PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] PSP Slim até 100 euros

+3
Pedrock
balola
kalibrado
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty [Compro] PSP Slim até 100 euros Seg 14 Set - 20:26:42

kalibrado

kalibrado
Novato
Novato

compro psp slim ate 100 euros que esteja em boas condicoes
pode ser zona de seixal amora contactar por
pssfsanto@gmail.com
pssfsanto@msn.com
ou 963806714

2[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 18:51:48

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

por 100 € ninguem te vai vender uma visto ainda haver algumas dificuldades em por cfw nas novas , podes e arranjar uma fat assim talvez tenhas sorte Smile , mas kem sabe pode haver alguem com uma para vender pode e nao estar nas melhores condicoes ..............

3[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 18:54:04

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

A Slim acabou de sair e custa 300 euros, ninguém te vende uma por 100, só se tiver avariada e mesmo assim...
És capaz de arranjar um Fat já velha e partida por esse preço.

4[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 19:04:26

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:A Slim acabou de sair e custa 300 euros, ninguém te vende uma por 100, só se tiver avariada e mesmo assim...
És capaz de arranjar um Fat já velha e partida por esse preço.

Não estás a exagerar ou a confundir as coisas?

Pode ser que haja no miau.pt pessoas a vender as suas PSP's a esse preço, é uma questão de passar por lá.

Pedrock, aqui compra-se uma PSP FAT em óptimo estado por essa quantia, já ai em PT é diferente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 19:26:33

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Então diz-me onde encontras porque por esse preço eu só encontro se tiver uma peça avariada, até por menos de 100 euros, mas a funcionar perfeitamente não encontro nada, até posso estar errado. Porque é que não metes o link para o criador do tópico (e eu) ver?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

8[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 19:45:05

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

CloudStrife escreveu:Ui que mauzao que ele é, ate me deu reputaçao ma e tudo.

O toto ( para nao te chamar outra cena) nao vez que ele esta a FALAR DA PSP? Qual ps3 qual carapuça nao te enterres mais! EPIC FAIL!

[Compro] PSP Slim até 100 euros Reading_fail


Nunca te enganaste? Pensei que fosse PS3, estava distraido.
E sim, PSP Slim encontra-se.
E DESCULPA LÁ, OK?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

10[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 19:46:58

kalibrado

kalibrado
Novato
Novato

tou a falar da PSP nao da PS3 xaval tens k ler melhor as cenas
kero playstation portatil e me enganarem nao me enganam
sei mexer bem nelas demontalas montalas tudo que seja sobre psp
eu sei.SO ARRANJAR UMA TEM SIDO COMPLICADO.T tenho uma keria k k tenho pa pecas i outra para o vicio

11[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 19:58:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

kalibrado escreveu:tou a falar da PSP nao da PS3 xaval tens k ler melhor as cenas
kero playstation portatil e me enganarem nao me enganam
sei mexer bem nelas demontalas montalas tudo que seja sobre psp
eu sei.SO ARRANJAR UMA TEM SIDO COMPLICADO.T tenho uma keria k k tenho pa pecas i outra para o vicio

Basicamente isso que disseste é Pituguês e não Português.

Passa pelo miau.pt podes ter sorte.

12[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 20:01:46

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Olhem eu comprei no miau.pt a um ao quando as Slim custavam 170€ por 120€ com portes incluidos ja chipada...
Por isso arranjas uma por 100€ quando elas custaram 130€ senao me engano.
Cump.

13[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 20:05:57

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Man escreveu:Olhem eu comprei no miau.pt a um ao quando as Slim custavam 170€ por 120€ com portes incluidos ja chipada...
Por isso arranjas uma por 100€ quando elas custaram 130€ senao me engano.
Cump.

Uau a tua PSP tem um chip?

Como soldaram? É uma PSP maravilha?

LOL a sério começem a usar a definição correcta não é "chipar" "chipada" "hackeada" "pirateada" ou o catano é "desbloqueada" a que se chama.

14[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 20:08:36

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

FilMarcPT escreveu:
Man escreveu:Olhem eu comprei no miau.pt a um ao quando as Slim custavam 170€ por 120€ com portes incluidos ja chipada...
Por isso arranjas uma por 100€ quando elas custaram 130€ senao me engano.
Cump.

Uau a tua PSP tem um chip?

Como soldaram? É uma PSP maravilha?

LOL a sério começem a usar a definição correcta não é "chipar" "chipada" "hackeada" "pirateada" ou o catano é "desbloqueada" a que se chama.

Existe modchip para a PSP. Ouve uma altura em que se usava mas quando apareceu a Pandora isso deixou de existir.

15[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 20:13:20

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu usei o termo Chipada para o caso de o kalibrado entender melhor ja que fala pitogues...E tb nao se devia dizer Desbloqueada mas sim PSP com CFW.
Cump.

16[Compro] PSP Slim até 100 euros Empty Re: [Compro] PSP Slim até 100 euros Ter 15 Set - 20:14:01

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O meu ponto é que as pessoas definem CFW de uma forma errada, em vez de usarem a palavra desbloqueada é pirateada/hackeada/chippada/etc..

Este problema da definição é em todo lado por isso não o critico, eu estava a ser irónico mas ficar mal informado é errado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos