PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] desbloquear psp 3004 firmware 5.03

+36
Zamnato
maranuno
wing man
rocka
sawkiller07
Leite28
iabarreiro
bruno leal
ShinyBill
daniparapente
OneVision
lordsca
BlackCat
mossamedes
Joel_Ferreira
Jpcanaverde
P53
O_Calado
danielduarte
Irhab
Nerinho
altaair1
marcomcm
PSPTech
ceboloide
mauriciocs1
PULA
kikuio
cadeiao
jjoao
pilotman
Moreira10
R94
nanoepedro
Puto_Dd
ABorgas
40 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

boas pessoal.. gostava mesmo k me conseguissem ajudar... ando no forum as voltas mas nao consigu perceber como desbloquear a psp.. nao sei o k tenhu de instalar primeiro, n sei quais sao os programas mais actualizados para fazer, ja li o vosso tutotial desbloquear psp-3000(...) mas nao sei por onde começar.. e outra coisa, eu tenhu este firmware, mas tenhu instalar o cfw nao é? mas qual a versão?
abraço pela atenção



Última edição por nanoepedro em Qui 30 Jul - 12:34:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

Vê este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

porque tu nao podes abrir isso como uma foto,só podes abrir a pasta que diz chickhen mais nada se nao te apareçer o ecrã azul tens que desligar a psp varias vezes(pressionando o botao para desligar durante 5 segundos) até que funcione



Última edição por Puto_Dd em Sex 31 Jul - 12:57:41, editado 1 vez(es)

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

não faças double post usa o botão editar.
Coloquei tag, têm atenção para a próxima ABorgas

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

ha ok,desculpa lá

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

o k se passa é o seguinte: meti o ChickHENR2 na pasta PSP/PHOTO, tenhu o h.bin na raiz ao lado da pasta PSP e o CFWEnabler na pasta PSP/GAME.. tenhu o 5.03 ofw e faço como voçes dizem, ir a pasta das fotos pela psp e deixar k apareça o icom do stiff, mas nao consigu pk a psp bloqueia e desliga, pff ajudem m !!!

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

enganei m, o icom diz slim.tiff!!!

R94

R94
Administrador
Administrador

Formata o cartão e volta a copiar tudo outra vez.

Depois de copiares tudo outra vez, remove com segurança a memory stick do PC.

Vais à PSP e tentas outra vez.

Senão der à primeira volta a tentar até conseguires.

Moreira10

Moreira10
Novato
Novato

ja tive a psp desbloqueada durante 2 semanas...agora tento fazer o mesmo e nunca da, desliga-se sempre...


AJUDA

pilotman

pilotman
Novato
Novato

oi,
a mim tambem me aconteceu a mesma coisa, so que para conseguir correr o chiken, tive que ter o "theme" original, assim que coloco um theme personalizado deixo de poder correr o chiken.
tambem é conveniente deixar passar uns segundos entre selecionares a pasta photos e a pasta chiken

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

ja formatei o MS, pela psp e pelo computadror, ja esperei antes de abrir a pasta chiken, ja meti theme original e ja tentei muitas vezes mas mesmo assim ela bloqueia e desliga-se... ninguem sabe mais o k fazer ? tenhu de a ter ligada ao carregador ou assim? nao sei mesmo, quero tentar de tudo... e uma coisa, se der, qual é o icom o ficheiro slim.tiff? abraço, e obrigado pelas ajudas todas

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

Tens que intalar o CFW 5.03 m33,quando abres a pasta chickhen nas fotos nao abras isso como uma foto abre só a pasta mais nada e se nao der desligas a psp por completo e voltas a tentar varias vezes até dar

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

como é k eu instalo esse programa? mas disses t se nao der dsligo por completo a psp? mas ela bloqueia e desliga-se antes de eu poder fazer alguma coisa..

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

então sacas essa versão e instalas na psp,então prontos depois ligas e voltas a tentar,no caso d nao dar outra vez,desligas a psp por completo e voltas a tentar,se nao der votas a deligar a psp e a fazer...sempre assim até que dê

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

o k é k keres dizer com desligar por completo ? nao sei instalar esse programa... entao pelo k percebi instalo o programa, vou la as fotos abro a pasta chikehen, se nao der volto a tentar ate k dê! depois quando der instalo o cfwenabler! é isso?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ABorgas escreveu:o k é k keres dizer com desligar por completo ? nao sei instalar esse programa... entao pelo k percebi instalo o programa, vou la as fotos abro a pasta chikehen, se nao der volto a tentar ate k dê! depois quando der instalo o cfwenabler! é isso?
Sim é isso vais rapidamente para a última foto depois de reniciar inicias o cfw enabler.

Cumprs!

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

ja consegui desbloquear agora gostava de saber como faço para jogar.. ja sakei 2 jogos, o harry potter e o putz family para a minha irma.. eles vêm em .rar .. como faço ? extraiu para onde, onde se situa a pasta? nao sei mesmo nada.. obrigado pela ajuda toda

Abração

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ABorgas escreveu:ja consegui desbloquear agora gostava de saber como faço para jogar.. ja sakei 2 jogos, o harry potter e o putz family para a minha irma.. eles vêm em .rar .. como faço ? extraiu para onde, onde se situa a pasta? nao sei mesmo nada.. obrigado pela ajuda toda

Abração
Basta criares uma basta chamada ISO no memory stick depois passas o que extraiste para essa pasta ISO da psp.

Cumprs!

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

entao o k esta na pasta rar estraiu para a pasta ISO assim a balda? tipo quero a meter 2 jogos e extraiu os 2 la para dentro sem os dividir em pastas? e outra coisa, transfiro os jgos para a psp antes de executar o chikenhen?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ABorgas escreveu:entao o k esta na pasta rar estraiu para a pasta ISO assim a balda? tipo quero a meter 2 jogos e extraiu os 2 la para dentro sem os dividir em pastas? e outra coisa, transfiro os jgos para a psp antes de executar o chikenhen?
Extraies um jogo de cada vez depois de estarem os dois extraidos então passas os dois jogos só para uma pasta de seguida passa-os para a consola,podes passar quando quiseres os jogos mesmo que tenhas ofw ou cfw depois quando tiveres cfw é só pôr a bombar.

Cumprs!

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

esta m a acontecer um problema, eu meto os jogos na pasta iso mas a psp nao reconheçe, nao aparece la nada.. e agora ? k stress nunca mais consigu jogar nada

ABorgas

ABorgas
Novato
Novato

ja ta tudo resolvido...ja tou a 100%... obrigado por tudo

abraço a todos

cadeiao

cadeiao
Novato
Novato

VC atualiza o psp para a versão 5.03 antes de fazer o
desbloqueio.

Pegue a pasta ChickHENR2 descompactar e la vai ter uma pasta slim


Dentro da pasta slim
tem uma com este nome ChickHEN


Esta pasta tem imagens de ovos fritos
,pega ela e salva no cartao de memória em fotos ou photo
a pasta CFWLoader 3.60 vc coloca na
pasta psp/ games


Tem um arquivo Bin com a letra H pegue ele e salva na raiz
do cartão de memória ou seja quando vc pluga o psp no PC aquela tela que aparece as pastas cole ali mas não crie
pasta pra ele


Continuando na raiz do cartão crie uma pasta com o nome iso com
letras minúsculas onde vc vai colocar as imagens do jogos


Procure sempre deixar os nomes dos jogos curtos mas coloque so a imagem dos jogos sem criar
psatas pra eles


Feito isto desplugue o psp do PC e mãos a obra


Va em fotografia e clica em cartão de memória ChickHEN clica e deixa ir abrindo as imagens a tela
vai ficar verde e vai iniciar de novo pronto feito isto


Va em jogo e clica em CFWLoader 3.60 a tela vai ficar vermelha
e vc da star e pronto da desbloqueado

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Consegui que me desboqueassem a minha psp 3003 , esta a funcionar bem .agora queria saber como fazer , nao consiguia instalar o firmware 5.03 . Como faço ?, a minha tem o firm 4.20 psp 3003 O meu problema tinha só a ver com a atualizacao do firmware 4.20 para 5.03 .Gostaria de saber
Obrigado

cadeiao

cadeiao
Novato
Novato

va a pasta psp /game la vc cria a pasta UPDATE com letras maiuscula feito isto pega o arquivo EBOOT.PBP e cola dentro da psata UPDATE

desconcta do pc e vai ate jogo no psp e vai aparecer a atualisaçao vc clica e segue os passos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos