PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =(

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 19:14:28

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Eu Tenho Um PSP Que ta Sem o Flash 0 Nele

Ele Ate Liga o Ecrã Mais Logo Desliga =(

Queria Saber se Tem Como Fazer Ele Volta ao Normal??

2[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 19:39:58

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Diz lá qual é o date code dela...

e recovery menu,consegues entrar?

3[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 19:42:49

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Nao Consigo Entra no Recovery Não

o Ecrã Fica Cinza ae Desliga =(

Modelo do PSP e o 2001

4[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 20:35:16

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Será que se ele fizesse downgrade corrigiria os erros ?
Eu já tive uma vez com umas falhas na psp e fiz um downgrade e ficou boa.

5[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 20:52:02

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Sim, se ele usar a Bateria Pandora a PSP volta ao normal.

6[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:31:41

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Entao Vou Compra Uma Bateria Pandora

Tomare que Der Certo =D

Muito Obrigado

7[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:33:30

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

xVHantarOVx escreveu:Entao Vou Compra Uma Bateria Pandora

Tomare que Der Certo =D

Muito Obrigado

Eu comprei a minha no Dealextreme. É o site com baterias Pandora mais baratas.

8[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:35:09

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Você POde Me Passa o Site??

9[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:47:27

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xVHantarOVx escreveu:Você POde Me Passa o Site??

Olha é este -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Numa frase não precisas de escrever todas as palavras com caps lock.

Voltar à questão de PadBattery's, o conversor é melhor mas custa mais do que essa.

10[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:48:15

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu comprei a minha no Miau , por 20€ mais cartao de 1gb com os programas para fazer o downgrade ! É uma questão de veres onde é melhor para ti.

11[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 21:53:54

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

PL4Y3R escreveu:
xVHantarOVx escreveu:Você POde Me Passa o Site??

Olha é este -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Numa frase não precisas de escrever todas as palavras com caps lock.

Voltar à questão de PadBattery's, o conversor é melhor mas custa mais do que essa.

Ou então compra esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A primeira serve para a Fat, que também dá na Slim mas não consegues pôr a tampa. A que eu te disse não dá na Fat, só na slim mas assim consegues pôr a tampa.

12[AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Empty Re: [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Ter 27 Out - 22:03:19

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

AAAAAAAA

Qualquer Uma Ta Bom

So Quero Mesmo Que o Meu PSP Volte a Vida de Novo =)

Saudades dele =/

Obrigado Pelo o Site [b]Pedrock [b]e [/b][/b][url=http://www.psp-news.org/../profile.forum?mode=viewprofile&u=5709][b]PL4Y3R
[/b][/url]
Pela a Ajuda [AJUDA]Meu PSP Não Liga Mais =( Icon_smile
[url=http://www.psp-news.org/../profile.forum?mode=viewprofile&u=5709][/url]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos