PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Informação sobre PSP-Go!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

smack

smack
USER Nv.3

Amigo hoje comprei uma psp go e acho que vale a pena o preço e que :S

mas enfim vem com ofw 5.70 mas temos logo de actualizar pa 6.10 se quisermos aceder a play station stor, pois ha uma oferta pa quem passa de psp 1000, 2000 ou 3000 para go tendo direito a descarregar a pala 3 jogos dentro deles

medivel

e

Metal Gear Solid (entre outros )


temos varios temas gratis alguns mt bons e ate mesmo muitos demos

pessoalmente so nao gosto daquele novo programa que poseram na musica acho que tem um pouco de lag mas a opçao de por o jogo em pausa e saimos do jogo ta mt bom

Razz



agr msm so falta um cfw Razz


(âcho dificil pois como nao da para tirar a bateria :S nem sei onde ela ta ahahahah ....e sem uma pandora para compor os brick :S ta mau mas enfim....




cump

inruben

inruben
USER
USER

oi,mas em comparação da psp slim..o ecrã é mais pequeno não?...axas mesmo que vale a pena comprar a go para quem tem a slim?o ecrã da go tem mais pixels?...ouvi dizer que se vê melhor tem mais difinição mas axo que é igual..o que é que tu axas?

smack

smack
USER Nv.3

acho que um ecra de 3000 melhorado e mais pequeno mas digo-te ja joguei naquilo e auilo sim e uma psp slim

P53

P53
USER ELITE Nv.3

uma pergunta, compraste a consola por 250?!

inruben

inruben
USER
USER

pois..deve ser melhor pk o ecra é mais pequeno e os pixels ficam mais juntos..eu tenho um iphone e tb jogo nele...axo que não deviam meter o ecrã mais pequeno pois daqui a bocado fica com o ecrã quase do tamanho do iphone...mas vou experimentar uma psp go..mas só vou comprar quando alguem conseguir desbloquea-la,mas por causa do teu post eu fiquei curioso

smack

smack
USER Nv.3

nao por 249,90

acho Razz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isso é um roubo ao cliente, que tristes vender uma consola que na realidade vale 190€.

smack

smack
USER Nv.3

pois nao sei so sei que so trousse o carrgador que funciona como cabo usb


mas olha a velocidade de tranferencia ui ui e bem mais rapida:p acredita

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos