PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Jogos da PS3 baratos no Amazon de UK

+2
Spi7Fir3
P53
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Criei este tópico para ficarem a saber dos jogos que se podem adquirir por menos de 10 (euro/libra).

Assassin's Creed - Novo £15.00 / Usado £8.00 - Link

Baja - Novo £8.29 / Usado £5.44 - Link

PES 09 - Novo £27.07 / Usado £3.65 - Link

FIFA 09 - Novo £15.80 / £3.89 - Link

MotorStorm - Novo £9.25 / Usado £4.19 - Link

Need for Speed Pro Street - Novo £8.00 / Usado £6.75 - Link

LittleBigPlanet - Novo £11.25 / Usado £9.00 - Link

GTA IV - Novo £17.95 / Usado £11.29 - Link

Metal Gear Solid 4 - Novo £24.95 / Usado £12.89 - Link

Killzone 2 - Novo £37.00 / Usado £10.79 - Link

Para mais jogos e informação vai a Amazon.UK

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

olha parecem estar bem baratos já compras te la alguma coisa ?
costuma ser garantido ou tb há "banhadas" como existia no miau.pt ?

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Na shopto.net também se arranja alguns jogos mais baratos. O mês passado comprei o NFS Pro Street por 7£ mais os portes (Novo).
Também o mês passado comprei o Fifa 09 no leilões.net por 10 € já com portes (usado, mas parecia novo)

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

OneVision escreveu:Na shopto.net também se arranja alguns jogos mais baratos. O mês passado comprei o NFS Pro Street por 7£ mais os portes (Novo).
Também o mês passado comprei o Fifa 09 no leilões.net por 10 € já com portes (usado, mas parecia novo)


onevision posso por essas 2 lojas online no meu topico souber lojas de jogos / accesorios + baratos ?


nem sei como nao me lembrei do leiloes.net

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Spi7Fir3 escreveu:olha parecem estar bem baratos já compras te la alguma coisa ?
costuma ser garantido ou tb há "banhadas" como existia no miau.pt ?

Tudo o que compro no Amazon é de confiança, o vendedor mete os detalhes de como está o seu produto para venda, e por isso não há incertezas.

Já comprei..
1 TB HDD EXTERNAL
3 PS2 games
1 PSP game / movie
1 Livro

O Amazon é melhor que o eBay e não tem de se usar o PayPal (graças a deus).

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Spi7Fir3 escreveu:
OneVision escreveu:Na shopto.net também se arranja alguns jogos mais baratos. O mês passado comprei o NFS Pro Street por 7£ mais os portes (Novo).
Também o mês passado comprei o Fifa 09 no leilões.net por 10 € já com portes (usado, mas parecia novo)


onevision posso por essas 2 lojas online no meu topico souber lojas de jogos / accesorios + baratos ?


nem sei como nao me lembrei do leiloes.net
Claro que podes [PS3] Jogos da PS3 baratos no Amazon de UK Icon_biggrin
Existem outras lojas online onde os jogos tb são baratos, o problema as vezes são os portes.

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

obrigado player pelo confirmativo

sendo assim vou la dar uma vista de olhos !

jole

jole
USER Nv.3

Boas..! Olha Pl4y3r.. como já compraste cenas no amazon.uk, diz me uma coisa...Os produtos na levam taxas quando entram na alfandega? Tipo tive a ver uns lcd e umas xbox e são muito baratos.. mas tenho algumas dúvidas se dão em Portugal e se levam taxas na alfandega.. se puderes responde..!
Cumps

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

jole escreveu:Boas..! Olha Pl4y3r.. como já compraste cenas no amazon.uk, diz me uma coisa...Os produtos na levam taxas quando entram na alfandega? Tipo tive a ver uns lcd e umas xbox e são muito baratos.. mas tenho algumas dúvidas se dão em Portugal e se levam taxas na alfandega.. se puderes responde..!
Cumps

pois...taxas e isso,é nisso que reside o problema...

jole

jole
USER Nv.3

Mas andei á procura na net , e vi pessoas a dizer que como é dentro da UE, não se pagas taxas na alfandega, apenas se pagam os portes.. mas como ha um user que já fez compras la gostava que ele me esclarecesse..

Dav7

Dav7
Novato
Novato

OneVision escreveu:Na shopto.net também se arranja alguns jogos mais baratos. O mês passado comprei o NFS Pro Street por 7£ mais os portes (Novo).
Também o mês passado comprei o Fifa 09 no leilões.net por 10 € já com portes (usado, mas parecia novo)

esse site é europeu?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos