PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprar PSP 3000

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprar PSP 3000 Empty Comprar PSP 3000 Seg 26 Out - 15:04:38

Galileo

Galileo
Novato
Novato

Olá

Ando para comprar uma PSP 3000 para o meu miudo mas queria com firmware costum.
Pergunto se já alguem comprou em Espanha e se vem com o firmware alterado eu se é com o Chiken que pelo que li sempre que se liga a PSP tem que se correr o programa.

Eu estava a pensar comprar daqui o que acham: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps,
Galileo

2Comprar PSP 3000 Empty Re: Comprar PSP 3000 Seg 26 Out - 15:09:16

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas

não compres em espanha afro
não é mais barato e a assistência será sempre mais complicada do que se comprares na fnac/worten/etc.

tens sempre de correr o chickHEN e cfwenabler de cada vez que fazes reset à psp.passo a explicar.
a psp tem um mode standby e um modo off.sempre que deixas em standby(1 toq no botão on/off) o hack mantem-se,mas pelo contrário sempre que fazes reset(1 toq prolongado no botão on/off ou se lhe tiras a bateria) o hack perde-se e tens de repetir.

tens todo o software aqui no forum por isso escusas de comprar fora afro

para ms baratos como os que ias comprar vê aqui:(é donde os espanhois mandam vir)

Spoiler:

3Comprar PSP 3000 Empty Re: Comprar PSP 3000 Seg 26 Out - 15:13:46

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ola, acabo de instalar o cfwenabel numa 3k, ja nem me lenbrava da maquina e memo fixe.
eu ja tive uma mas vendi pois estava na 550,
resomindo compra a psp ca em portugal, e so podes actualizar pa 5.03 pois se colocares superior brauu la se vai o cfwenabel.

4Comprar PSP 3000 Empty Re: Comprar PSP 3000 Seg 26 Out - 15:21:23

Galileo

Galileo
Novato
Novato

Boas

Mas se comprar cá novo não vem com o firmware superior a 5.03?

Na PSP 3000 não é com na Slim? O meu outro miudo tem uma Slim 2000 e está a trabalhar com o costum do 5.00 M33 do Dark Alex e não é preciso andar sempre a correr o programa. A 3000 é diferente é isso?

Já agora pa PSP GO ainda é muito cedo para se pensar em alguma solução?

Cumps,

Galileo

5Comprar PSP 3000 Empty Re: Comprar PSP 3000 Seg 26 Out - 15:23:56

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

esta estava com a 4.20, nunca tinha sido actualizada
creio que na loja ainda as apanhar assin.
olhe passe no xat para falarmos melhor clique em forum.

6Comprar PSP 3000 Empty Re: Comprar PSP 3000 Qui 29 Out - 14:00:19

P53

P53
USER ELITE Nv.3

As PSP's 3000 agora só dão com ChcikHen e CFW Enabler.

A PSP Go! ? ainda é muito cedo, mas o FreePlay já encontrou falhas na Go! que permite ver/fazer algumas coisas avançadas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos