PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2

+3
R4ver
Dark_Angel
Spinoh
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Dom 15 Nov - 18:15:46

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

boas colegas e companheiros. Eu baixei o call of duty 6 modern warfare 2, a versão do razor 1911. Instalei tudo direitinho, abro o jogo e deparo-me com um ecrã em que nao percebo nada do que esta la. aparece o produtor etc, depois no menu, nao aparecem as letras, aparecem pixeis e assim, e nao da para saber o que estamos a escolher nem nada. ajuda por favor.
cumps



Última edição por Spinoh em Qua 18 Nov - 19:59:21, editado 1 vez(es)

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

por favor ajudem!!! eu quero jogar mas não percebo nada do que diz. eu consigo jogar normalmente mas o texto aparece deficiente, nao aparece sequer. o que era suposto aparecer texto aparece pixeis.
ajuda, please, estou desesperado para jogar este jogo direito.

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Instala outra vez.
Se continuar na mesma saca outra versão.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

isto ja te aconteceu, ou a outra pessoa?

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu tenho o jogo e nunca deu problemas.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

uma pergunta, é preciso ter o microsoft .net 3.5 instalado?

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Não faço a minima ideia, mas se for preciso deve pedir quando iniciares a instalação.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

vais às propriedades do jogo.... e vê alguma coisa.... mas aconselho.te a sacares outra versão... tipo a Proper-Skidrow (acho que é isto)...
.

Cumps

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu saquei o crack dessa versao, porque acho que o crack desta dá problemas, mas ha muitos users que conseguem utilizar. vou tentar reinstilar se nao la vai ter de ser.

10[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty Re: [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Dom 15 Nov - 19:05:48

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que basta utilizares o crack da versao que tenho(acho que e proper Skydrow ou algo do genero).
Eu antes de sacar vi os comentarios e muitas pessoas tinham o mesmo problema que tu e bastou sacar o crack dessa versao...
Mas se se mantiver o prob tens de ter esse Proper Skydrow.
Cump.

P.S. Se gostares/nao der o jogo compra-o xD.

11[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty Re: [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Dom 15 Nov - 23:52:09

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

vai ao site da megagames que têm la cracks, o meu funciona perfeitamente e é de la, qual é a versao do jogo? aconselho a pores os patchs todos ate ao 1.6

12[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty Re: [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Seg 16 Nov - 16:25:15

Killer

Killer
Admin & Designer

Tens a ultima versao do directx instalada e tudo que pede?

http://www.psp-news.org

13[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty Re: [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Qua 18 Nov - 19:58:56

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

boas companheiros. obrigado a todos pela ajuda, e peço desculpa pela minha ignorancia, mas ja consegui resolver o problema e passo a explicar como. Eu mudei o OS do meu pc recentemente para o win7, tinha o XP antes, e eu com o XP tinha o "painel de controlo" da placa gráfica e agora nao aparecia. entºao lembrei-me de procurar algo parecido no site da marca da placa, que é uma ATI. entao baixei o ATI Catalyster e, como pro milagre, o jogo ja da direito! xD
obrigado pela ajuda. podem encerrar.

p.s.: o jogo esta um espetaculo, ainda nao joguei o uncharted 2 mas era capaz de dizer que este e o melhor jogo do ano.
cumps

14[Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Empty Re: [Encerrar] COD 6 Modern Warfare 2 Qua 18 Nov - 20:18:40

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Duvida esclarecida
:bloqueado:

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos