PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Empty [TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Sáb 24 Out - 23:20:22

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Ok, eu já há algum tempo que fiz um guia para desbloquear a PSP 3000. Quando o fiz estava a fazer para um fórum brasileiro, por isso não está em "Português Puro". Este é o meu primeiro tuto, espero que gostem e que seja útil. Sem mais conversas, aqui vai:

***INSTALAÇÃO***
Depois de fazer isto, aconselho a não desligar completamente a psp, pôr apenas em sleep mode, pois se desligar terá que repetir tudo.

Faça download do UPDATE para 5.03 e ponha a pasta UPDATE em PSP/GAME, e corra lá no memory stick onde está a secção "JOGO".

Download do 5.03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conecte a sua PSP.
Crie a pasta PSP/PHOTO.
No download do ChickHEN R2, vá à pasta e procure a pasta slim. Copie a pasta ChickHEN dentro da pasta slim para PSP/PHOTO.
Agora desconecte o psp, e o ligue. Vá nas suas fotos, entra na pasta ChickHEN, e vai até à última imagem, bem rápido...
Fica carregando repetidamente o botão de visualização (aquele que faz a sua psp ficar mais escura ou mais clara) até repentinamente... A PSP ficar com um ecrã verde e reiniciar... (Se não der à primeira não desespere, tente até conseguir...)
Vai a Configurações do Sistema e Informação do Sistema para verificar se diz 5.03 ChickHEN R2 (ou algo parecido).
Se disser, conecte sua psp (lembre-se de não a desligar) e corra o launch-me.exe do GEN, que fez download lá em cima... O programa é practicamente automático, é só pôr a letra do drive da psp, clicar em next e ele faz o resto... Nada muito complicado... Mas eu estou escrevendo isto de memória, então por favor leia com atenção as coisas e faça as alterações necessárias para prosseguir. Quando ele terminar, desconecte seu psp e vai ao memory stick debaixo de JOGO. Corra a nova aplicação... E clique em L ou R para instalar. Quando acabar, vá novamente às Informações de Sistema para ver se diz 5.03 M33... Se sim, então parabéns! O próximo passo é apenas sacar os isos/csos ou então ripar seus próprios UMD's e meter tudo na pasta ISO (terá que criar uma no root do MS (onde vê a pasta PSP)). CSO's ocupam menos espaço... Bem, espero que tenha conseguido, se tiver mais alguma dúvida, não exite em perguntar! Se aqui não chegar, tenta o newsinside.org . Espero que tenha sido útil e que já tenha a sua PSP desbloqueada... Fique bem! Wink

Já fiz isto um milhão de vezes a amigos... O método é totalmente seguro, até porque não escreve nada na flash... Apenas emula a partir do MS.

Eu próprio. Desbloqueei todos os modelos da PSP (excluíndo a GO!) mais de 1000 vezes. É divertido. Se não conseguir executar o ChickHEN da minha maneira, tente fazer download do ChickHEN R2 MOD. Procura no Google que você acha. Você consegue! Wink

Se quiserem pôr noutro sítio, quero os devidos créditos! Razz

Hasta la vista. Wink

JPCanaverde

http://geekinfopt.wordpress.com/

2[TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Sáb 24 Out - 23:26:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Já existe um tutorial e bem melhor que este.

Tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nem imagens ou algo assim. Mas pronto é bom.

3[TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear a PSP 3000 Sáb 24 Out - 23:29:01

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Eu acho bem que metam tutoriais mas tambem acho que metam as condiçoes para os utilizar e neste caso o que falta é que a psp 3000 tem que ter um firmware inferior a 5.03 porque senao nao vai funcionar e vai dar erro é so um concelho mas continua
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos