PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] quanto custa um jogo de psp no estados unidos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

queria saber pq meu pai vai la no final do ano :Smile



Última edição por sonic2099 em Dom 25 Out - 8:10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os preços variam.

Por exemplo podes ver no Best Buy, GameStop, Amazon, etc.

Não sei bem como decorre em US mas em UK os jogos/filmes/música no Amazon é muito barato e o estado tá sempre óptimo, existe alguns com defeitos mas deixam o aviso. Para PSP, jogos e filmes qualquer um tem guita pra comprar.

Custa menos que um happy meal. lol!

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:Não sei bem como decorre em US mas em UK os jogos/filmes/música no Amazon é muito barato...

o problema em uk é a moeda que super valorizada em relacao ao Real.
Nos EUA ainda é mais barato comprar psp e games do que em qualquer outro local.
exceto no Japao que a moeda é subvalorizada em relação as outras, o que deixa o preço das coisas bem baixo (nao muito...)


Nos EUA, por exemplo, 1 psp está a partir de U$90,00 uns R$157,00; e o jogo Maden NFL 2009 ta U$18,00 uns R$31,50, aqui no Brasil o mesmo jogo sai por R$60,00. Um absurdo a diferença!! (por isso so compro no ebay)


Se seu pai for mesmo, entao peça a PsP de presente de natal Very Happy De qualquer forma comprar nos EUA eh muito mais barato do que comprar no Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos