PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda com psp com data code 8d

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda com psp com data code 8d Empty ajuda com psp com data code 8d Ter 25 Ago - 9:23:21

espada

espada
Novato
Novato

boas amigos,o que se passa é o seguinte:tinha uma psp 2000 mas ela vinha com problemas e a sony trocou por outra mas esta vem com o dc 8d mas eu nao sabia (ou melhor) nao pesquisei e fiz o dowgrade para 3.80 m33 e ao principio estava tudo bem só que passado algum tempo ao iniciar algum jogo ela bloqueava e ficava com o ecran branco e nao avança dai, agora apos pesquisar sei que nao dá para fazer o dowgrade para poder jogar isos, a nao ser com o chiken r2 mas ao tentar actulizar para 5.03 ofw acontece o mesmo começa mas o ecran fica branco, sera que ela bricou ou existira soluçao para isto.desde já agradeço a ajuda.

2ajuda com psp com data code 8d Empty Re: ajuda com psp com data code 8d Ter 25 Ago - 20:07:58

espada

espada
Novato
Novato

amigos é so para encerrar o topico, porque já esta resolvido e a bombar isos com o cfw 3.80 m33-6. e um muito obrigado pela ajuda.
:portugal:

3ajuda com psp com data code 8d Empty Re: ajuda com psp com data code 8d Ter 25 Ago - 20:10:00

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Olha tu podes actualizar para um CFW mais recente que é o 5.00 M33-6 ...

4ajuda com psp com data code 8d Empty Re: ajuda com psp com data code 8d Qui 27 Ago - 7:41:21

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

a minha psp e igual com o mesmo date code 8D como e ke eu posso chipar ???
e preciso a bateria pandora???



Agradeço ajuda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos