PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Downgrade psp 5.51 oficial fw

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Downgrade psp 5.51 oficial fw Empty Downgrade psp 5.51 oficial fw Dom 25 Out - 8:28:45

fabioamr

fabioamr
Novato
Novato

Pessoal nao percebo muito de psp mas eu so queria saber se posso faxer downgrade da versao 5.51 oficial fw para uma versao anterior por favor me ajudem a psp é uma slim

2Downgrade psp 5.51 oficial fw Empty Re: Downgrade psp 5.51 oficial fw Dom 25 Out - 9:36:31

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fabioamr escreveu:Pessoal nao percebo muito de psp mas eu so queria saber se posso faxer downgrade da versao 5.51 oficial fw para uma versao anterior por favor me ajudem a psp é uma slim
É impossível.

Cumprs!

3Downgrade psp 5.51 oficial fw Empty Re: Downgrade psp 5.51 oficial fw Dom 25 Out - 10:19:24

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:
fabioamr escreveu:Pessoal nao percebo muito de psp mas eu so queria saber se posso faxer downgrade da versao 5.51 oficial fw para uma versao anterior por favor me ajudem a psp é uma slim
É impossível.

Cumprs!

É Impossivel??? Como podes dizer que é impossivel sabendo só que é uma Slim??? Enfim...

fabioamr, podes indicar qual é o DataCode da PSP? Tira a bateria e no lugar da Bateria terás a indicação de qual é... Se for inferior a 8C podes desbloquear... Se for 8C ou superior é que já não, só se fosse tivesse o OFW 5.03, terás que esperar...

4Downgrade psp 5.51 oficial fw Empty Re: Downgrade psp 5.51 oficial fw Seg 26 Out - 16:32:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

João wtf?! Isso é baseado em que factos?

Amr, diz qual é o modelo, date code, motherboard e firmware. ; D

Agora já se sabe um detalhe; É uma PSP Slim. Mas não chega.

5Downgrade psp 5.51 oficial fw Empty Re: Downgrade psp 5.51 oficial fw Sáb 9 Jan - 1:21:21

darouca

darouca
Novato
Novato

Muito boa noite.
Sou novo no fórum achei o mesmo procurando por soluções para meu PSP.

Eu vi aqui que tem como desbloquear o PSP com 5.51. Tirei a bateria do meu e marca 5B.

Posso desbloquear?

Alguém poderia me ajudar? O que devo fazer?

desde já, muito obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos