PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] FIFA & PES - Quem Quer Provas?

+8
Makavely
CloudStrife
Spinoh
b_o_l_h_a
_GM_
P53
Antikythero
Jimmy the Kid
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Depois de umas longas batalhas sobre qual deles é melhor, e apesar de eu não conseguir gostar de fifa, finalmente arranjei provas de como a EA deve pagar a alguém para dizer bem destes jogo. Vão à IGN, procurem por fifa 2010 e vejam a review da ps3. Não fala de bugs, mas o jogo tem mais de 60 (e um deles é tão bom como rematar sempre do mesmo sitio e marcar sempre golo). Agora vão ver sobre o PES. o Jogo tem poucos bugs, os habituais da jogabilidade e que todos os fãs de pes já conhecem, e são logo escrutinizados ao ponto de quase insulto. Querem mais argumentos?
Já joguei ambos, e para além do fifa ter uma jogabilidade de trampa (a bola parece que tá colada aos pes do jogador) é imensamente desigual (Van buyten a correr mais que o ronaldo, mesmo que este tenha bola?), e é fácil marcar golos (basta saber onde é o bug). Pes 2010 bate o fifa aos pontos, e quem disser o contrário tem uma de duas coisas:influências pela publicidade enganosa que se faz contra o PES | Danos cerebrais irreparáveis.

Fiquem bem, e digam o que pensam e vossa justiça.

Razão do edit aqui:http://forums.electronicarts.co.uk/fifa-10-sony-playstation-3-microsoft-xbox-360/834361-fifa-rating-pro-evo-discussion-variety-opinions-whats-yours.html
Leiam bem isso :p

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Pessoal, eu so tenho uma coisa a falar: faltam apenas 02 dias para o lançamento do maior jogo de desporto que nós ja vimos, é o jogo que vai revolucionar o modo de jogarmos futebol. [Opinião] FIFA & PES - Quem Quer Provas? 244198 [Opinião] FIFA & PES - Quem Quer Provas? 244198 [Opinião] FIFA & PES - Quem Quer Provas? 244198

E eu quero que o killer publique quando lançar uma materia do genero

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Ora aí está. como é que o fifa pode ser o melhor quando tem para cima de 60 bugs? Está uma lista nesse link que dei [Opinião] FIFA & PES - Quem Quer Provas? Icon_wink basta procurar.



Última edição por enigmaticnero em Qua 21 Out - 15:08:51, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Muito bem dito!

Concordo com tudo que ele disse.

Anti, qual Killer, o admin?
Outra coisa o PES para PSP não sai este mês mas no próximo.

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

FilMarcPT escreveu:Muito bem dito!

Concordo com tudo que ele disse.

Anti, qual Killer, o admin?
Outra coisa o PES para PSP não sai este mês mas no próximo.


yeah!! pra ele ver se o PES bate o record do FIFA.
acredito que o lançamento do PES ACABE com o lançamento do FIFA Basketball

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eu nao posso dizer qual dos dois é o melhor..

so joguei o PES na PS3 apenas uma vez.. e foi 5 min..

na PSP.. digo que prefiro o Fifa.. agora no PC ou PS3/XBOx 360.. nao posso dizer..

P53

P53
USER ELITE Nv.3

_GM_ escreveu:eu nao posso dizer qual dos dois é o melhor..

so joguei o PES na PS3 apenas uma vez.. e foi 5 min..

na PSP.. digo que prefiro o Fifa.. agora no PC ou PS3/XBOx 360.. nao posso dizer..

Não disseste grande coisa que fosse útil.

Se não tens uma opinião certa devias ter aguardado até experimentares os 2 e dps aí é que dizias o que achavas.

Para PC já está disponível, no TL tem mil e tal seeds por isso saca-se o jogo em menos de 1 hora.

As datas.. Este mês sai para 360, PS3 e PC, no próximo, PS2, PSP e Wii.

b_o_l_h_a

b_o_l_h_a
USER
USER

Posso vos dizer que já joguei aos dois jogos! tanto o fifa 2010 como o pes 2010. Discordo completamente da analise aqui feita e tambem das ofensas que ai estao no 1º post, mas passemos ao lado disso! O PES 2010 para xbox tá uma miseria. O jogo, desde que chegou ás consolas de 6ª geração que nao mostra evolução. Desta vez preocuparam-se com efeitos de luz e os modelos iguais ou muito perto da realidade, é bom, para quem vem as caras dos jogadores todos de cada vez que marca um golo. Continuam a correr de forma ridicula. Tentaram aumentar a colocação dos jogadores quando estao a defender, este ponto tá bom, os jogadores cercam mesmo o jogador com a posse da bola,mas, simplesmente nao a tiram. Como foi possivel da 1ª vez que joguei irem 5 jogadores do Barcelona a cercar o meu avançado e ainda ser possivel eu rematar de forma perigosa á baliza! Bola colada ao pé acontece no PES e nao no fifa. No pes todos os jogadores sao como o maradona, tem dribles perfeitos. Este ano volto a achar que o melhor jogo de futebol em consolas de 6ª geração é o FIFA, apesar de erros, que os tem como todos os jogos, em media é em tudo superior ao PES. Tenho pena da konami tar a deixar a evolução deste titulo de parte. Já é altura de um motor novo para o jogo.

Analisem os jogos como devem ser analisados e deixem de ser fanboys, esses sim, com danos cerebrais irreparaveis. Wink

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

"Bola colada ao pé acontece no PES e nao no fifa.
No pes todos os jogadores sao como o maradona, tem dribles perfeitos.
Este ano volto a achar que o melhor jogo de futebol em consolas de 6ª
geração é o FIFA, apesar de erros, que os tem como todos os jogos, em
media é em tudo superior ao PES."

Trocas-te a capa do jogo de certeza. Para alem de teres jogadores como o van buyten a correr mais que o ronaldo no Fifa (LOL) dizes essa barbaridade da bola colada ao pé ser do pes? Sim, principalmente quando a fisica da bola desse jogo ser quase perfeita e não haverem dois golos/centros/passes iguais... e acredita, nunca nenhum pes teve a bola colada ao pé. Vou colocar aqui coisas ditas POR FANS DE FIFA, no forum da EA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este de baixo é brilhante. Um fan de pes que se queria converter ao fifa, e encontrou isto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem as vendas os olhos. O Fifa deste ano está cheio de bugs, principalmente no modo MM. Os remates são a coisa menos credível da historia, os jogos são lentos e os cabeceamentos são memoráveis de tão maus que são. Não acreditam? leiam essas paginas como eu li, tá aí tudo, inclusivé o relato de um jogador que manda em média 9 bolas ao poste por jogo devido ao "realista" sistema de remates.

PS: segundo a minha análise

Gráficos:
Pes: 8 | Fifa: 8
Jogabilidade
Pes: 10 | Fifa: 9
Master league vs Manager Mode
9 (muito melhor este ano) | 5 (mais de 70 bugs graves?)
Som
Pes: 7 | Fifa: 10
Lasting appeal
Pes: 10 | Fifa: 8

Não sou fan boy, apenas digo o que acho. as pessoas têm duas palas, até agora criticaram o Pes por um ou dois bugs, mas o fifa que tá repleto deles recebe críticas de 90, brilhante... Leiam mais antes de falar



Última edição por enigmaticnero em Qua 21 Out - 19:55:43, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu sempre preferi o pes. No FIFA é quase sempre a mesma coisa. Faz-se um cruzamento é golo. Muito fácil marcar golos de cruzamento. Eu acho o PES mais real e quando joguei a demo do 10,... bem, eu fiquei de boca aberta. Os gráficos excelentes.
Mas opiniões são opiniões. E cada um tem a sua.
cumps, portem-se bem

p.s. ja agora, ja estou a fazer down do pes 2010 ja que saiu a versao completa na net, Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

CloudStrife escreveu:Como costumo dizer, não gostas, não comes, não é por dizeres mal do FIFA10 a torto e a direito que as pessoas o vão deixar de comprar, simples como isso.

Bugs? É para isso que servem os patchs btw.... Ja viste quantas vezes os jogos que sao lançados para a ps3/360 sao actualizados?

Enfim... Não estamos na era da ps2, onde o jogo é lançado com bugs e assim fica.

Portanto, a tua lógica é a do "caga e deixa andar"? Imagina, tenho play3 ou Xbox 360, mas não tenho acesso à net. VOu ficar com um jogo defeituoso, mal testado? Só podes tar a gozar. E não venhas com generalizações que toda a gente tem net. Conheço pessoas com kanguro pen e têm ps3 e computador topo de gama.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Makavely

Makavely
USER Nv.2

o que me parece aqui é muitos fanboys do pes a tentar provar que o pes2010 é o melhor jogo de futebol lol.......
a serio parem com as picardias eu sempre preferi o pes mas preferi a edição de fifa do ultimo ano!!! agora nao me venham é dizer que fifa não presta porque tenho a serteza que muitos antigos fás de pes como eu passaram para o fifa...
mas espero que pes volte o que era !!!! o pessoal que aproveite que agora tem dois bons jogos de futebol... para que discutir???

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Ng ainda entendeu que só é lixado as reviews rebaixarem um em detrimento do outro, enquanto um deles é um jogo infestado de bugs, quem nem foram referidos na review?

Cloud, tem lá calma que não tás a falar pros teus amigos tá? Vê se axantras a bolinha. Se quiseres, da-te ao trbalho de ler aquelas coisas ditas por JOGADORES DE FIFA, como eu dei.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

b_o_l_h_a

b_o_l_h_a
USER
USER

Quero saber qual de voces já tem os dois jogos e falam pelo que já jogaram! hoje em dia é dificil marcar golos de cruzamento no fifa! Eu já jogo pes, ou melhor International Superstar Soccer desde que apareceu para PS1 e lembro-me como era bom esse jogo, joguei a todos os PES desde essa altura porque eram muito melhores do que os fifas. So voltei a pegar no Fifa á 3 anos atras e desde ai esta marca de jogo de futebol evolui muito enquanto o pes se mantem no mesmo. Desde á 3 anos vejam a evolução dos dois jogos em relação a anos anteriores. FANBOYS é a pior coisa que existem,deixem de o ser e poderam passar a usufruir de jogos que sao melhores do que aquilo que "pensam" ou leem.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

_GM_

_GM_
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:
_GM_ escreveu:eu nao posso dizer qual dos dois é o melhor..

so joguei o PES na PS3 apenas uma vez.. e foi 5 min..

na PSP.. digo que prefiro o Fifa.. agora no PC ou PS3/XBOx 360.. nao posso dizer..

Não disseste grande coisa que fosse útil.

Se não tens uma opinião certa devias ter aguardado até experimentares os 2 e dps aí é que dizias o que achavas.

Para PC já está disponível, no TL tem mil e tal seeds por isso saca-se o jogo em menos de 1 hora.

As datas.. Este mês sai para 360, PS3 e PC, no próximo, PS2, PSP e Wii.

o problema é que meu PC nao aguenta ambos os jogos.. s mesmo Fifa 07 e PES 07.. depois disso.. nao aguenta..

portanto so posso exprimentar os Fifa 10 e PES 2010.. na PSP.. e acho k a PSP nao é uma consola boa para comparar dois grandes jogos de futebol..

portanto.. so mesmo se tiver um PC melhor ou uma consola e os 2 jogos para fazer a comparação.. talvez pro ano

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

b_o_l_h_a escreveu:Quero saber qual de voces já tem os dois jogos e falam pelo que já jogaram! hoje em dia é dificil marcar golos de cruzamento no fifa! Eu já jogo pes, ou melhor International Superstar Soccer desde que apareceu para PS1 e lembro-me como era bom esse jogo, joguei a todos os PES desde essa altura porque eram muito melhores do que os fifas. So voltei a pegar no Fifa á 3 anos atras e desde ai esta marca de jogo de futebol evolui muito enquanto o pes se mantem no mesmo. Desde á 3 anos vejam a evolução dos dois jogos em relação a anos anteriores. FANBOYS é a pior coisa que existem,deixem de o ser e poderam passar a usufruir de jogos que sao melhores do que aquilo que "pensam" ou leem.

Está tudo dito. Sinceramente, este tópico faz-me lembrar aquelas discussões infantis que os putos têm:
"- Nha! Nha! Nha! Nanana! A minha pilinha é maior que a tua!
- Não, a MINHA é que é!
- NÃO, a minha é que é!"
E assim sucessivamente.

Se há coisa que já mete nojo são as típicas discussões entre fanboys de tudo e mais alguma coisa: PS3 VS 360; Fifa VS PES; Killzone 2 VS Halo 3; etc, etc, etc.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Cloud, és um puto mimadinho tu Smile

Bom, eu tou-me a borrifar para a tua opinião. Ninguém naqueles foruns disse que "OMGZ FIFA IZ TEH WORST PES BEATS". Não, e tu és burro se pensas isso. Apenas apontaram que o jogo tem tantos erros que está pior que no ano passado. Mas pronto, o pessoal continua com a treta do "fan boy nah nah nah" e não sei quê, mas infelizmente é o único argumento que têm. Se dizes que PES é melhor, és fan boy. Se dizes que fifa é melhor, estás a falar verdade.

Já agora, alguns dos erros parvos do fifa estão no proprio codigo de jogo, por isso um patch não corrige.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Esta conversa de FIFA e PES é como na politica.
Muita conversa e insulto pelo meio e nunca se chega a lado nenhum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Contando que entrei no forum a mais tempo que tu... Hmmmm, não me pareces muito sensato rapaz Wink
E sabes porque é que essas 1.7 mihões de pessoas compraram? Publicidade enganosa. Disseram que o MM era algo de outro mundo, com mais de 50 melhoramentos... Tem é mais de 75 bugs. PS: essa do código de jogo foi um responsável da EA que disse lá no forum... não eu Wink

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

RCosta

RCosta
USER Nv.3

Sem querer "meter nojo" a noticia esclarece muita coisa lol.
Não digo que não vou jogar FIFA mas, como sempre, a minha primeira escolha vai para o PES por motivos obvios, pelo menos até ao 2010.
Ainda estou para experimentar em primeira mão

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Pensa assim: Se gostares muito do fifa e não gostares do pes, podes sempre usar o disco como base para canecas de cerveja lool. E vice-versa, claro :p

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos