguém me pode ajudar? Eu quero jogar jogos "pirata" na wii, sem chipar, sem twiligth qualquer cena... é possível? Se não der eu chipo!

toma vai ai... saberas tudo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Seg 28 Dez - 19:56:19

Gilokas

Gilokas
USER
USER

origató! Very Happy

http://4-um.forumeiros.com/

22[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 31 Dez - 12:51:35

cezarony

avatar
USER Nv.4

Olhem têm aqui um link para instalar o Homebrew Channel sem o Zelda:http://kalalolo.wordpress.com/2009/08/04/hbc/
Se quiserem rodar backups por DVD:
Spoiler:
Se quiserem por PEN ou Disco Externo:
Spoiler:
O primeiro site é brasileiro os outros dois são traduzidos pelo google do Francês.
Cumps

23[Ajuda] Como desbloquear Wii? Empty Re: [Ajuda] Como desbloquear Wii? Qui 10 Jun - 11:11:23

Sorodrigues

Sorodrigues
Novato
Novato

cezarony escreveu:Olhem têm aqui um link para instalar o Homebrew Channel sem o Zelda:http://kalalolo.wordpress.com/2009/08/04/hbc/
Se quiserem rodar backups por DVD:
Spoiler:
Se quiserem por PEN ou Disco Externo:
Spoiler:
O primeiro site é brasileiro os outros dois são traduzidos pelo google do Francês.
Cumps

Obrigado pela ajuda.
Ontem sem querer fiz uma actualização, e escusado será dizer que fiz asneira da grossa, mas graças á ajuda do cerarony consegui por a trabalhar de novo sem problemas alguns.
Queria agradeçer mas como não sabia do botão, deixei mensagem [Ajuda] Como desbloquear Wii? Icon_redface

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos