PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA

+3
copirc
Dark_Angel
frize
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

frize

frize
USER Nv.4

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04303

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04310

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04315

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04319

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04321

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04324

[Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA DSC04297

Preço: 500€
Estado do produto: Usado como novo, sem riscos ou dano algum, ainda com 15 meses de garantia. Modelo de 16 GB de memória interna, cor preta e desbloqueado a qualquer operador, com Jailbreak efectuado e última versão 3.0 do firmware já instalada. Tem instalado imenso software entre os quais destaco os 3 softwares de navegação Sygic Mobile com Mapas da Europa, NAVIGON -MobileNavigator também com mapas da Europa, ambos a custarem 79.99€ e iGO My Way 2009 Europe Edition a custar 89.99€ na Apple Store. Inclui ainda muitos outros aplicativos tais como: Cycorder e videorecorder3 (Permite fazer filmes), Quickoffice (permite abrir, editar e criar documentos até ao office 2007) , Dicionário, Editor de fotos, Skype, Calculadora Cientifica e muitos outros. Nos jogos destaco, Crash Cart, Real Racing, The Sims 3, Tiger Woods 2009, Rolando 1 e 2, Need For Speed Undercover, etc, etc, etc.
Qualquer questão adicional é favor perguntar. Posso entregar em mão na zona de Lisboa e Margem Sul do Tejo.
Pacote inclui todos os acessórios de origem bem como a respectiva caixa e plásticos.
OFEREÇO OS PORTES DE ENVIO E UM EXCELENTE DISCO RIGÍDO EXTERNO COM AS MELHORES APLICAÇÕES DE SEMPRE (+ DE 1000) PRONTAS A INSTALAR NO EQUIPAMENTO.
Meio(s) de pagamento: Paypal, Transferência Bancária, Dinheiro, Em mão
Local onde se encontra o produto: Lisboa
Contacto: PM


Qualquer dúvida, disponham,

Cumprimentos



Última edição por frize em Sáb 15 Ago - 12:31:03, editado 1 vez(es)

frize

frize
USER Nv.4

UP bounce

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Nao faças SPAM em vez desse UP poem Topico Actualizado ao qualquer cena do genero.

Cumpz.

copirc

copirc
USER Nv.3

aceitas retomas de algo?

frize

frize
USER Nv.4

copirc escreveu:aceitas retomas de algo?

Não tenho interesse em retomas, apenas cash lol!

Cumprimentos

copirc

copirc
USER Nv.3

Mas com a retoma podes realizar €€€.. Mas ok.

frize

frize
USER Nv.4

copirc escreveu:Mas com a retoma podes realizar €€€.. Mas ok.

O melhor é dizeres o que ofereces, eu depois decido, pode ser por PM se quiseres, aliás até é melhor.

Aguardo.

makuala

makuala
Novato
Novato

tens pm

frize

frize
USER Nv.4

OFERTA ADICIONADA AO PACOTE INICIAL [Vendo] iPhone 3G 16GB LIVRE + INCRÍVEL OFERTA Icon_biggrin

Jacs

Jacs
Novato
Novato

ofereço 350€ aceitas ? Laughing

frize

frize
USER Nv.4

Jacs escreveu:ofereço 350€ aceitas ? Laughing

Bom dia, gostaria imenso de negociar consigo, mas por esse valor é mesmo impossível.

O equipamento está mesmo novo sem 1 único risco, comprar este ou um que venha da loja é rigorosamente igual com a diferença que este está desbloqueado, com jailbreak efectuado e um sem fim de excelentes aplicações prontas a usar. Ainda tem muita garantia e claro vem com uma oferta espectacular.

Se quiser repensar a sua oferta talvez consigamos chegar a um consenço, em todo o caso obrigado pelo interesse demonstrado.

Cumprimentos

Jacs

Jacs
Novato
Novato

o maximo 375 € aceita ?

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

eu acho 375 euros um bom preço por o iphone, entao com essas apps todas instaladas.. mas por 375 euros vendia apenas o iphone, depois vendia separado o disco rigido pa fazer +cash Smile so uma opiniao.. boa venda Smile

Jacs

Jacs
Novato
Novato

olá aqui não pagas a comissão do miau Very Happy foi o que me dissestes. dou-te 400 € vens ao porto e pago -te o almoço Smile , que tal?
Jacssilva

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

acho 400 euros um preço muito bom Smile

Jacs

Jacs
Novato
Novato

podes enviar por mail a tua resposta
somvip@gmail.com

931403390
cumprimentos
Jacsilva

mykax

mykax
USER Nv.2

Boas,
Aceitas troca por um nokia n96 na caixa com todos acessórios para todas as redes.

Troca só mesmo pelo o iphone, não quero o disco rígido

Cumpz,
mykax

http://Famuga.hi5.com

frize

frize
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:eu acho 375 euros um bom preço por o iphone, entao com essas apps todas instaladas.. mas por 375 euros vendia apenas o iphone, depois vendia separado o disco rigido pa fazer +cash Smile so uma opiniao.. boa venda Smile

Concordo lol!

frize

frize
USER Nv.4

Jacs escreveu:olá aqui não pagas a comissão do miau Very Happy foi o que me dissestes. dou-te 400 € vens ao porto e pago -te o almoço Smile , que tal?
Jacssilva

Hehehehe, essa é uma oferta tentadora mas caro amigo, já sabe qual é a minha posição, por esse valor não posso mesmo vender o equipamento, lamento.

frize

frize
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:acho 400 euros um preço muito bom Smile

Não é tão bom quanto parece, se visses o estado do meu equipamento concordarias comigo, acredita, está como se estivesse agora a sair da loja, novo.

frize

frize
USER Nv.4

mykax escreveu:Boas,
Aceitas troca por um nokia n96 na caixa com todos acessórios para todas as redes.

Troca só mesmo pelo o iphone, não quero o disco rígido

Cumpz,
mykax

Agradeço a oferta, mas não estou interessado, obrigado e bons negócios.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

frize escreveu:
povinhodoze escreveu:acho 400 euros um preço muito bom Smile

Não é tão bom quanto parece, se visses o estado do meu equipamento concordarias comigo, acredita, está como se estivesse agora a sair da loja, novo.

sim, mas repara, se fores procurar ao miau e ao leiloes.net estao la estes iphones por 350 euros, 400 euros.. e nao te esqueças que saiu agora a nova versão do iphone..

frize

frize
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:
frize escreveu:
povinhodoze escreveu:acho 400 euros um preço muito bom Smile

Não é tão bom quanto parece, se visses o estado do meu equipamento concordarias comigo, acredita, está como se estivesse agora a sair da loja, novo.

sim, mas repara, se fores procurar ao miau e ao leiloes.net estao la estes iphones por 350 euros, 400 euros.. e nao te esqueças que saiu agora a nova versão do iphone..

Sim concordo, mas muitos deles nem desbloqueados estão, já para não falar no software, que não trazem rigorosamente nada. Por isso acho que o meu preço não está desajustado tendo em conta o estado do equipamento e aquilo que ele oferecerá ao futuro dono.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

frize escreveu:
povinhodoze escreveu:
frize escreveu:
povinhodoze escreveu:acho 400 euros um preço muito bom Smile

Não é tão bom quanto parece, se visses o estado do meu equipamento concordarias comigo, acredita, está como se estivesse agora a sair da loja, novo.

sim, mas repara, se fores procurar ao miau e ao leiloes.net estao la estes iphones por 350 euros, 400 euros.. e nao te esqueças que saiu agora a nova versão do iphone..

Sim concordo, mas muitos deles nem desbloqueados estão, já para não falar no software, que não trazem rigorosamente nada. Por isso acho que o meu preço não está desajustado tendo em conta o estado do equipamento e aquilo que ele oferecerá ao futuro dono.

olha que estão, estive agora a ver e estao desbloqueados e em optimo estado.. quanto ao software é só sacar Wink cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos