PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Quem é que aqui joga WoW?

+5
Terra
J.kil
Morais Sarmento
gandalf_1234
Carreira
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carreira

Carreira
USER Nv.2

Olá
já devem ter percebido pelo titulo o que é!
quem é que aqui joga World Of Warcraft?
em servidores privados ou oficiais?
qual o server e o seu nome?

cump's

gandalf_1234

gandalf_1234
USER
USER

eu jogo,
o server é privado (pirata) ´w so ir no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem q estar na expansao wrath of the lich king, patch 3.1.3, la tem tudo explicado, aonde tem q alterar o arquivo essas coisa.... se tive duvida porta aki ou la no BA q respondo

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

Eu jogo WOW mas nao nessa expansao e obviamente noutro servidor que está no ar mais perto de dois anos!

J.kil

J.kil
USER
USER

WOWPortugal e WOWTuga ( Privates )

Nick: Thaqer


Em tempos dos melhores servers, de momento tem pouco pessoal, mas joga-se bem. Isto tem estado a melhorar, o pessoal anda a ver se consegue uma fusão entre os dois servers pra voltarmos a subir. Já partilham a realmlist, vamos lá ver se cedem. [Convívio] Quem é que aqui joga WoW? Icon_wink


P.S: WOTLK 3.1.3

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Eu bem jogo, jogo num sv privado wow-brasil , um grande server, agora teve uma actualização em que puseram uma ilha só para os membros vip etc, se alguém vier jogar para cá manda pM

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Eu jogo World of warcraft a 4 Anos

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu jogo wow!!! hee hee. jogo num server privado, no naxpgaming. o server esta muito bom, la nao e como muitos que e fun nem nada disso, lá para quem quiser tem fun, mas o que mais me atrai e o realm blizzlike x1, igualzinho ao oficial, nao e como muitos servers que matas um gajo e sobes pa nivel 3

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Spinoh escreveu:Eu jogo wow!!! hee hee. jogo num server privado, no naxpgaming. o server esta muito bom, la nao e como muitos que e fun nem nada disso, lá para quem quiser tem fun, mas o que mais me atrai e o realm blizzlike x1, igualzinho ao oficial, nao e como muitos servers que matas um gajo e sobes pa nivel 3

Tambem jogo ai lololol

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

Mornion escreveu:
Spinoh escreveu:Eu jogo wow!!! hee hee. jogo num server privado, no naxpgaming. o server esta muito bom, la nao e como muitos que e fun nem nada disso, lá para quem quiser tem fun, mas o que mais me atrai e o realm blizzlike x1, igualzinho ao oficial, nao e como muitos servers que matas um gajo e sobes pa nivel 3

Tambem jogo ai lololol


lol, hee hee. em que realm???
e verdade, esqueci-me de dizer, este server esta actualizadissimo, joga-se na patch 3.2.0

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Estou no blizzlike 3.2.0 Smile tenho la varios amigos meus tugas a jogar e tu onde jogas?

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu e no classic blizzlike 3.2.0. tugas nao conheço la, xD
conheço ingleses, escoceses, ..., hee hee

J.kil

J.kil
USER
USER

GAMEON

Servidor Portugues de WOW
Formado pelos realms Wowtuga( blizzlike ) e Blacklair( x3rates ). Ambos na ultima versão, 3.2.2a.

O servidor está a crescer! Venham! =D

Melhor servidor portugues!

smack

smack
USER Nv.3

bela sena Razz

eu gostava de conseguir entrar a jogar Razz


me enviem MP


eu tenho conta mas so ta a durar 10 dias

Angel Knight

Angel Knight
Novato
Novato

eu jogo num official, Lightning's blade. privates sucam [Convívio] Quem é que aqui joga WoW? Icon_cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos