PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Killzone: Liberation

+2
Spi7Fir3
DonKolapso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Online] Killzone: Liberation Empty [Online] Killzone: Liberation Seg 2 Nov - 22:22:35

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

Que tal marcarmos de fazer um game online do Killzone?
O jogo é brutal e seria cool reunir o people do psp-news numa batalha sangrenta.
Bora lá?


[Online] Killzone: Liberation KZLBoxArtboxart_160w

2[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 3 Nov - 13:47:03

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

eu ate curtia mas alguém que me envie um link do jogo por pm um que de para jugar por que eu já saquei isso uma x e não estava a funkar
a minha cfw é a 5.50 gen b 2

se conseguires isso eu sou um que dou uns tiros contigo

3[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 3 Nov - 13:59:50

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

Spi7Fir3 escreveu:eu ate curtia mas alguém que me envie um link do jogo por pm um que de para jugar por que eu já saquei isso uma x e não estava a funkar
a minha cfw é a 5.50 gen b 2

se conseguires isso eu sou um que dou uns tiros contigo

Então ta ai o game.... Download KillZone Liberation
bora lá da uns tiro!!

4[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 3 Nov - 19:54:00

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

AGORA NÃO DA SÓ LA MAIS PARA NOITINHA

5[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 3 Nov - 21:41:17

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu ate jogava ja tenho em UMD
mas nao sei.....
tenho de ir para casa de um amigos fazer um trabalho
se chegar cedo ainda jogo uma beca

6[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 4 Nov - 16:33:12

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

eu alinho ate, se o jogo for bom!

7[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 4 Nov - 18:15:13

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

o jogo e brutal!!

8[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 4 Nov - 20:57:19

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

Mal... a minha psp inventou de não fazer login no killzone..
ninguém merece isso Sad

9[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 4 Nov - 21:01:39

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

ja estou as sacar amanha ou depois ja posso ir faser umas jogatinas espero que o iso funke e que da ultima x não consegui jogar o jogo começava mas depois não entrava no menu principal !

10[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qui 19 Nov - 18:49:16

chokurei

chokurei
USER Nv.2

como é que eu jogo contra voces ?

a psp com versão pirata nao dava pa jugar pois nao?

11[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qui 19 Nov - 19:13:44

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

para se jogar esse jogo a língua tem de ser inglês e bué estranho mas só assim e que consegui jogar e adorei
mas uma jogatana de resistance também não era ma ideia [Online] Killzone: Liberation Icon_smile

12[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qui 19 Nov - 22:21:15

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

chokurei escreveu:como é que eu jogo contra voces ?

a psp com versão pirata nao dava pa jugar pois nao?

a minha psp ja não entra na net... por isso deixei de jogar...
tou a jogar agora é o BattleField 2 online
se kiser dar uns tirinhos....

13[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sex 20 Nov - 21:15:16

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

da para jogar sim este jogo não usa a PSN
quando quiserem e só dizer vou por a sacar agora mas sinceramente o resistance é melhor quem tiver avise para um joguito [Online] Killzone: Liberation Icon_biggrin

14[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sex 20 Nov - 21:24:35

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

altaair.tas escreveu:da para jogar sim este jogo não usa a PSN
quando quiserem e só dizer vou por a sacar agora mas sinceramente o resistance é melhor quem tiver avise para um joguito [Online] Killzone: Liberation Icon_biggrin

altair eu ainda não joguei nenhum dos 2 mas quando voltar a ter noticias da minha psp quero ver se saco os 2 e depois mandamos uns tirinhos

15[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sex 20 Nov - 22:35:34

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ok então quando a tiveres de novo spi7fir3 avisa
só uma coisa para jogares o kilzone tens de por a psp em inglês
é estranho mas so assim e que se consegue jogar [Online] Killzone: Liberation Icon_mad

16[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sáb 21 Nov - 14:00:53

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

altair ja tenho a minha psp de volta estava dentro do carro de uma amigo que tinha passado 2 dias fora de casa tinha ido para o porto mas ja esta em meu poder novamente hoje não devo poder jogar mas amanha logo saco isso estou dentro de mandar uns tiros na psp

já agora obrigado pela dica pois da ultima vez não estava a conseguir jogar o killzone e espero desta x já conseguir

mas quero e experimentar o

17[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sáb 21 Nov - 17:00:03

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ok então depois avisa quando quiseres

18[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Sáb 21 Nov - 17:11:51

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu tenho este jogo em umd
mas para jogarmos todos online precisamos de conta na PlaystationNetwork?
se nao precisamos como fazemos???

19[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 24 Nov - 23:32:19

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

fabinhuuu escreveu:eu tenho este jogo em umd
mas para jogarmos todos online precisamos de conta na PlaystationNetwork?
se nao precisamos como fazemos???

Pra entrar online tem que ter sim uma conta na PlaystationNetwork.
Mas eu já não vou muito nisso..
Até alias já nem venho ver tópicos nem nada no psp-news... Aconteceu coisas ai que eu não gostei e como diz o ditado "os incomodados que se retirem" é o que vou fazer...

Peço os moderadores ou administradores o favor de eliminar o meu perfil....

Tou jogando agora é o BF2 tenho lá o mesmo nick, quem quiser dar uns tirinhos... ta a vontade pra aparecer por lá!!!! [Online] Killzone: Liberation 555316

20[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Ter 24 Nov - 23:35:02

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu ja joguei online esse jogo e nao e preciso conta na psn
para jogar online tens de ir a multiplayer

21[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 25 Nov - 16:17:45

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

nao consigo criar acconta

22[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 25 Nov - 16:33:07

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

que conta ?

23[Online] Killzone: Liberation Empty Re: [Online] Killzone: Liberation Qua 25 Nov - 17:52:10

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

vá.... querem mesmo jogar jogos de guerra????

então toma lá isso...

espero-vos online



Pronto agora limpem a baba

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos