PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[problema] ao iniciar juiced 2.

+2
ARTic Tiger
ruben_santos_17
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[problema] ao iniciar juiced 2. Empty [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:37:43

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Tenho a minha psp com o firmware 3.80m33-4 e quando vou a iniciar o juiced 2 da-me o erro 80020148.
Já formatei a flash1 e continua na mesma.

De que será???

2[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:41:47

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

ha uma zona no forum que diz que tipo de erro sao esses numeros

http://desportoparatodos.forumeiros.com

3[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:43:33

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

mas eu sei qual e o erro.
Quero e saber como resolve-lo...loool

4[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:48:11

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

e qual é o erro

http://desportoparatodos.forumeiros.com

5[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:53:25

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

O erro esta no primeiro post....mas pronto é o 80020148 - "tipo de prx nao suportado"

6[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Sáb 19 Jan - 21:56:11

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

hmm desculpa la nao entendo nada disso

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

exprimenta retirar o jogo do cartão e voltalo a passar

8[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Dom 20 Jan - 13:00:42

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Game Could Not Be Started (80020149)
-------------------------------------------------------------------------------------
When Do You Get This Error:

When you try to play a game it takes it back to the start menu on your PSP.
-------------------------------------------------------------------------------------
How To fiz This Error:

Go on to Recovery Mode on your PSP.
Go on to Configuration Settings
Go to Use NO-UMD and disable it
Go Back To Advanced Settings
Go To Advanced Configuration
Disable all three items in that menu
Restart Your PSP and enjoy your game
-------------------------------------------------------------------------------------

9[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Dom 20 Jan - 15:55:45

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

inpanzinator escreveu:Game Could Not Be Started (80020149)
-------------------------------------------------------------------------------------
When Do You Get This Error:

When you try to play a game it takes it back to the start menu on your PSP.
-------------------------------------------------------------------------------------
How To fiz This Error:

Go on to Recovery Mode on your PSP.
Go on to Configuration Settings
Go to Use NO-UMD and disable it
Go Back To Advanced Settings
Go To Advanced Configuration
Disable all three items in that menu
Restart Your PSP and enjoy your game
-------------------------------------------------------------------------------------

Rezumidamente vais ao recovry,depois a Configuration Settings
e desativas o iso mod

CumpZ

10[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Dom 20 Jan - 15:58:07

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

E vai a "Advanced" depois a "Advanced Configuration" e mete tudo como "disabled".

11[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Dom 20 Jan - 17:08:49

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Isto sao as Configuracoes Basicas para jogar ISO's.
Bom trabalho pessoal!

12[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 16:48:21

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

inpanzinator escreveu:Game Could Not Be Started (80020149)
-------------------------------------------------------------------------------------
When Do You Get This Error:

When you try to play a game it takes it back to the start menu on your PSP.
-------------------------------------------------------------------------------------
How To fiz This Error:

Go on to Recovery Mode on your PSP.
Go on to Configuration Settings
Go to Use NO-UMD and disable it
Go Back To Advanced Settings
Go To Advanced Configuration
Disable all three items in that menu
Restart Your PSP and enjoy your game
-------------------------------------------------------------------------------------

Fis isso e apareceu o erro 80020148

13[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 16:51:42

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Qual é o UMD ISO MODE que estás a usar?

14[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 16:53:33

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

m33 drive

15[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 17:19:51

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Experimenta o Sony NP9660 NO UMD.

16[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 17:22:47

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

inpanzinator escreveu:Experimenta o Sony NP9660 NO UMD.

Continua igual...
Este jogo e original, porque eu pedi este jogo ao meu primo e passei-o para umd na minha psp...

17[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 17:56:33

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

tas a dixer o k???? passate o jogo uhm? que raio? copiaste os ficheiros do umd para o cartao da psp é isso? se fixeste isso tinhas de transforma-lo em ISO ou CSO!
2- copiaste o jogo e gravaste-o em um umd? não sei se isso resulta lol
afinal explica la bem isso....

http://www.anime-zone.pt.vu

18[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 17:58:18

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ZR escreveu:tas a dixer o k???? passate o jogo uhm? que raio? copiaste os ficheiros do umd para o cartao da psp é isso? se fixeste isso tinhas de transforma-lo em ISO ou CSO!
2- copiaste o jogo e gravaste-o em um umd? não sei se isso resulta lol
afinal explica la bem isso....

Fiz um buckup do juiced 2 a partir do umd do meu primo.

19[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:03:50

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Provavelmente esse backup foi mal feito...Isso acontece com outros jogos?

20[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:06:20

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

meu simplesmente tinhas era de fazer um ISO do juiced e depois sim gravavas num umd com o nero por exemplo...

http://www.anime-zone.pt.vu

21[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:06:46

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

inpanzinator escreveu:Provavelmente esse backup foi mal feito...Isso acontece com outros jogos?

Nao, é so com este

22[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:07:21

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Então está explicado. O backup foi mal feito...

23[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:08:15

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ZR escreveu:meu simplesmente tinhas era de fazer um ISO do juiced e depois sim gravavas num umd com o nero por exemplo...


Looool... foi o que eu fis...:S
Depois meto esse iso no cartao de memoria, e nao gravo num umd...

Alem disso como é que eu gravo um iso para um umd...não dá.



Última edição por em Seg 21 Jan - 18:12:13, editado 1 vez(es)

24[problema] ao iniciar juiced 2. Empty Re: [problema] ao iniciar juiced 2. Seg 21 Jan - 18:08:21

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

dequalquer modo a maneira mais segura de faxer copia foi a que eu disse aqui atras...

http://www.anime-zone.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos