PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] O Meu portátil não entra no ambiente de trabalho

+4
O_Calado
Killer
ric20007
RC93
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas , eu hoje fiz download do windows 7 da Seeders Team , e instalei com o deamon tools , instalou tudo bem ok , depois quando vou a ligar diz que houve um erro de Sistema Operativo e aparecem várias opçoes duas das quais são restauros do sistema mas não funciona , outra é entrar na linha de comandos. Já tentei formatar com o CD do windows xp e com o CD do windows vista e nem consegui formatar.
Quem me poder ajudar agradecia um milhão de vezes !!!

Nota: O OS que estava antes de eu instalar o windows 7 era o Windows Vista.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá uma recomendação minha é nunca instales ou formates um sistema operativo por imagens virtuais, usa sempre CD's é mais fiável.Tenta quando isso entrar no PC e bloquear clica ctrl + alt + delete e depois vais a ficheiro -> nova tarefa ou executar e aí escreve:explorer.exeou tenta gravar um DVD noutro PC e formatares depois diz alguma coisa

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Vou tentar , mas provavelmente isso n vai dar em nada pois eu n consigo nem aceder ao menu iniciar (n aparece) , so aparece os tais menus que eu referi no post inicial , que nem dao para ser usados.

Tou mesmo aflito com esta porcaria ! =/

Killer

Killer
Admin & Designer

LOL... ninguem te mandou instalar 1 Windows dessa maneira...

Tenta a tecla Windows + R e escreve explorer.exe Wink

Se não olha, sacas o ubunto, noutro pc, inicias o ubunto sem instalar (modo testes) no teu pc, passas o ISO do Seven para 1 PEN ou assim, e gravas depois em DVD através doutro PC....

http://www.psp-news.org

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

o que o ric disse é que tens de usar um CD para instalar o Sistema operativo.
Arrranja um porque essa instalação já foi.
Depois de arranjares outro SO(qualquer um serve,mesmo um linux) instala e queima esse win7 para 1 CD e repete o processo.
PAra instalares outro SO apartir de um CD basta colocar o CD no CD tray quando ligas o cpu,senão arrancar logo carrega em f8 quando ligas o cpu para entrar na bios e altera os Boot Devices de modo a que o CD/DVD esteja em 1º lugar.
Qualquer duvida apita.

ps:perdão killer mas tava escrito.a tua solução é mais "simples" que a minha afro
mas funcionam as 2!!!



Última edição por O_Calado em Sex 6 Nov - 21:13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post scriptum)

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois , eu ja expermentei instalar o Xp e não deu , deu um ecra azul de erro fatal

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

The famous blue screen.
Isto tambem ja me aconteceu, eu gravei com o daemon tols e fiz, mas em vez de nao aparecer o ambiente de trabalho ele chegava á parte de iniciar o windows e dava erro.
Tive que o reeinstalar ...
Faz como o killer te disse, se tiveres outro pc saca o win7 de novo vai dar.
pelo menos comigo deu.
Qualquer coisa apita Wink

http://www.psp-news.org

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Acabei de tentar de novo , e voltou a dar o tal Fatal error !

Nota: O pc fixo não é lá grande coisa , ainda é um celeron com 64 mb de ram e é bastante lento e só tem uns 3 programas instalados Mad

Não ha mais nnhm solução ?



Última edição por RC93 em Sex 6 Nov - 21:27:53, editado 1 vez(es)

Killer

Killer
Admin & Designer

RC93 escreveu:Acabei de tentar de novo , e voltou a dar o tal Fatal error !


(desculpem o double post)

Tentas-te de novo meter o que?

http://www.psp-news.org

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Instalar o windows xp como o calado disse

Killer

Killer
Admin & Designer

RC93 escreveu:Instalar o windows xp como o calado disse

Metes-te formatar o disco?

http://www.psp-news.org

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Não chega ae a essa parte.

Nota: Já formatei várias vezes os discos do meu fixo , por isso sei faze-lo.

Vou voltar a fazer download do Windows 7 e meter no DVD para ver se me safo , espero bem que sim ! ^^

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Como se usa o ubuntu ? Ja o baixei
O torrent do windows 7 n ta a dar sacou ate 0,9% depois parou do nada --'

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Ubuntu tem 2 opções, experimentas e depois se gostares ele formata-te o HDD e instala.

É grátis e até te enviam o CD para casa, apenas tens de ser paciente pois demora algum tempo.

Ubuntu é um OS que gosto mas para usar sempre não dá, por isso prefiro XP/Seven.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Tenta instalar o WinVista no PC e quando for pedido/perguntado se queres formatar o PC diz que sim... Mas se estiveres a utilizar o CD/DVD de recuperação (caso seja um portatil), só irá funcionar se tiver a opção de formatar mesmo o disco, normalmente todos têm mas...

Isto porque podes estar a instalar o WinXp num PC com disco SATA e o CD que tens do WinXp não tem drivers para o disco, dai o bluescreen...

O CD do Ubuntu só te irá ajudar se tiveres uma imagem do DVD do Win7 e para gravares a imagem num DVD, mais nada... Mesmo que queiras formatar o disco penso que não to formata em NTFS, formato do Windows... Corrigem-me se estiver enganado...

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Meus atenciosos camaradas , o pc ja ésta a bombar com windows 7 mas acho que algumas drives não dá para instalar por ser windows 7 , acho eu , se alguém souber como fazer digam me.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Procura no site do fabricante do hardware que pretendes instalar, eles já devem ter lançado as drivers para Se7en.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok , obrigado Wink

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Sempre podes utilizar um programa que te procure automáticamente os drivers que tens desactualizados tipo o "Driver Genius Professional Edition", é o que eu uso e funciona muito bem...

Já agora, como resolves-te o problema do PC?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Windows Update tem também actualização dos drivers se for preciso.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Já agora, como resolves-te o problema do PC?

Foi simples , liguei o meu velho e primeiro computador (celeron xD com 128mb ram) e instalei o utorrent e baixei o Iso do mesmo windows 7 qe eu tinha usado para fazer porcaria , e instalei o alchool 120% pk n tava a dar para instalar o nero 8 Mad e passei para um dvd , coloquei no portatil e instalei de novo o Windows 7 e agora ta a bombar xD

Nota: O windows 7 tem um design bastante interessante.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ainda bem que resolveste.

Yup o design do Windows 7 é muito giro mas se for num ecrã 1024x768 tem má visual, pois fica tudo tipo grande. A partir de 1280p é que é fixe.

O XP que tenho tem tanta coisa que neste momento ou daqui a uns tempos não devo mudar, só o faço noutros PC's (instalar/formatar pra por o Se7en).

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Só continuo é com o tal problema das drives , ja instalei o Genius Driver (ou qqr coisa parecida xD) e pede uma Licença e essa licença é preciso pagar , se alguém souber uma maneira fácil e simples de instalar as drives ou de arranjar uma licença para o Genius Driver.

Agradecia muito ! Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Experimenta o Windows Update. ; D

Enviei-te um PM com o Driver Genius Pro a 100%. Mesmo que actualizes continua a dar sem probz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos