PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Downgrade] Lisboa

+23
kenponio
kokotonix
munir_vampire
jcachado
Gradaria
ShinyBill
MetalWeirdo
RC93
kikuio
mikedacosta
O_Calado
awakyy
bothia
TYF98
xicomen
cabelinho1986
xikodinis
P53
Gunzandcs
BlackCat
SS
holder
bdossantos
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty [Downgrade] Lisboa Dom 11 Out - 19:22:32

bdossantos

bdossantos
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Desbloqueio PSP até á versão 2004.

Preço: 10€.



Última edição por bdossantos em Seg 28 Dez - 4:31:10, editado 2 vez(es)


26[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Dom 27 Dez - 22:17:51

mikedacosta

mikedacosta
Novato
Novato

se tou a pedir ajuda e pq sou noob ya?

27[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Dom 27 Dez - 22:28:11

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Cobrar para fazer downgrade :S , isso é um roubo ! Mad

28[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Dom 27 Dez - 22:30:12

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

RC93 escreveu:Cobrar para fazer downgrade :S , isso é um roubo ! Mad
Não é roubo, é crime , pois o CFW é gratuito ...

http://rafaelpato.pt.vu

29[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Dom 27 Dez - 22:42:57

mikedacosta

mikedacosta
Novato
Novato

pois mas eu nao sei como fazer so completament noob e acho que preciso da bateria pandora pq a minha psp 1000 ja ta cm a versao 6
:S

30[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 2:29:41

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

MetalWeirdo escreveu:
RC93 escreveu:Cobrar para fazer downgrade :S , isso é um roubo ! Mad
Não é roubo, é crime , pois o CFW é gratuito ...


Não é crime,nem roubo.É só imoral fazê-lo num sitio onde se ensina a fazer. afro
Há sempre quem não queira aprender e prefira pagar e ter um serviço limpinho.
Mas isto é uma eterna discussão...por favor não a continuem.
(eu também não levo nada afro )

31[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 2:29:54

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

mikedacosta escreveu:pois mas eu nao sei como fazer so completament noob e acho que preciso da bateria pandora pq a minha psp 1000 ja ta cm a versao 6
:S

Sim precisas , a bateria é muito barata !

32[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 13:46:16

mikedacosta

mikedacosta
Novato
Novato

entao mas se nao levam nada gostava que me explicassem ou assim

33[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 13:52:59

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

mikedacosta escreveu:entao mas se nao levam nada gostava que me explicassem ou assim

Compras uma Bateria com um cartão (já preparado , ou se quiseres preparas em casa).

Se comprares já tudo feito , é só meteres a bateria depois o cartao a psp ligasse sozinha e é escolheres as opções.

Sabes ler em inglês ?

34[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 14:10:34

mikedacosta

mikedacosta
Novato
Novato

dou uns toques,e compro isso onde?

35[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 18:30:59

bdossantos

bdossantos
USER Nv.3

http://discoazul.pt
http://chipspain.com

36[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 28 Dez - 21:15:22

mikedacosta

mikedacosta
Novato
Novato

ja que fazem d borla tou a espera disso

37[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Ter 29 Dez - 16:25:22

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:
mikedacosta escreveu:entao mas se nao levam nada gostava que me explicassem ou assim

Compras uma Bateria com um cartão (já preparado , ou se quiseres preparas em casa).

Se comprares já tudo feito , é só meteres a bateria depois o cartao a psp ligasse sozinha e é escolheres as opções.

Sabes ler em inglês ?

Não é a bateria e depois o cartão mas som o cartão e depois a bateria.

38[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Ter 29 Dez - 17:03:50

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

ShinyBill escreveu:
RC93 escreveu:
mikedacosta escreveu:entao mas se nao levam nada gostava que me explicassem ou assim

Compras uma Bateria com um cartão (já preparado , ou se quiseres preparas em casa).

Se comprares já tudo feito , é só meteres a bateria depois o cartao a psp ligasse sozinha e é escolheres as opções.

Sabes ler em inglês ?

Não é a bateria e depois o cartão mas som o cartão e depois a bateria.

Eu fiz como disse e até hoje deu certo !

mike ontem mandei te um link com o site é muito simples , compras metes o cartão e a bateria na consola e ela faz o resto sozinha !!

39[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 20 Mar - 14:16:17

Gradaria

Gradaria
Novato
Novato

Pessoal, tou em Lisboa e preciso de fazer um downgrade à minha PSP 2004 Slim, v. 7D, não tenho Pandora nem outra PSP crackada! Alguém por aí que me consiga ajudar ??

40[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 29 Mar - 11:02:29

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Gradaria é facil . se tiveres o ofw 5.03 instalado , é so correres o MHUspeed3 , ela faz reset e depois instalares o 5.50 gen d3

41[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Seg 29 Mar - 19:23:03

Gradaria

Gradaria
Novato
Novato

... oi ?

E faço isso como? dás-me uma ajudinha?

Como disse não tenho a bateria pandora nem nenhuma outra PSP, agradecia-te a ajuda pra ver se consigo por isto a "funcionar", ok?

Vai dizendo coisas, estou a monitorizar o topic, greets !

42[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 26 Jun - 21:33:32

jcachado

jcachado
Novato
Novato

Boa noite,

Após umas tentativas de efectuar a actualização do firmware 3.71 m33-2 para que os novos jogos não dessem o erro "80020148", parece que fiquei com a psp um pouco "faralhada", uma vez que apenas dá para musica e a pasta dos jogos não reconhece nenhum e qualquer actualização que lá coloco dá a msg de "Não e possivel iniciar este jogo
Os dados estão corrompidos"

Vou verificar actualmente qual a versão do sistema e aparece a 5.55.

Agradeço ajuda , de preferência na zona da expo dado que vou de férias quinta-feira e a minha filha sem jogos nenhuns.

Obrigado, agradeço já a ajuda de alguem para solucionar este problema.

Obg,

Cachado

43[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 26 Jun - 21:58:38

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

se vieres a arroios ainda te safo.

44[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 26 Jun - 22:03:35

jcachado

jcachado
Novato
Novato

Olá, não podiamos combinar para o parque das nações? eu pago o transporte que possas gastar?

Obg.

munir_vampire escreveu:se vieres a arroios ainda te safo.

45[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 26 Jun - 22:06:15

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

por mim tudo bem,eu trabalho de manha portanto so posso a tarde.

46[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sáb 26 Jun - 22:09:11

jcachado

jcachado
Novato
Novato

Obrigado, manda-me se quiseres um PM com a hora e local bem como o valor.

A PSP é uma fat.



munir_vampire escreveu:por mim tudo bem,eu trabalho de manha portanto so posso a tarde.

47[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Dom 27 Jun - 14:35:29

kokotonix

kokotonix
Novato
Novato

bdossantos escreveu:Desbloqueio PSP até á versão 2004.

Preço: 10€.
Tenho uma psp slim azul.
Modelo 2001 (americana ?).
Não tem date code mas encrava com uma bateria pandora (acende a luz verde de power mas o écran fica preto).
Tem o firmware 5.55

Consegue fazer-lhe o downgrade para 5.03 ?

48[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sex 3 Set - 23:01:32

kenponio

kenponio
USER Nv.2

boa noite eu tenho uma psp2004 com a versao 6.2 e gostava de a crackear sera ke a alguma epotece?

49[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sex 3 Set - 23:09:50

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

kenponio escreveu:boa noite eu tenho uma psp2004 com a versao 6.2 e gostava de a crackear sera ke a alguma epotece?
lol...epotece xD

É capaz de haver quando muito uma hipótese...mas depende do teu Data Code.

50[Downgrade] Lisboa - Página 2 Empty Re: [Downgrade] Lisboa Sex 3 Set - 23:22:33

kenponio

kenponio
USER Nv.2

e um 7c

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos