PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] PS2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] PS2 Empty [Compro] PS2 Sex 17 Jul - 20:19:19

Rastaffa

Rastaffa
USER Nv.2

Compro Ps2.
Digam qualquer coisa...

2[Compro] PS2 Empty Re: [Compro] PS2 Seg 20 Jul - 20:14:50

sarapintas

sarapintas
Novato
Novato

eu tenho uma ps2 para vender, com magic cd\dvd e mais uma data de jogos... 1comando dual shock 2 , 1 comando dual shock 1, 1 comando wireless memory card 16mb entre outros acessorios...
aguardo uma resposta por email\msn:pedromssilva17@hotmail.com

3[Compro] PS2 Empty Re: [Compro] PS2 Ter 28 Jul - 22:36:34

VIT45

VIT45
Novato
Novato

Tenho um ps2 slim série 90006 novo que voce pode jogar quanto tempo quiser que não esquenta +1 controle sony original + 2 memory card + 1 porta cds + 20 jogos + bolsa para transporte do ps2 + suporte vertical + cabos de audio e vídeo + manual !!
Está tudo Novo,não chega nem a ter uma semana de uso!
Tudo original Wink

Me add no msn ou envie um e-mail e combinamos um preço:vitordeoliveira.s@hotmail.com

4[Compro] PS2 Empty Re: [Compro] PS2 Dom 20 Set - 13:37:07

iarasofia

iarasofia
USER
USER

ja comprou a ps2? tenho uma para vender. em muito bom estado. com muitos jogos, 3 comandos, um deles sem fios, e vendo barato. adicione meigo1986@hotmail.com e falamos sobre isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos