PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema/XBOX] 3rd wave Games

+2
PTGamer
Mornion
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 5 Out - 11:30:02

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Tenho o novo Batman ele é 3rd wave, gravei tudo correctamente e passei pelo ABGX360 ultima versao ele da tudo como correcto.
Quando coloco o jogo na consola e meto para instalar no disco rigido chega a 56% e da-me erro diz que o DVD ta danificado.

Estou a utilizar o Ixtreme 1.6

ALguem me pode ajudar?


Cumprimentos



Última edição por Mornion em Seg 5 Out - 11:45:22, editado 1 vez(es)

2[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 5 Out - 11:42:06

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Mornion escreveu:Tenho o novo Batman ele é 3rd wave, gravei tudo correctamente e passei pelo ABGX360 ultima versao ele da tudo como correcto.
Quando coloco o jogo na consola e meto para instalar no disco rigido chega a 56% e da-me erro diz que o DVD ta danificado.

Estou a utilizar o Ixtreme 1.6

ALguem me pode ajudar?


Cumprimentos

tens uma xbox 360 certo?(poe no tag xbox pois quando entrei pensei k podia ser de uma psp....)

cá pra mim tens é o jogo baixado mal gravado ou o jogo ta com algum erro

3[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 5 Out - 12:05:39

Makavely

Makavely
USER Nv.2

Isso ja me aconteceu algumas vezes ainda a pouco tive esse mesmo problema voltei a gravar o jogo e ja deu tudo correcto...
aconhelho-te que enquanto estiveres a gravar não fazas mais nada no pc

4[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 5 Out - 14:13:05

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Makavely escreveu:Isso ja me aconteceu algumas vezes ainda a pouco tive esse mesmo problema voltei a gravar o jogo e ja deu tudo correcto...
aconhelho-te que enquanto estiveres a gravar não fazas mais nada no pc

Obrigado Makavely vou testar.

5[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 5 Out - 14:50:55

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Gravei novamente e com outro programa e nada, passo pelo abgx360 da tudo como correcto a instalar na xbox da-me erro no mesmo sitio, ddeve ser alguma falha no jogo que sakei

6[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Ter 6 Out - 18:00:49

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Grava a 4x e num DVD Verbatim ou Ridisc

7[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 12 Out - 9:40:00

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

Gravar a 4x ? eu uso o CloneCd e gravo á segunda velocidade minima que acho que é 2.4 assim uma coisa.

edit: os meus dvds sao da memorex e nunca me deram problema

http://www.psp-new.org

8[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Seg 12 Out - 15:11:54

Mornion

Mornion
USER Nv.4

eu gravo sempre a 2.4x com o dvd decrypter.

acho que ja descubri o problema a minha drive porta-se mal, eu digo para ela gravar no maximo a 2.4x ... mas ela é rebelde e teima em gravar a 3x e pronto os dvds sao de 2.4x

9[Problema/XBOX] 3rd wave Games Empty Re: [Problema/XBOX] 3rd wave Games Sex 18 Dez - 18:25:19

radiant

radiant
USER
USER

ei companheiro eu tambem tive um problema similar com os jogos, baixei o ppf-o-matic 3 com o parch. abres o programa, e no proprio programa abres o jogo, e instalas o parch e já esta podes gravar.Eu gravo com o imagburn em 2x e ficam um espectaculo. [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901 [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901 [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901 [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901 [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901 [Problema/XBOX] 3rd wave Games 645901
e feliz natal.


Não se esqueção que fazer download e gravar jogos é pirateria...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos