PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda no update

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda no update Empty ajuda no update Qua 7 Out - 20:53:59

kaisar

kaisar
USER Nv.3

boas pessoal!
ja andei por aqui a ver e ja percebi qual era o meu problema por nao ler os jogos mais recentes sem vos chatear! x)
mas ao contrario do que pensava nao precisei de ajuda pa descobrir que o prob era eu nao tar com o 5.50 GEN-B2 + game decrypter mas preciso de ajuda numa coisa basica como fazer update pra 5.50 GEN-A(e dpois B e B2).
Tenho o 5.00 m33-6 e dá-me um erro qd tento abrir o update... "nao conseguiu abrir o jogo"     : (

será que alguem me pode ajudar?
por favor!!

cumps
kaisar
EDIT: ja agora a minha psp é uma FAT(nao sei se é relevante)

2ajuda no update Empty Re: ajuda no update Qua 7 Out - 21:07:11

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

oi,
se nao da assim,tenta fazer o update do 5.00m33-6 logo para o 5.50gen-b(full) com o programa descrito neste tutorial :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Wink
depois diz se resultou

3ajuda no update Empty Re: ajuda no update Qua 7 Out - 21:22:12

kaisar

kaisar
USER Nv.3

ok vou tentar! thx

EDIT:
está neste momento a instalar...
ja tinha tentado por esse tutorial mas "os dados tavam corrumpidos"

mas ja descobri o prob... eu tava a usar uma cartao de 1Gb FAKE
agora ta a dar pq tentei por desespero cm um cartao que uso para os jogos de 4Gb ORIGINAL xD

ja agora com esta versao o que é preciso fazer mais pa por jogos actuais a dar?(naruto akatsuki legends, etc)
é só isto (->>   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   ) ??

EDIT2: Lembrei-m agora... é preciso fazer update para 5.50 GEN-B2 nao é?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos