PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share

+57
pmarcelino
douglashelp
Pedrock
srartur
musico1949
manschein
julio22
acvf
angelo69cowboy
aleyg
MusicXXI
Hans
fabiana2011
danyelsanches
obama444
batatapro
tannimer
dimas01
docdark
Suk
maroliveira
ThiagoRH
Lelo30
vidar
melao
EDUARDO RIZZIO
rich.balacobaco
ALEX123
psptools
aguia1
Centenaro
jorgeeverton
makaveli7
OneVision
porkys
cavallerapvh
jvlovera
eduardps2
graciano68
srgnjapa
elsomacedo
Marcos Gante
webmaster
dancrib
btuger
Yanick_ king
porkilson
filhorv
Triplo_x
kll
Leandro2reis
mateusmmcortez
jjoao
brunomako
tododoido
P53
Hulk78
61 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .http://www.manicomio-share.com/


obama444

obama444
Novato
Novato

tenho 1 convite do torrentleech,na minha opinião um dos melhores trackers do mundo,troco por um Manicomio Share.

danyelsanches

danyelsanches
Novato
Novato

Tenho convite do manicomio-share, desejo trocar por um do bjshare ou outros, aguardo contato.

obama444

obama444
Novato
Novato

tenho 1 convite do torrentleech,na minha opinião um dos melhores trackers do mundo,troco por um Manicomio Share.
meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

79[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty Troca Qui 16 Dez - 22:31:47

fabiana2011

fabiana2011
Novato
Novato

Hulk78 escreveu:Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .http://www.manicomio-share.com/

Olá tenho convite da therebels.in, estou querendo trocar por um do manicomio-share, tá afim?

se sim me mande no e-mail:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

80[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty Trocar convite Manicomio Sex 17 Dez - 22:53:15

Hans

Hans
Novato
Novato

Olha tenho convite do BJShare e preciso trocar
por um do Manicomio - Share ... Aguardo respostas ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MusicXXI

MusicXXI
Novato
Novato

Pessoal,

Estou precisando de um convite pro manicomio-share, para baixar material de estudo, alguém pode me ajudar?

O que posso fazer para conseguir um convite?

tenho convite do:
myanonamouse.net
quem quiser eu troco, mas de qualquer forma, se mesmo assim quiser enviar, ficarei muito grato a quem me enviar, meu email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já obrigado.

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Troco a minha conta do manicomio share com Racio: 6.56 , por 1 convite do IPtorrents ou HDTorrents.

aleyg

aleyg
Novato
Novato

ola tudo bom gostaria de trocar um convite bj share por um do manicomio-share alguem ai que quer trocar valeu a atencao fico no aguardo Smile

84[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty Cara gostaria de ter convites Ter 28 Jun - 10:49:45

angelo69cowboy

angelo69cowboy
Novato
Novato

brunomako escreveu:Boas, eu tenho convite para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , evopt.org ... se alquem quiser trocar convite comigo pode me mandar um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...
estou mesmo a precisar de tracker brasileiros bons
Smile
Cumprimentos


Cara eu tenho do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se quiser podemos trocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Laughing

acvf

acvf
Novato
Novato

OLÁ,

TROCO CONVITE DO BJ SHARE POR MANICOMIO SHARE OU SEMELHANTE!!! (TENHO APENAS 2 DISPONÍVEIS)

QUALQUER COIS RETORNEM PARA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATÉ+.

acvf

acvf
Novato
Novato

Hulk78 escreveu:Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .http://www.manicomio-share.com/


TROCO CONVITE DO BJ SHARE POR MANICOMIO SHARE OU SEMELHANTE!!! (TENHO APENAS 2 DISPONÍVEIS)

QUALQUER COIS RETORNEM PARA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATÉ+.

angelo69cowboy

angelo69cowboy
Novato
Novato

Quando acesso esse site abre uma outra pagina nada haver.....

angelo69cowboy escreveu:
brunomako escreveu:Boas, eu tenho convite para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , evopt.org ... se alquem quiser trocar convite comigo pode me mandar um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...
estou mesmo a precisar de tracker brasileiros bons
Smile
Cumprimentos


Cara eu tenho do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se quiser podemos trocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Laughing

angelo69cowboy

angelo69cowboy
Novato
Novato

Tenho 2 do bj-share


acvf escreveu:
Hulk78 escreveu:Ola.. tenho 1 convite do Manicomio Share o melhor tracker do brasil para trocar. Aceito propostas .http://www.manicomio-share.com/


TROCO CONVITE DO BJ SHARE POR MANICOMIO SHARE OU SEMELHANTE!!! (TENHO APENAS 2 DISPONÍVEIS)

QUALQUER COIS RETORNEM PARA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATÉ+.

89[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty total share Ter 23 Ago - 0:08:06

julio22

julio22
Novato
Novato

eu tenho uma conta no total share (não o convite) eu gostaria de trocar a minha conta pelo convite do manicomio-share ou ja a conta
(ratio 4.6 bonus velocidade de download 103.0)

julio22

julio22
Novato
Novato

troco conta do total share por convite do maniconio-share (meu ratiu 4.2 bonus102.0)

manschein

manschein
Novato
Novato

Tenho convites do Manicomio Share troco por convite do BJ Share ou outros que sejam nacionais.


musico1949

musico1949
Novato
Novato

tenho um convite pro bj share troco por um do manicomio share [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

manschein

manschein
Novato
Novato

musico1949 escreveu:tenho um convite pro bj share troco por um do manicomio share [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandei um email para você para trocarmos os convites.

musico1949

musico1949
Novato
Novato

ja respondi pelo teu email lê la

srartur

srartur
Novato
Novato

teste

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

srartur
Não faças spam. Regras


julio22
Fizeste double post. Regras

97[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty Bj.shared Sex 23 Set - 0:42:45

douglashelp

douglashelp
Novato
Novato

Troco convite do bj.shared

98[Tracker] Troco Convite: Manicomio Share - Página 4 Empty bj share Qua 9 Nov - 11:20:14

pmarcelino

pmarcelino
Novato
Novato

troco com vc no do bj share meu
dancrib escreveu:
kll escreveu:Troca o Convite Manicomio por um TotalShare Urgente !!!

Eu tenho de outros sites, o Mania, B2S, Brasil torrents, CP Turbo, mas preciso de um do Manicômio, aceita troca em algum?

SilvaPT

SilvaPT
USER
USER

pmarcelino escreveu:troco com vc no do bj share meu
dancrib escreveu:
kll escreveu:Troca o Convite Manicomio por um TotalShare Urgente !!!

Eu tenho de outros sites, o Mania, B2S, Brasil torrents, CP Turbo, mas preciso de um do Manicômio, aceita troca em algum?

Vê a minha PM

Lborg

Lborg
USER
USER

tododoido escreveu:
jjoao escreveu:troco um do scene-rush por um do totalshare.

Cumprs!

Brother,

Já te enviei o convite do totalshare, vc já se cadastrou, mas até agora não recebi o convite q me prometeu.

São este tipo de atitude que faz com eu não troque convites com mais ninguem deste forum

Te adianto um convite do manicomio por um do bjshare.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos