PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Estes games são para que consola?

+2
wyru
P53
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Qual é o nome da consola em que estes jogos servem
Spoiler:
alguem sabe?

Eu tive uma mas já nem me lembro do nome.

Obrigado.

wyru

wyru
USER
USER

Famicon ou NES, provavelmente de algum famiclone.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

wyru escreveu:Famicon ou NES, provavelmente de algum famiclone.

Alguma pessoa pode confirmar?

Eu lembro-me de ter jogado jogos pirateados nessa consola mas agora as certezas desapareceram.

wyru

wyru
USER
USER

São Para o nintendo de 8bits (pelomenos para o sistema dele) tenho 100% de certeza (tenho um funcionando em casa) estes cartuchos sao de algum famiclone visto que não sao originais e não seguem o padrão do nes(US) e sim do famicom(jap).

Porem eles rodam em qualquer console que tenha o sistem "operacional" do nes seja ele o NES o FAMICON ou QUALQUER FAMICLONE (pra quem não sabe o famiclone é uma copia do sistema da nintendo que já não é ilegal pos os direitos autorais da nintendo sobre o NES/FAMICON expiraram) a diferença é que alguns consoles necessitam de um adaptador.


Duvidas?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

wyru escreveu:São Para o nintendo de 8bits (pelomenos para o sistema dele) tenho 100% de certeza (tenho um funcionando em casa) estes cartuchos sao de algum famiclone visto que não sao originais e não seguem o padrão do nes(US) e sim do famicom(jap).

Porem eles rodam em qualquer console que tenha o sistem "operacional" do nes seja ele o NES o FAMICON ou QUALQUER FAMICLONE (pra quem não sabe o famiclone é uma copia do sistema da nintendo que já não é ilegal pos os direitos autorais da nintendo sobre o NES/FAMICON expiraram) a diferença é que alguns consoles necessitam de um adaptador.


Duvidas?

Sabes onde se pode comprar na net esses cartuchos?

wyru

wyru
USER
USER

tens o console? se não tem não vale a pena comprar agora se tem tenta no e-bay e dealextreme, la talves tenha

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

olha nos chineses kompras desses cartuchos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vampylexluther escreveu:olha nos chineses kompras desses cartuchos

Qual é o preço normalmente?

Em qualquer loja Chinesa na tuga ou só algumas?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Consegues abrir essa caixita dos jogos? La dentro na drive do jogo pode tar alguma coisa gravada a dizer para k consola é.

sonel

sonel
USER Nv.2

Boas, essa consola chama-se Ending-Man BS-500

[Dúvida] Estes games são para que consola? Bs500asqv2 e esta a consola.

Podes adquirila nas feiras dos ciganos em muitas feiras por 5€

wyru

wyru
USER
USER

O_O" ja não falei que eu tenho destes em casa e o formato dos cartuchos são do famicon de 8bits que é o nes japones, e o snes tem sistema anti-pirataria coisa nenhuma.

Se quer uma prova vai no google e coloca "Dendy (console)" e abre o primeiro resultado.

Ou então google it:Famiclone

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

wyru

wyru
USER
USER

Sim estes sao cartuchos do mesmo sistema.

O primeiro (preto) é para o Famicon e é um cartucho de 60 pinos
Ja o segundo é para o nes e é um cartucho de 62 pinos

a diferença entre o tamanho e pinagem dos 2 foi puramente uma jogada da nintendo para desestimular a tentativa de utilizar um cartuch no outro sistema, so que mesmo assim existem adaptadores e até alguns cartuchos da propria nintendo tinham estes adaptadores internos.

Ps: o famiclone que tenho em casa se chama Phantom System e ainda funciona tenho cartuchos dos 2 tipos então tenho certeza do que falo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos