PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP caiu à àgua.Não responde...

+4
Charged
warningproject
P53
O_Calado
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Hoje sou eu a perguntar se alguém já ressuscitou alguma psp nadadora.
Esta 2004,date code 7D que aqui tenho submergiu numa pia.Não foram uns salpicos foi mesmo um mergulho.

Não responde a nada,nem pandora,nem carregador,népia.
Já abri,passei com secador e aparentemente não tem nada queimado(de certeza que tem eu só não sei o que é) afro

Se alguem tiver conselhos/opiniões/sugestões é muito bem vindo.

De antemão...muito obrigado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PSP já não está na garantia, sendo uma PSP-2004 (já saiu modelos superiores), por isso, devias de leva la a um técnico eles conseguem sempre arranjar uma PSP que esteja danificada (pelo menos aqui é assim).

Mas podes telefonar à PlayStation para obter informação, se te podem arranjar, quanto pode custar, etc.

Fábio @ todos os gajos que já conheci com o teu nome tem uma pancada para fazerem as coisas pó torto, e tu és a prova. lol.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Calado dexa ela secar ao sol aberta,
a serio ja resolto com pcs que levarao com cascatas de agua por causa de canos rebentados no andar de cima,
cumps, @lex.

Charged

Charged
USER Nv.3

eu por acaso precisava de um board 2000.... Smile

power46

power46
Novato
Novato

abre-a, limpa-a com alcool com um pincel macio e deixa-a secar assim aberta. Asim eu fazia com telemoveis, comprava-os baratos, fazia isso e tinha quase sempre bons resultados

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Ligares o carregador foi a maior estupidez que fizeste. Curto de circuito, nem tens hipótese. Para a próxima que um aparelho electrónico te caia na água, não ligues. Tira a capa e deixa secar ao ar, já que o secador causa condensação e provavelmente vai lixar o display, ficando este todo preto mesmo quando ligado.
Agora só te resta uma coisa: Comprar uma psp nova.

Warningproject: Deixar ao sol? Falta-te um pouco de inteligência. Se ele a deixa ao sol queima o ecrã... Enfim, o moço pede ajuda e se aquilo tivesse salvação lixava-se porque há pessoas que falam sem saber.

Power26: Tu és outro que tal. Álcool é CONDUTOR DE ELECTRICIDADE e CORROÍ CERTOS TIPOS DE PLÁSTICO. Para limpar contactos e/ou ecrãs, nada melhor que BENZINA. Procura, compra por 60 centimos. Mais um que ajudava o rapaz a dar cabo da psp mais depressa...

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jimmy, como é hardware, é possível que se possa arranjar, como por exemplo a minha PSP Slim já teve um problema no hardware queimou numa parte e custou tipo 40€ a 50€ para eles repararem.

É como disse ele que leve a um técnico ou telefone à PlayStation.

w1sp

w1sp
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:A PSP já não está na garantia, sendo uma PSP-2004 (já saiu modelos superiores), por isso, devias de leva la a um técnico eles conseguem sempre arranjar uma PSP que esteja danificada (pelo menos aqui é assim).

Mas podes telefonar à PlayStation para obter informação, se te podem arranjar, quanto pode custar, etc.

Fábio @ todos os gajos que já conheci com o teu nome tem uma pancada para fazerem as coisas pó torto, e tu és a prova. lol.

É pena não me conheçeres se não tinhas que começar a abrir excepções =P

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Malta...

Obrigado pela ajuda mas antes de continuar deixem-me esclarecer:

eu é que sou o técnico Very Happy
a psp não é minha.não fui eu que lhe dei banho.não fui só eu que a abri e passei secador.
os acontecimentos que levaram a psp a ficar neste estado passaram-se há quase 1 ano.
só acerca de 1 mÊs está comigo.
Claro que a 1ª coisa que lhe fiz foi espetar um magicms e uma pandora,claro,tinha passado quase um ano desde o acidente.a psp tinha ficado semi-fechada para puder eventualmente perder humidade.
depois da pandora não ter funcionado pensei que tinha de começar a fazer rateio de problemas.Tentei por a bateria a carregar.ligou luz laranja,não carrega.

a minha pergunta prendia-se com sugestões para possiveis substituições...tenho várias peças que posso trocar e/ou proventura poderei ficar com esta slim para aproveitar tudo o que funcionar(a bateria carregou noutra slim afro pela tese do curto também poderia ter queimado)

vejam lá se se lembram de qualquer coisa e malta...por favor não se chateiem por minha causa afro eu não faço tudo o que me dizem afro e esta psp está morta,morreu ingloriosamente numa qualquer casa de banho imunda desta Lisboa profana.
Pior não pode ficar

khaio

khaio
USER
USER

I rapz
tenta testar pessa por pessa
logico os componentes vitais ,bateria ,placa etc

P53

P53
USER ELITE Nv.3

khaio escreveu:I rapz
tenta testar pessa por pessa
logico os componentes vitais ,bateria ,placa etc

"pessa" não existe mas se juntar "rio" no fim omg é melhor nem saber.

Queres dizer "peça".

Sim essa ideia é muito boa, o Calado é o técnico então ele deve perceber do assunto, só que lhe está a escapar algo.

Charged

Charged
USER Nv.3

ja lhe viste os fuses?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos