PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Free mc boot

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Free mc boot Empty Free mc boot Qua 28 Out - 12:22:07

Oceanuus

Oceanuus
Novato
Novato

Boas, tenho algumas duvidas, e já procurei por todo o lado e não encontrei respostas por isso ca vai, tinha o swap magic3.6 que riscou tanto k tive de comprar um novo e aproveitei para comprar o 3.8, o que me aconteceu é k este passado algum tempo deixou de funcionar por causa do uso, algum tempo antes tinha comprado um MC já com o Free Mcboot instalada mas nunka o tinha usado deram-me o patcher para inserir no ISo mas perdi não sei onde pus, a minha 1ª duvida é; como não sei a versão do meu mc boot k tenho ja no cartao este patcher k encontro aki funciona com kalker das versoes ou tenho mesmo k encontrar o pacher original k me forneceram, 2ª duvida; como tenho montes de jogos ps2 k jogava com o swapmagic posso fazer uma imagem ISO desses jogos e aplikar o patch e voltar a gravar para poder joga-los ou tem mesmo de ser uma imagem já sakada da net ou imagem de um jogo original? aguardo respostas e ajudas pois ja estou farto de comprar swap magic's e estão sempres a estragar...lolol

2Free mc boot Empty Re: Free mc boot Qua 28 Out - 12:34:15

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Vê se isto te ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto aos jogos podes passá-los para o pc, aplicar o patch e gravar outro DVD.

3Free mc boot Empty Re: Free mc boot Qua 28 Out - 12:50:07

Oceanuus

Oceanuus
Novato
Novato

Obrigado mas não sei em kee este turtorial me pode ajudar ja o tinha visto muitas vezes, será k me kiz dizer k devo actualizar o meu mc para este que esta no turtirial ou me kiz dizer k o ESR patcher que aki esta dá para pachear os meu ISO's? É k eu ja tenho um MC com o Free mcBoot não tive foi oportunidade de ver a versão mas assim k chegar a casa vejo.kanto a 2ª duvida fikei esclarecido muito obrigado, mas axa k tem um programa mais adekuado para fazer a imagem dos jogos k ja tenho ou o nero7 / Alcoool 120% da para isso?

4Free mc boot Empty Re: Free mc boot Qua 28 Out - 13:08:57

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Usa o ESR Patcher para pachear os ISOs. Para gravar podes usar qualquer um, mas o Nero deve ser o mais usado.

5Free mc boot Empty Re: Free mc boot Qui 29 Out - 18:01:32

Oceanuus

Oceanuus
Novato
Novato

Não funcionou..... fiz o ISO de um jogo coloquei o patch e gravei de novo, mas não deu nada, arrancou com o ecra principal do Free mcBoot e deu mais uma imagem de certo que era do pach mas depois o ecra virou umas cores de cada vez fikou azul rosa amarelo verde e etc. pensava k arrancava e depois ficou cinza e nunca mais deu nada... pork será ja keimei uns 3 dvd e nada. a versão do Free mcboot k esta no cartão é a 1.8b MC terá alguma coisa a ver???

6Free mc boot Empty Re: Free mc boot Dom 17 Jan - 20:29:41

emanuel 69

emanuel 69
Novato
Novato

estou com o mesmo problema que o novato que e que devo fazer ja nao sei que fazer mais ja gastei bues dvd's e nada me da.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos