PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo][Troco] HTC TYTN 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Empty [Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Ter 18 Ago - 22:44:46

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Boa noite,

Tenho para venda um mágnifico htc tytn2 em muito bom estado...dispensa apresentações...um dos melhores pda's que andam por aí...teclado qwerty muito pratico...
Tá em muito bom estado...E COM GARANTIA NA HTC!
Leva cartão de memoria de 2Gb com o Ndrive, carregador, auriculares e cabo usb...


[Vendo][Troco] HTC TYTN 2 76375687

PREÇO: 165€

Motivo de venda: URGENCIA POIS TIVE UM ACIDENTE E TENHO QUE JUNTAR O MÁXIMO DE DINHEIRO
Qualquer duvida, PM...ou por aqui claro

Boas vendas =D



Última edição por Pirra_Superman em Seg 31 Ago - 23:31:39, editado 4 vez(es)

2[Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Empty Re: [Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Ter 1 Set - 19:50:03

Bubleam

Bubleam
USER
USER

Oh amigos,

Eu peço desculpa, mas apesar de ser novato neste forum, a minha experiencia por foruns nacionais e internacionais é bastante vasta e sinceramente é raro ver-se um forum em que o admins/mod's deixam que este tipo de "salganhada" exista!!!

Vamos la esclarecer uma coisa, que mesmo que nao esteja nas regras do forum, pelo menos deve constar nos valores morais de cada um.
Só compra quem quer!
O vendedor é livre de colocar o material que quiser (dentro das regras do forum), no estado que quiser, e propor o que quiser para o negocio! Ele até pode pedir 500.000€ por um Fiat Punto. Se nao concordam, o que raio têm vocês a ver com isso!?



Just my 2 cents

Cumps

3[Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Empty Re: [Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Ter 1 Set - 20:00:13

Pirra_Superman

Pirra_Superman
USER Nv.2

Para esclarecer qualquer duvida:

- o equipamento nao é roubado (posso confirmar pelo numero de serie e pla prova de compra noutro site de leiloes)

- o equipamento é usado mas está em boas condiçoes...é um excelente pda, que pra quem for muito picuinhas, por 30€ compra uma capa completa e fica NOVO...

e por ultimo: quem quiser ver o equipamento, sou de Braga...é so falar...e vê...compra quem quer e mais nada...

Obrigado e bons negocios para todos!

4[Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Empty Re: [Vendo][Troco] HTC TYTN 2 Ter 1 Set - 20:13:23

Killer

Killer
Admin & Designer

TÓPICO LIMPO

TÓPICO BLOQUEADO

PROPOSTAS POR MP

BOA SORTE PARA O NEGÓCIO

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos