PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.03 GEN-B chega na próxima semana!

+2
Jimmy the Kid
P53
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A GENyUS anúncio que na próxima semana vai sair o 5.03 GEN-B para as PSP-2000 v3 (TA-088v3) e PSP-3000.

[PSP] 5.03 GEN-B chega na próxima semana! 515


Spoiler:

O 5.03 GEN-B vai estrear-se no dia 31, Outubro de 2009.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Excelente para quem tem a 2000 (ta 88 v3 mobo) e a 3000. Se não tem erros melhor, mas já sabemos que os habituais gen basher's vão andar aí na net a dizer "gay" ou "bricked my psp". Mas bom trabalho da gen Very Happy

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Driku

Driku
USER
USER

muito bom trabalho. pena que ainda nao da para instalar. tem de se usar atravez do chickhen certo?

http://shadow16g.hi5.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Driku escreveu:muito bom trabalho. pena que ainda nao da para instalar. tem de se usar atravez do chickhen certo?

Sim, com o ChickHen.

Driku

Driku
USER
USER

nao tem crise desd que funcione ta tudo fix. sinceramente prefiro o dark alex mas tenho de admitir que estes gajos estao a fazer um bom trabalho. espero que nao nos deixem como o dark

http://shadow16g.hi5.com

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja bateu ou esta a bater te amigo lol
Ja era possivel jogar os jogos novos tanto com os programas da Gen ou fazendo o download dos jogos com os fix ja feitos por isso nao é tanto para festa mas é bom
cumprimentos

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Depois de se instalar uma vez e de desligar a PSP é necessário voltar a fazer o processo todo outra vez ou podemos fazer doutra maneira.
Espero que encontrem outro exploit visto que os users da 3000 ficam a perder muito em relação aos users das outras PSPs.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tem sempre que se iniciar o chicken outra vez sempre que se desligar ou seja estamos sempre dependentes do grande chicken
Cumprimentos

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Tem sempre que se iniciar o chicken outra vez sempre que se desligar ou seja estamos sempre dependentes do grande chicken
Cumprimentos
Sim eu sei que temos que iniciar o ChickHen. Estou a falar sobre o firmware em si. Ouvi dizer que a primeira vez que instalas aqui "Flasha" a Flash1 o que permite que seja mais fácil instalar nas próximas vezes.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

BossMP eliminaste o teu comentário mas ainda vi, tavas tipo.. muito excitado lol. Mas já se podia jogar usando o Decrypter V4 ou sacar os jogos já com fix.

Ainda bem que tenho uma PSP Slim assim não preciso de usar ChickHen c/CFW Enabler, phew. ´-`

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quase de certeza que isso é falso pois isso seria um firmware permanente e o que vai sair é um novo enabler que permite jogar os novos jogos sem nenhum impedimento

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:Quase de certeza que isso é falso pois isso seria um firmware permanente e o que vai sair é um novo enabler que permite jogar os novos jogos sem nenhum impedimento

Hein.. makes no sense, do que é que estás a falar?

O que eu disse foi, basicamente ainda bem que tenho uma PSP Slim TA-085 com CFW assim não preciso do ChickHen e CFW Enabler.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

é bom este CFW. Contudo, o ideal seria um desbloqueio definitivo :S
mas como provavelmente isso ainda vai demorar algum tempo, ficamo-nos pelo 5.03 GEN B
Abraço

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:
danielduarte escreveu:Quase de certeza que isso é falso pois isso seria um firmware permanente e o que vai sair é um novo enabler que permite jogar os novos jogos sem nenhum impedimento

Hein.. makes no sense, do que é que estás a falar?

O que eu disse foi, basicamente ainda bem que tenho uma PSP Slim TA-085 com CFW assim não preciso do ChickHen e CFW Enabler.


Boas amigo
O meu comentario era em relaçao aquilo que o desmume tinha dito, "primeira vez que instalas aqui "Flasha" a Flash1 o que permite que seja mais fácil instalar nas próximas vezes"
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos