PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[offtopic] 2012 o fim do mundo

+15
R94
w1sp
Dark_Angel
morte ao kira
DJ GeForce
Noctizs
nanoepedro
Julyens
DarK_SharK
Dark_Wolf
P53
Zeroneo
Man
ric20007
DFC
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 11:32:47

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

21 de dezembro de 2012, esta e a data que consideram o fim do mundo.
Ja existe o filme sobre esse acontecimento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e para mais informações procurem no google 2012. O que acham disto?? Verdade??? Mentira??? Comentem Surprised

http://hi69.freehostia.com

2[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 11:34:59

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Isto já foi discutido num tópico anterior mas eu acho que nós devemos esperar para ver, ou que haja alguma confirmação. até lá não é preciso preocupar.

PS: Se for verdade não vai haver Natal Neutral

3[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 11:41:45

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Nao sei onde essas pessoas foram buscar essa ideia xD.
Nao acredito nada disso nem acho possivel que aconteca.
Os filmes sao filmes sao feitos para ganhar dinheiro.
Sabem o dia e tudo...
Como ja disse nao acredito.
Cump.

4[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 11:43:24

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

O filme parece bom mas não acredito que o mundo acabe em 2012, sou daqueles que acredita que o mundo vai acabar em 2090.

5[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 12:01:01

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

O mundo tambem ia acabar em 2000.... ha cada uma Very Happy

http://hi69.freehostia.com

6[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 12:13:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não se sabe mas pronto, antes que "acabe" curtam a vida ao máximo.

7[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 13:34:36

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

o mundo só acaba quando o sol acabar... agora a raça humana sim talvez na geração dos nossos bisnetos ou tretanetos começe a nossa extinção...

http://www.anime-zone.pt.vu

8[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 13:36:46

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Na verdade o mundo acaba quando tu morreres.

9[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 13:37:25

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Em 2013 depois vemos se o mundo acabou ou não. Razz

http://www.psp-news.org

10[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 13:38:28

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não é preciso 2013, basta dia 22 de Dezembro de 2012

11[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 13:50:35

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Quer dizer , quem de vocês sabiam que tisseram que no ano passado no mes de novembro o mundo também ia acabar...

Eu cheguei a ouvir , que por causa de uma maquina q tem 0.0001% de ipoteses de fazer um buraco negro começaram a dizer vamos morrer ect ect...

Ja no ano 1999 diziam que ao passar para 2000 o mundo iria acabar , ainda aqui estou...


Pff , eu nao acredito nessas tretas... Só mesmo se cair um meteorito enorme na terra em 2012 ai sim é q morremos xP

Imaginem , estamos em 2013 , voltam a dizer , ah o mundo vai acabar em 2021 ! ¬¬

Quem jogou assassins creed , no fim ao usarem a visão de aguia (n tenho a certeza q se chama assim) vêem coisas no chão sobre o fim do mundo em 2012¬¬

http://www.fotocomedia.com

12[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 14:09:17

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Julyens escreveu:
Eu cheguei a ouvir , que por causa de uma maquina q tem 0.0001% de ipoteses de fazer um buraco negro começaram a dizer vamos morrer ect ect...
Isto é real, é um acelerador de partículas que se construiu para algumas experiêcias, só que existia um ricos minúsculo (1 em 50 milhoês) de se criar um buraco negro. Então uns quantos paranóicos disseram que esta máquina iria destruir o mundo. Agora já se usou essa máquina e não aconteceu nada.

13[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 15:15:20

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

desmume escreveu:
Julyens escreveu:
Eu cheguei a ouvir , que por causa de uma maquina q tem 0.0001% de ipoteses de fazer um buraco negro começaram a dizer vamos morrer ect ect...
Isto é real, é um acelerador de partículas que se construiu para algumas experiêcias, só que existia um ricos minúsculo (1 em 50 milhoês) de se criar um buraco negro. Então uns quantos paranóicos disseram que esta máquina iria destruir o mundo. Agora já se usou essa máquina e não aconteceu nada.

Eu sei , é o maior acelerador de particulas do mundo , foi realizado 1 experiencia que era para comprovar se o big bang existiu mesmo , e gastaram mais de 2 biliões de euros naquilo...

Eu acho que deveriam ter gasto o dinheiro para ajudar os povos em africa e outros que precisavam de ajuda... ¬¬

http://www.fotocomedia.com

14[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 15:50:39

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

desmume escreveu:
Julyens escreveu:
Eu cheguei a ouvir , que por causa de uma maquina q tem 0.0001% de ipoteses de fazer um buraco negro começaram a dizer vamos morrer ect ect...
Isto é real, é um acelerador de partículas que se construiu para algumas experiêcias, só que existia um ricos minúsculo (1 em 50 milhoês) de se criar um buraco negro. Então uns quantos paranóicos disseram que esta máquina iria destruir o mundo. Agora já se usou essa máquina e não aconteceu nada.
só não concordo contigo ao dizeres paranoicos, mesmo com um pequeno risco de acontecer podia ter acontecido,sempre me disseram para jogar pelo seguro.

Agora referente a 2012 não acredito muito nisso cá para mim acabou o papel aos maias e eles dissidiram parar de escrever xD

15[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 15:53:52

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

AHAHAAHA nepia eles nao previram mais nada a partir de 2012 e depois toga a gente disse que ia acabar o mundo mas uma coisa sei eu
petroleo? esta gripe A e a crise vao abalar muita coisa mas nao ha de ser o fim do mundo por isso.

Portanto ja sabem os mais novos têm e de comecar a molhar o bico pa saberem o que e bom na vida que segundo ali os outros pataqueiros o mundo acaba em 2012

16[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 16:02:52

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

2012? a razão pela qual os maias não preveram mais foi porque já tinham inventado tudo e não tinham mais nada pa inventar ou o professor chibanga disse que o mundo ia acabar porque já não tá cá ninguém pa chatear ou processar professor chibanga xD


cumpz'

http://www.psp-news.org

17[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Sáb 25 Jul - 20:59:51

morte ao kira

morte ao kira
Novato
Novato

Não se dizia que o mundo ia acabar em 2000? Agora é exactamente a mesma coisa.

O mundo só acaba quando o que sustenta o mundo acaba

18[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 9:20:51

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Para quem nao sabe o tal acelerador de particulas ainda nao foi nenhuma vez utilizado, pois nos testes acusou um grave erro e teve de ser reparado, o acelerador so vai estar pronto em outubro, e Talvez em novembro é que se vai utilizar pela primeira vez.

http://hi69.freehostia.com

19[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 9:24:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Esse acelarador vai servir para que ja agora?
Eu sei que ha varios tipos de acelarador e e por isso que estou a perguntar...

20[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 9:56:17

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Isso para mim é treta.

Como os outros users acima disseram também se tinha dito que o mundo ia acabar em 2000, e ainda tamos todos aqui.
Só espero que o filme seja bom. Very Happy

21[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 10:01:06

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Por acaso as pessoas que previram isso não são Adventistas do Sétimo Dia?

22[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 10:15:17

w1sp

w1sp
USER Nv.2

isso é mau, acabar em 2012. ja tinha coisas marcadas pra 2013. fg tenho que alterar a agenda. quanto a ser verdade ou mentira, acho que pode ter sido um bocado exagerado. eles queriam dizer. 2012 é o fim do mundo com preços altos, e que os preços vão baixar, ou qualquer coisa assim. mesmo assim, se o mundo acabar em 2012, o que é que podemos fazer?

23[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 10:17:06

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

w1sp escreveu:isso é mau, acabar em 2012. ja tinha coisas marcadas pra 2013. fg tenho que alterar a agenda. quanto a ser verdade ou mentira, acho que pode ter sido um bocado exagerado. eles queriam dizer. 2012 é o fim do mundo com preços altos, e que os preços vão baixar, ou qualquer coisa assim. mesmo assim, se o mundo acabar em 2012, o que é que podemos fazer?

Se o mundo acabar em 2012 não podemos fazer nada, além de esperar pela morte. lol!

Cumpz

24[offtopic] 2012 o fim do mundo Empty Re: [offtopic] 2012 o fim do mundo Dom 26 Jul - 10:48:22

R94

R94
Administrador
Administrador

DFC escreveu:Para quem nao sabe o tal acelerador de particulas ainda nao foi nenhuma vez utilizado, pois nos testes acusou um grave erro e teve de ser reparado, o acelerador so vai estar pronto em outubro, e Talvez em novembro é que se vai utilizar pela primeira vez.

Se isso der para o torto, é isto que vai acontecer:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos