PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Jogos: PS3, PC, XBOX 360, PSP, Etc...

+36
munir_vampire
Pedro/xP
Paulinho10
Man
tekil
castelvelina
green_angel
flesher
Bad
rui_95
malcriado
Dekaron_Rusaki_Hellrazor
Grixoc
katros
Driku
BlackCat
xikodinis
Mizz_Spelly
Wilson SCP
marlongp
Paulo Grilo
TYF98
jole
djmpd21
johnataine
fisiologhik
Pedrock
Spi7Fir3
FoR
rocka
Noctizs
futsal04
Litz94
MetalWeirdo
Jpcanaverde
R4ver
40 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Nome Artigo:
QUASE todos os jogos para PC, PS3, XBOX 360, PSP, Etc...
Descrição:
Inumeros Jogos
Estado:
Novos
Preço:
Vários
Fotografias:







[Vendo] Jogos: PS3, PC, XBOX 360, PSP, Etc... - Página 6 Pspjogos

EDIT: Entegas em mão na zona das Caldas da Rainha

FeedBack forum: http://www.psp-news.org/t28318-feedback-r4ver

FeedBack Miau: http://www.miau.pt/feedback/username.jsp?user_id=1321454

Atenção: o username não é o mesmo... mas quem quiser comprar atraves do miau posso faze-lo... acresce é um bocadinho




Última edição por R4ver em Sáb 8 Jan - 21:41:55, editado 3 vez(es)


munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

loool

o facto de ser moderador nao quer dizer que nao possa dar opinião acerca do negocio.
Ja agora que estao todos aí a reclamar sem pensar por 1 segundo no que disse e em que tom disse.

eu nao disse no intuito de estrar o negocio a ninguem,ate pelo contrario,disse com o objectivo de alertar mesmo o vendedor de que os preços sao altos,que se encontram esses mesmos jogos muito mais baratos de maneira que e normal que as pessoas prefiram comprar aos que vendem mais barato certo?

Se tiverem uma papelaria e as canetas que vendem sao 2 euros,ninguem as compra,e depois passam por outra papelaria com as mesma canetas a venda por 1 euro e cheio de clientela .chegam a conclusão de que????

...

eu ajudo,de que e melhor baixar o preço para tentar vencer a concorrência.como vendedor o autor do topico devia saber disto.
apenas lhe tentei ajudar.
Agora parem de ser haters comigo e pensem.

cumprimentos e desculpa la o "alerta" que dei.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

jole escreveu:De nada! Eu só achei que devia falar, pois se fosse no meu tópico não iria gostar. boas vendas.

sim, eu tambem não gosto... mas tento ignorar ao maximo... não gosto de me chatear e entrar em guerrinhas Smile

jole

jole
USER Nv.3

Eu percebo a tua óptica, mas a pessoa vende ao preço que os arranja, acho que não há necessidade de vir o tópico dessa pessoa, dizer que há quem venda mais caro ou mais barato. Ele tem os seus preço, se quem procura quiser, que pesquise mais de forma a encontrar os jogos mais baratos.
Mas adiante, vamos esquecer isto.
Cumps

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pessoal, tenham la calma.
Pelo que percebi o munir só esta a dizer que sabe onde arranjar os jogos mais baratos...o que se calhar era uma boa cena para ti R4ver, em vez de "ignorar ao máximo" se calhar podias era falar com ele e ver se não conseguirás usar o conhecimento que o munir tem para partilhar para aumentar a tua margem de lucro e/ou trazer preços mais baixos para os teus clientes! Wink


E não estou a ver qual é o problema de ele ter dito aquilo como Moderador...se fosse um User já não tinha problema para vocês?
Vocês tem que deixar de ver a Staff como bichos de 7 cabeças, nos somos todos iguais aqui no fórum, somos todos pessoas! lol A unica diferença é que os moderadores tem responsabilidades que os outros users não tem.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Consegues arranjar o jogo Golden Sun - The Lost Age?
Se sim, diz-me preços.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:Consegues arranjar o jogo Golden Sun - The Lost Age?
Se sim, diz-me preços.

qual é a plantaforma?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ver escreveu:
rocka escreveu:Consegues arranjar o jogo Golden Sun - The Lost Age?
Se sim, diz-me preços.

qual é a plantaforma?

Só existe para uma plataforma esse jogo...GameBoy Advance.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:
R4ver escreveu:
rocka escreveu:Consegues arranjar o jogo Golden Sun - The Lost Age?
Se sim, diz-me preços.

qual é a plantaforma?

Só existe para uma plataforma esse jogo...GameBoy Advance.

só te consigo arranjar por 45€.... tiras mais barato nas lojas Very Happy

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ver escreveu:só te consigo arranjar por 45€.... tiras mais barato nas lojas Very Happy

Pois, mas em lojas em Portugal(Porto principalmente), não consigo encontrar à venda.

No amazon.co.uk pedem no mínimo 34.94£(40€) pelo jogo usado.
www.amazon.co.uk/dp/B00008KU9Z/

Do amazon.com não dá para mandar vir para cá para Portugal.

Já procurei no miau.pt tambem não encontro nada.

Até já criei um tópico de compra aqui no fórum, sem surtir nenhum resultado. lol
www.psp-news.org/t31893-



Consegues indicar-me alguma loja que o tenha a venda? Preferencialmente pela zona Porto/Braga.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:
R4ver escreveu:só te consigo arranjar por 45€.... tiras mais barato nas lojas Very Happy

Pois, mas em lojas em Portugal(Porto principalmente), não consigo encontrar à venda.

No amazon.co.uk pedem no mínimo 34.94£(40€) pelo jogo usado.
www.amazon.co.uk/dp/B00008KU9Z/

Do amazon.com não dá para mandar vir para cá para Portugal.

Já procurei no miau.pt tambem não encontro nada.

Até já criei um tópico de compra aqui no fórum, sem surtir nenhum resultado. lol
www.psp-news.org/t31893-



Consegues indicar-me alguma loja que o tenha a venda? Preferencialmente pela zona Porto/Braga.

pois.. eu vi isso.. e onde consigo arranjar diz que tem poucos... esse é o preço minimo que consigo..

tens aqui na fnac http://www.fnac.pt/Golden-Sun-Dark-Dawn-DS-Jogo-Nintendo-DS/a334509

compra pela fnac online Very Happy

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ver escreveu:pois.. eu vi isso.. e onde consigo arranjar diz que tem poucos... esse é o preço minimo que consigo..

tens aqui na fnac http://www.fnac.pt/Golden-Sun-Dark-Dawn-DS-Jogo-Nintendo-DS/a334509

compra pela fnac online Very Happy

LOL
Não é esse. =P


Esse é o novo Golden Sun - Dark Dawn, que saiu à 1 mês e pouco para a Nintendo DS(Que já tenho, por acaso =D ).
Eu quero é o Golden Sun - The Lost Age, que saiu à mais de 7 anos para o GameBoy Advance. Wink

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:
R4ver escreveu:pois.. eu vi isso.. e onde consigo arranjar diz que tem poucos... esse é o preço minimo que consigo..

tens aqui na fnac http://www.fnac.pt/Golden-Sun-Dark-Dawn-DS-Jogo-Nintendo-DS/a334509

compra pela fnac online Very Happy

LOL
Não é esse. =P


Esse é o novo Golden Sun - Dark Dawn, que saiu à 1 mês e pouco para a Nintendo DS(Que já tenho, por acaso =D ).
Eu quero é o Golden Sun - The Lost Age, que saiu à mais de 7 anos para o GameBoy Advance. Wink

LOL ya.. nem vi que os nomes não eram iguais.. entao esquece.. não consigo arranjar :S

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ver escreveu:LOL ya.. nem vi que os nomes não eram iguais.. entao esquece.. não consigo arranjar :S

Está difícil arranjar o jogo. lol
Obrigada na mesma.



E já agora, Final Fantasy V Advance(também para o GBA), consegues arranjar?
Se sim, diz-me preços. =)

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:
R4ver escreveu:LOL ya.. nem vi que os nomes não eram iguais.. entao esquece.. não consigo arranjar :S

Está difícil arranjar o jogo. lol
Obrigada na mesma.



E já agora, Final Fantasy V Advance(também para o GBA), consegues arranjar?
Se sim, diz-me preços. =)

também não... :S

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

a quanto é que arranjas o RB2 ?

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

jhonyfuego escreveu:a quanto é que arranjas o RB2 ?

RB2??

Peço para não dizerem abreviaturas sff

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Dragon ball z raging blast 2 !

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

jhonyfuego escreveu:Dragon ball z raging blast 2 !

e qual é a plantaforma??

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

R4ver escreveu:também não... :S
Deixa lá, vou continuar a procura. lol
Obrigado na mesma! Wink








jhonyfuego escreveu:a quanto é que arranjas o RB2 ?
Não sei como é que estavas à espera que alguém descobrisse que essa sigla fosse o DragonBall Z Raging Blast 2! Há que pensar um bocadinho...essa sigla não é conhecida, duvido que alguém chegasse lá...
Falo por mim, quando vi fui Googlar e o resultado que apareceu até foi Rock Band 2...

Think!

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

rocka escreveu:
R4ver escreveu:também não... :S
Deixa lá, vou continuar a procura. lol
Obrigado na mesma! Wink








jhonyfuego escreveu:a quanto é que arranjas o RB2 ?
Não sei como é que estavas à espera que alguém descobrisse que essa sigla fosse o DragonBall Z Raging Blast 2! Há que pensar um bocadinho...essa sigla não é conhecida, duvido que alguém chegasse lá...
Falo por mim, quando vi fui Googlar e o resultado que apareceu até foi Rock Band 2...

Think!



Muita gente diz, lá porque ninguém te diz a ti não quer dizer que não é conhecida, mas pronto. enfim

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jhonyfuego escreveu:Muita gente diz, lá porque ninguém te diz a ti não quer dizer que não é conhecida, mas pronto. enfim

Não é ninguém me diz a mim rapaz, é questão de pensares um bocado, só quem estiver por dentro do jogo é que vai reconhecer rb2 como raging blast 2...prova disso é que nem depois de pesquisar no google eu descobri que querias o raging blast, porque só aparece a falar do raging blast para ai na 3º pagina de pesquisa, quando na primeira aparece logo Rock Band... que para RB tem muita mais lógica.

E escusas de me dizer '...mas pronto. enfim', o que eu te disse era um conselho...se tivesses pensado um bocado de inicio nisso não eram preciso 3 posts só para dizeres qual o jogo que queres e qual a plataforma. Dai o Think.
Agora se não gostas de conselhos uteis que te poupam tempo, já é para lá do meu interesse.







Diz é ai ao R4ver qual é a plataforma para que queres o jogo, que o rapaz deve estar à espera da tua resposta para procurar o jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos