PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Empty [PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Sex 13 Nov - 22:29:31

sedyc

sedyc
USER Nv.2

Olá pessoal vou fazer uma review deste novo jogo que estou a adorar

A historia base é um rapaz que é o mais forte da escola da sua zona esses rapazes são chamados "Banchos" e existem os outros que são uma especie de aprendizes eu trato-os por losers xD Esses são tratados por "Shabazos"
O jogo em sim tá muito bom é um beat'em'up e estou a gostar do jogo tem um bom sistema de outfits mas é pena não dar para mudar a cara no inicio .
então é assim no inicio tu escolhes uma das cidades em "" do japao e tornas-te o "bancho" dessa cidade . O jogo em si é ganhar a todos os outro "banchos" e depois ganhar ao bancho mais forte .
Os ataques tambem podem ser mudados e fazeres os teus proprios combos .
tens um sistema de uma specie de "mood" tanto podes fazer como sejas um "total-loser" ou seres um "Bad-ass" depende de como ages .
O som é mau porque não tem o som ambiente .
graficos não digo bons mesmo bons mas um razoavel forte .
a história é cómica o que ajuda muito são as expressões faciais dos personagens .
E o gameplay é um razoavel para o bom ,Porque o falta algumas coisas na batalha como lock-on atirar as armas aos inimigos coisas assim .


Mas em geral o jogo está bom agora meto aqui umas screens :

Spoiler:

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

parece engraçado acho que vou experimentar o jogo esta em inglês ? ja saiu ?
mais uma questão tens muita liberdade as imagens fazeme lembrar uma beca o gta pelo menos a ultima onde o gajo ta de scooter a fugir a bofia !

sedyc

sedyc
USER Nv.2

não não, não o confundas com o GTA , sim está em ingles e já saiu
e tambem tens muita liberdade sim, não é preciso tares sempre a ires aos sitios para andares á porrada xD podes fazer outras coisas .
Mas sim aconselho te a exprimentar
Se tens a psp com CFW procura no ESPAL foi de lá que saquei.

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

ok muito obrigado parece fixe fex me lembrar o jogo da rockstar "The warriors "

sedyc

sedyc
USER Nv.2

Tambem já o jogei , sim é um bocado pareçido mas tem muitas diferenças se exprimentares logo vez ;D

6[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Empty Re: [PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Sáb 14 Nov - 22:27:29

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

ja estou a sacar ! obrigado pelo post

7[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Empty Re: [PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Sáb 14 Nov - 22:35:30

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

digam me so link do jogo por mp qe procurei no site e nao achei sf

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

olha tou com um problema quando derroto os primeiros 2 gajos do jogo o jogo encrava me no loading e depois a PSP reinicia

por que será já tentei mais que uma x e não da

sedyc

sedyc
USER Nv.2

Que firmware estás a usar ?
E em que modo estás a correr ? m33-driver ?

10[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Empty Re: [PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Ter 17 Nov - 20:34:33

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

uso o 5.50 gen d 2 e já experimentei em m33 e sony e normal

11[PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Empty Re: [PSP] Kenka Banchou Badass Rumble Qui 18 Mar - 22:00:45

samekas

samekas
USER Nv.2

Os gráficos não são nada de jeito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos