PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ofereço] 9 convites TugasLeech

+8
PSPTech
altaair1
Snakezinhuh
Spi7Fir3
balola
xdantex
danielduarte
Gunzandcs
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:04:22

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal tenho 9 convites de Tugas Leech para oferecer/Trocar, quem estiver interessado post aqui o mail.
Os 9 primeiros emails que aqui estiverem levam convite.
Se algum de voces tiver algo para oferecer tambem agradeço

http://www.psp-news.org

2[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:07:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Se me puderes oferecer agradecia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estarias interresado em que?
cumprimentos

3[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:10:48

xdantex

xdantex
Novato
Novato

legal se puder enviar um para mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado

4[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:18:27

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

tambem gostaria de ter um Smile [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado

5[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:18:48

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

danielduarte escreveu:Boas
Se me puderes oferecer agradecia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estarias interresado em que?
cumprimentos

[Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_wink
Qualquer coisa, mas nao precisas de te sentir obrigado a oferecer
Ja o enviei

xdantex tambem ja te enviei ^[Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_wink
ja te enviei balola [Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_wink
Apenas 3 convites disponiveis
( enviei a 2 users que me pediram por PM)



Última edição por Gunzandcs em Ter 27 Out - 19:22:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei uma coisa)

http://www.psp-news.org

6[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:22:09

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

se ainda tiveres algum manda para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:25:14

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Boas mano se ainda tiveres manda.me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:25:48

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

tambem gostava de receber se ainda houverem ta ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:27:31

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Spi7Fir3 escreveu:se ainda tiveres algum manda para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado [Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_wink
altair tambem te enviei

Eu esqueci-me de dizer que este tracker nao é nenhum "RevolutionTT" Nem "Torrent Leach" , é mais pequeno que scene rush até, mas é bom eu gosto e quero contribuir para o crescimento da comunidade [Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_wink

NO MORE convites disponiveis Razz

EDIT: só agora é que vi o do Snake, nao tenho mais convites.
Obrigado e nao façam hit and run Wink



Última edição por Gunzandcs em Ter 27 Out - 19:30:38, editado 2 vez(es)

http://www.psp-news.org

10[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:29:43

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Podes enviar-me um sff fikava muito agradecido enviei-te mail por mp...

Cumps...

11[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:29:55

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito obrigado e qualquer coisa que precises dispoe
cumprimentos

12[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 19:31:52

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Brigadão mano

One love

13[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 20:07:14

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

obrigado quando tive alguma coisa depois ofereço te
thanks pelo convite [Ofereço] 9 convites TugasLeech Icon_cheers

14[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Ter 27 Out - 20:16:17

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas...
Gunz da para me arranjares 1 convite sff

se puderes depois dizme algo por MP sff (ou pelo o group Razz )

Cumps

15[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty convite Sáb 27 Fev - 11:34:06

grumder

grumder
Novato
Novato

se ainda tiveres manda para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas se nao der esse mail manda para este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty oi Seg 5 Abr - 19:32:05

daweasel27

daweasel27
Novato
Novato

Ola pf ainda tem convites para o tugaleech e ke eu precisava msm muito porfavor

17[Ofereço] 9 convites TugasLeech Empty Re: [Ofereço] 9 convites TugasLeech Seg 3 maio - 16:29:50

fabierto

fabierto
Novato
Novato

Ola viva se alguem ainda tiver um desses convites agradecia.
Gostava de poder contribuir para ver este tracker crescer grande abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos