PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Empty [reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Ter 11 Ago - 0:56:48

maxturboxr

maxturboxr
Novato
Novato

E ai pessoal!!!! Blz!? Bem Como alguns sabem, eu tenho um PSP e a partir de agora to fazendo comentários sobre lançamentos e jogos que já tem no mercado para ele, e nada melhor do que começar logo com um lançamento!!!



A EA games junto com a MTV game criou um game que desafia sua coordenação motora de suas mãos e olhos. É o “Rock Band Unplugged” cheers .

[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Boxarteurrockbandunplug

Um jogo já considerado como clássico do PS 2 agora no portátil (muito parecido com o Guitar Hero só que com os restante do grupo rsrsrsrsrsrsrs). Ele tem quase tudo que o do PS 2 menos a caixa com os instrumentos rsrsrsrsrs

Agora falando serio. O novo Rock Band é igual e diferente ao mesmo tempo.(Ai você pergunta como pode ser igual e diferente?) é igual porque continua sua linda jornada pelo mundo da musica desde anos 60 ate o atual, continua os 4 integrantes da banda (guitarra, baixo batera e vocal), modulo TOUR (para criar e personalizar sua banda e zerar ganhando uma grana e fãs)

[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Rockbandunplugged200904

[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Screenshotpsprockbandun

modulo QUICK PLAY (que dá uma “rapidinha” de astro sem perder fãs ou seu suado dinheiro hehehehe).

E é diferente começando pela jogabilidade. Em vez de ser um instrumento pra cada é quatro instrumento pra um doido, (é porque pra jogar isso ou sendo fera ou muito doido. Eu me encaixo nos doidos hehehehehe)

[reviews]ROCK BAND UNPLUGGED (PSP) Rockbandunpluggedk

isso que dizer que você tem que primeiro ir num instrumento ate a pista dele termina pra passar pro outro. Mas calma! Se vc não sabe como jogar no PSP ele vem com o modulo TRAINING (uma senhora aula de como sé jogar) Se ta procurando um modulo multiplay, pode esquecer. Nessa versão não foi nos foi concedido. Talvez na próxima versão (pó, só porque queria jogar com a galera! Bua...). caso você adquira e termine o game e fique enjoado das musicas, não tem problema!!! E só ter uma rede wireless e um cartão de memória e sair comprando novas musicas no modulo MUSIC STORE!!!

Fora outros detalhes que não vou falar pra não perder a graça. Eu recomendo esse jogo pra toda a família (desde que consiga segurar um PSP na mão e saiba o valor de um rsrsrs) e um jogo que não pode de se deixa fora da coleção.

perplera

perplera
USER Nv.4

é isso ai. eu ja joguei este jogo e ele esta muito bom cyclops

http://www.strong-player.com

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Eu axo este jogo exenlente apessar nao dar para comprar mais songs na psn store com a 5.00 M33-6.Sad

perplera

perplera
USER Nv.4

mas podes, fas a actualização para a 5.50 GEN-B
Eu fiz isso hoje e correu 5 estrelas, até ja postei isso no meu forum, eu tambem achava que ja não havia saida para aceder a Playstation Network e achei hoje.
Podes ter a certeza que não estou arrependido, e sim, o jogo é exelente.

http://www.strong-player.com

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

eu uma ja foi para a GEN e ocureu um brick.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

tenho uma duvida.

já tenho este jogo há 2 meses,ou mais não sei,mas deixei de jogar porque tem umas faixas riscadas!!!
uma do billi idol.riscado fica chato jogar.

alguem tem o mesmo problema,ou teve?!?
faixas riscadas,tipo o jogo para meio segundo e depois arranca.Só me acontece com algumas faixas.(esta do idol é fatidica)

obrigado de antemão

perplera

perplera
USER Nv.4

Olha eu ja joguei e corri varias cidades terminando todas as musicas com uma media de 3 e 4 estrelas e não tive problema nenhum com briks ou pragens burante o jogo. Se for original aconselho-te a ir reclamar. mas posso dizer-te que eu não tive problema nenhum com o jogo, posso dizer que não era muito adepto do estilo de jogo mas gostei de jogar Rock Band Unplugged.
Ve a versão da firmeware que tens e tenta actualizala para uma mais recente, se já for a mais recente desculpa mas não estou a ver como possa ajudar-te mais.
Mas boa sorte com o jogo.

http://www.strong-player.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos