PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ajuda para Upgrade para 5.50GEN-D

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jackwise

Jackwise
USER
USER

Amigos,
Estou a tentar fazer este upgrade com consolas de dois amigos,e tudo falha.
Com a minha foi á primeira.

Consolas em causa:
Firmware 3.71 M33-2 - Ao fazer o Enter (no soft updater) a consola desliga-se.
Firmware 3.40 OE-A - Ao fazer o Enter (no soft updater) a consola bloqueia e só desliga com pressão longa no power.

Alguém me pode ajudar ? Agradecia.
1 abr,
JW



Última edição por Terra em Qui 26 Nov - 21:09:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de Tag)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Quanto a primeira (3.71 M33-2) tens que actualizar primeiro apra 5.00 M33-6 e so depois para o 5.50 Gen-D
A segunda (3.40 OE-A) como nao tens um cfw actualiza primeiro para 3.51 M33 e depois para 5.00 M33-6 e podes fazer como na primeira psp os passos sao iguais
Na zona de firmwares tens la o que precisas
cumprimentos

Jackwise

Jackwise
USER
USER

Amigo, sobre a primeira já me safei, obrigadissimo.

Sobre a segunda tenho duvidas, pois o upgrade inicial (3.51 M33) tem dois passos distintos, e a forma de escolher é um bocado dubia:
1. Se voce estiver rodando um firmware 1.50, copie as pastas kxploitpatcher e kxploitpatcher% que estao dentro da pasta “1.50ONLY” do pacote de instalaçao do M33 para a pasta PSP/GAME/ do seu stick e execute o patcher;
2. Caso voce esteja em um firmware OE/SE, copie a pasta M33CREATOR para a pasta PSP/GAME150 do seu stick. A execuçao do patcher acima NAO é necessaria. Caso esteja em um firmware 1.50, copie a pasta M33CREATOR para PSP/GAME;
3. Copie o eboot de update 3.51 oficial da Sony, renomeie-o para 351.PBP e copie o arquivo ja renomeado para a pasta M33CREATOR que se encontra no stick;
4. Copie o eboot de update 1.50 oficial da Sony, renomeie-o para 150.PBP e copie o arquivo ja renomeado para a pasta M33CREATOR que se encontra no stick;
5. Execute o 3.51 M33 Creator. Ao fim do processo seu PSP ira retornar ao XMB, e novo programa ira aparecer no seu GAME, chamado 3.51 M33UPDATE. Execute-o (a va);
6. Aguarde pois o processo pode levar VARIOS minutos, recomendo o uso do PSP na fonte, para evitar maiores problemas. Finalizado o processo pressione X para desligar o PSP. Reinicie-o manualmente;
7. AMAGOSH M33 EDITION!!111


É preciso os dois passos ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que basta fazer apartir do 2 ponto inclusive
cumprimentos

Jackwise

Jackwise
USER
USER

Amigo,
Isto foi mais violento do que estava á espera.
Tinhas dito:
A segunda (3.40 OE-A) como nao tens um cfw
actualiza primeiro para 3.51 M33 e depois para 5.00 M33-6 e podes fazer
como na primeira psp os passos sao iguais.
Mas para conseguir meter o 5.00 M33-6 tive de meter antes os 3.52 M33 e ainda 3.52 M33-3 pois o 5.00 M33-6 exige (para funcionar) que o firmware anterior seja no minimo o 3.52 M33.
Estou estoirado com tanto upgrade, mas contente por ter conseguido.
Obrigado pela tua ajuda. [Ajuda] Ajuda para Upgrade para 5.50GEN-D Icon_smile
1 abr,
JW

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao esta tudo a funcionar a 100% sem problemas? Ainda bem fico contente. Qualquer duvida que tenhas basta postares no forum
cumprimentos

Jackwise

Jackwise
USER
USER

Muito obrigado pela tua ajuda.
Está tudo a 100%.
Recapitulando, para quem vier a este tópico:
Para passar 3.40 OE-A para 5.50GEN-D2 é preciso :

3.40 OE-A » 3.51 M33 » 3.52 M33 » 3.52 M33-3 » 5.00 M33-6 » 5.50GEN-D » 5.50GEN-D2

Sempre que fôr necessário ajuda sobre os firms de passagem, estarei disponivel para ajudar.
1 abr,
JW

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos