PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Cobras quando reparas um PC, PSP ou outra coisa?

+2
TYF98
P53
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Queria saber se algum de vocês quando arranja o PC, i.e formatar/trocar peças/instalar software/etc ou mesmo desbloquear a PSP, quanto levam?

Na parte do PC levo 30-40€, em PSP's até hoje não tive necessidade de o fazer a outra pessoa mas se tivesse levava uns 10-20€.

Epá é certo que não se deve cobrar pa desbloquear a PSP mas who cares? quem ganha é que fica a lucrar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

eu arranjo Pc (instalar software/jogos) para amigos nada, mas para desconhecidos 10$
e Psp desbloquear e por jogos etc... amigos nada , desconhecidos 5$

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Eu cobro..tenho um site de prestação de serviços onde tenho tudo explicadinho....eu ganho por fazer um desbloqueio mas depois a pessoa ganha por ter a consola desbloqueada. [Opinião] Cobras quando reparas um PC, PSP ou outra coisa? Icon_biggrin

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu arranjo PC's por cerca de 60 Francos, o que da +/- 40 € Wink

PSP's faço a borlix aos amigos xD

http://www.psp-news.org

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Eu toda a malta que me contacta aqui pelo forum não levo nada,só exijo que venham ter comigo.Depois amigos também não levo nada,nem para instalações nem tão pouco para reparações de hardware,senão tiver as peças pagam o preço de custo ,se tiver não pagam nada afro

Depois amigos de amigos(vç sabem como é) já cobro.Cobro porque se continuar a dizer ao amigo"não é nada" é ele que vai cobrar ao amigo e dizer que fui eu que pedi afro portanto o que digo é:" é à borla para ti,qualquer problema vens falar comigo mas...se alguem que tu conheces também quiser vais pedir 10€,se quiseres pedir mais o excesso fica para ti.
Já desbloquei a vários preços sempre nesta base.O meu amigo pede 25€ e dá-me tudo a mim e diz"és mesmo otário,comigo ganhavas dinheiro a sério" afro

Pc´s também faço essas manutenções(formatações,actualizações,alteração de drives,Ram,HDD,gráfica,etc,mas sempre a malta amiga e nunca levei nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos