PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Compra psp nova ou usada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Compra psp nova ou usada Empty [Ajuda] Compra psp nova ou usada Sex 13 Nov - 1:22:53

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Boas! estou a pensar em comprar uma psp. Descobri o vosso forum à pouco tempo, e desde já dou-vos os meus parabéns por terem tanta informação ao dispor. Como não percebia nada de psp´s e desbloqueamentos, downgrades e firmwares, andei a pesquisar pelo forum e deu-me a enteder que as psp´s que se encontram na fnac, game e radio popular têm data code 8C e dai nao dar para desbloquear. Ou seja se não estou em erro a psp 3004 PB é recente e por enquanto não dão para desbloquear.
Como o meu ordenado não dá para comprar jogos todos os meses, queria saber se vale a pena comprar uma psp nova ou usada, bloqueada ou desbloqueada.
Cumps

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Melhor Compra Uma Nova Desbloquiada

Modelo 2000 Slim & Lite =D

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Pois! e já agora há muita diferença entre uma 2000 e uma 3000? O modelo que estás a dizer já não se encontra em lojas praticamente, ou estou errado? Apenas encontra-se a 3004 PB entre outros modelos.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas e sê bem-vindo

a afirmação está meia certa.de facto as ultimas psp,as go,não dão para correr backups,mas as 3000 desde que compres com firmware até 5.03 ofw a malta consegue pô-las a correr os mesmos isos.
por isso a escolha depende de ti.
podes arranjar uma fat velhinha sem -umd e Wi.fi mas ainda uma boa maquina para jogar,resistente,a um alto preço tipo 80€ ou menos(quanto menos melhor afro )
ou podes ir buscar uma 3k com 2 anos de garantia e,desde que tenha ofw 5.03 ou inferior,corres backups como o resto de nós.
Lê acerca disso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

As PSP's com o date code 8C e o 5.03 OFW dão para semi-desbloquear.

Hantar, onde é que agora se vai arranjar uma dessas? já não há. Pelo menos aquelas 100% desbloqueáveis (como a minha), novas já não estão à venda só se for usadas.

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Se quiseres passa na parte de vendas q to a vender uma Slim Usada mas como nova Very Happy

Firescroll

Firescroll
USER
USER

Isto é tudo novo para mim! mas do que estou a ver, o melhor mesmo é não comprar uma novinha em folha, mas sim uma usada desbloqueada, ou bloqueada com o data code inferior a 8C e com firmware inferior ao 5.03! penso eu...

8[Ajuda] Compra psp nova ou usada Empty Re: [Ajuda] Compra psp nova ou usada Sex 13 Nov - 11:40:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Firescroll escreveu:Isto é tudo novo para mim! mas do que estou a ver, o melhor mesmo é não comprar uma novinha em folha, mas sim uma usada desbloqueada, ou bloqueada com o data code inferior a 8C e com firmware inferior ao 5.03! penso eu...

Se queres uma PSP desbloqueada, as que dão para instalar CFW é PSP FAT (1000) e Slim (2000) (com date code inferior a 8C/TA-088v3), existem aquelas que dá para activar o CFW mas é sempre melhor evitar pois se actualizas para um OFW superior não podes regressar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos