PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP

+3
PTGamer
iarasofia
Bubleam
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Boas


Nome/Marca: Nokia 5800
Condição/Estado: Como novo (10/10)
Caixa/Acessórios: Sim / Sim
Factura, data de compra/Garantia: Sim, garantia de aproximadamente 1 ano e meio
Preço Base: 150€ negociaveis
Link para a avaliação: 100% positivo. Forneço de foruns como Zwame ou de sites como Miau


Nota: Sim, eu sei que o telemovel custa novo mais 20 ou 30€, no entanto (o novo) tem marcas de operadora, não tem firmware optimizado (a.k.a. cooked) e não inclui película ou capa em pele...

[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP Semttuloiz

[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP Dsc02639

Observações:
Tenho para venda um Nokia 5800 8GB impecável. Encontra-se em caixa com todos os acessórios, factura e garantia por cerca de mais 1 ano e meio. O telemóvel encontra-se absolutamente como novo. Nunca caiu, e tive sempre imenso cuidado com ele. Tem película no ecrã desde o 1º dia, logo o ecrã está imaculado. Tem firmware cozinhado da v.50 - melhorado. Tem full debrand efectuado (sem qualquer tipo de marca de operadora) e o software que traz é optimizado para este telemóvel. Nota-se grandes diferenças de velocidade entre este fw e o de origem. O telemóvel tem acessórios nunca usados como por exemplo os phones. Posso oferecer uma capa em pele para o telemóvel.
Screen's do telemóvel:
[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP 58001




Aceito trocas! (outros telemóveis ou qualquer outro tipo de material)

Façam propostas!







_____



Nome/Marca: - Acessorios PSP
Condição/Estado: Impecaveis
Caixa/Acessórios: Sim / Sim
Factura, data de compra/Garantia: Tenho factura de praticamente tudo! / Nao
Preço Base: 25€
Link para a avaliação: 100% Positivo. Forneço de foruns como Zwame ou de sites como Miau


Tenho para venda um Bundle de acessórios para PSP composto por Caixa Rigida Logitech PlayGear Street + Cartão Sony Memory Stick Pro 512MB + 8 caixas individuais para UMD.
Todo o material está impecavel como se tivesse acabado de sair da caixa. Ainda possuo caixa da Logitech que pode ser enviada (apesar de ser apenas volumoso).

O preço indicado é para todos os artigos (bundle).

A quem levar tudo, ofereço ainda o filme "You Got Served" cujo UMD está absolutamente como novo.

As fotos nao mentem quanto ao impecável estado do material:

[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP 89339946
[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP 87207454
[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP 49183015
[Vendo][Troco] Nokia 5800 (cooked FW) | Acessorios PSP 89720033


Aceito trocas!

Façam propostas!


Cumps



Última edição por Bubleam em Sáb 7 Ago - 19:50:37, editado 11 vez(es)

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Descrição actualizada.

Aguardo propostas. Posso aceitar trocas de tudo.

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Bump.

Possibilidade de ofereçer capa em pele.

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Bump - Aceito trocas

iarasofia

iarasofia
USER
USER

boas, tenho uma ps2 e um auto rádio com leitor de dvd, tas interessado em trocar por algum deles, ou se houver alguma hipótese de negócio manda email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . tenho também um nokia n70. se houver alguém interessado em negociar tá aí o meu mail.

iarasofia

iarasofia
USER
USER

boas, tenho uma ps2 e um auto rádio com leitor de dvd, tas interessado em trocar por algum deles, ou se houver alguma hipótese de negócio manda email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . tenho também um nokia n70. se houver alguém interessado em negociar tá aí o meu mail.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

iarasofia escreveu:boas, tenho uma ps2 e um auto rádio com leitor de dvd, tas interessado em trocar por algum deles, ou se houver alguma hipótese de negócio manda email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . tenho também um nokia n70. se houver alguém interessado em negociar tá aí o meu mail.

se morares em portugal, eu sou capaz de fazer uma troca pelo teu n70
aceitas uma psp slim piano black com o CFW5.50gen b2(Full)+caixa completa como veio.(so veio a psp, os manuais e a bat.) ?

iarasofia

iarasofia
USER
USER

adiciona no msn e falamos por lá, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sou do barreiro e tu?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bubleam aceitarias uma troca de um Nokia N96 replica com carregador cartao de 2gb caixa etc?E quanto e que tinha de pagar?
Tb tenho uns monitores muito bons da Sony(crt) para PC de 19".Um Nokia 6600 que parou de funcionar com 2 capas novas.Um 6630 que tb parou de funcionar nao sei porque tb com 2 capas suplentes novas(estam os dois desbloqueados.E tb tenho 2 3310 desbloqueados com bat. novas e originais.
Cump.

iarasofia

iarasofia
USER
USER

svx se tiveres interessado em fazer a troca contacta-me. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. eu aceito negociar. aguardo uma resposta. cumprimentos

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Man escreveu:Bubleam aceitarias uma troca de um Nokia N96 replica com carregador cartao de 2gb caixa etc?E quanto e que tinha de pagar?
Tb tenho uns monitores muito bons da Sony(crt) para PC de 19".Um Nokia 6600 que parou de funcionar com 2 capas novas.Um 6630 que tb parou de funcionar nao sei porque tb com 2 capas suplentes novas(estam os dois desbloqueados.E tb tenho 2 3310 desbloqueados com bat. novas e originais.
Cump.

Viva,

Obrigado mas ja tive uma replica e nao me saí nada bem com ela. Quanto a telefones estragados, nao estou interessado, obrigado.

Cumps

iarasofia escreveu:boas, tenho uma ps2 e um auto rádio com leitor de
dvd, tas interessado em trocar por algum deles, ou se houver alguma
hipótese de negócio manda email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . tenho também um nokia n70. se houver alguém interessado em negociar tá aí o meu mail.

Viva iarasofia,

Qual a marca e modelo do autoradio?

Aguardo resposta

Cumps

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Nokia N85 8GB vendido

Nokia N90, Nokia N73, cabos Nokia originais e novos adicionados

Cumps

x-power

x-power
USER
USER

svx007" escreveu:
iarasofia escreveu:boas, tenho uma ps2 e um auto rádio com leitor de dvd, tas interessado em trocar por algum deles, ou se houver alguma hipótese de negócio manda email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . tenho também um nokia n70. se houver alguém interessado em negociar tá aí o meu mail.

se morares em portugal, eu sou capaz de fazer uma troca pelo teu n70
aceitas uma psp slim piano black com o CFW5.50gen b2(Full)+caixa completa como veio.(so veio a psp, os manuais e a bat.) ?


Boas eu tenho um Nokia N70 em prefeito funcionamento, ainda está enteressado em trocar a tua psp por um Nokia N70??

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Viva,

Nokia N73 - vendido.
SE W910i - adicionado.
Nokia N90 - preço revisto.
WalkieTalkies - vendidos.
Jogos PSP - vendidos.
Cartão 1GB Sony Gold - vendido.

Aceito trocas, preços negociáveis, aguardo propostas

Cumps

mrp0stura

mrp0stura
USER
USER

Aceitas troca do n 90 por uma psp mais euros?

Aguardo resposta cumps

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Topico actualizado:

Nokia N90 vendido
Sony Ericsson W910i vendido
Cabos Nokia vendidos

Adicionado Nokia 5800 impecavel

Por favor façam as vossas propostas por PM

Cumps

fcs

fcs
USER Nv.3

aceitas troca por um n78? cumps

Bubleam

Bubleam
USER
USER

fcs escreveu:aceitas troca por um n78? cumps

Boas

Um N78 impecavel com factura e garantia, hoje em dia, nao vale mais de 60€..

Mas de qualquer maneira, quero mudar para outro SO e deixar Symbian

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos