PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 para psp novos scans

+15
iiTobi
||Gen-D2||
pardal182
Spinoh
speed-gt
dojah
pierre92
FoR
Dark_Warrior
Kevin.A
Gunzandcs
nanoepedro
apriliars125
arcaniiNe
Zero-TUGA
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zero-TUGA

Zero-TUGA
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Naruto
Shippuuden Narutimate Accel 3 para psp


data oficial: fall 2009
Personagens: naruto,sakura,gara,rock lee,might guy,shino,chyo,hinata,neji,
time taka,hidan,kakuzu,young kakashi,obito,yondaime hokage,kimimaro,kabutchimaru,
tobi (madara), pein, jiraya

vai ser um 4-player local multiplayer battle
e é o segundo jogo que o naruto usa o rasenshuriken*
*PS:rasenshurikem a primeira vez foi num jogo para a ds

Spoiler:



Última edição por PL4Y3R em Sáb 19 Dez - 13:01:18, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Imagens com alta resolução devem-se por em spoilers.)


BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

mas a versao inglesa sera diferente da japonesa

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

dizem que sim

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

em que aspectos ?

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

isso ja nao sei
so vi num site que a CyberConnect2 disse que ia ser diferente em algumas coisas e iria ter novidades mas nao disseram quais Evil or Very Mad

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao sabem quando sai ?

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

epa so perguntas lol!
vi num site que dizia 17/6/2010
mas acho que onde vi esta errado

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

So perguntas nao , foi umas duvidas , mas ja tive a ver . Acho que é meado de feveiro , março .

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

vava18 escreveu:So perguntas nao , foi umas duvidas , mas ja tive a ver . Acho que é meado de feveiro , março .

calma vava18 nao estava a criticar nem nada parecido
pois eu tambem achei estranho ser tanto tempo porque se o do japao ja la esta e este nao vai mudar muito na historia a unica coisa que vi e que vai ter mudancas no que??? nao sei Evil or Very Mad

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Eu li no site que o jogo sai na europa em meados de Feb ~ Março ~ Abril. O jogo vais er convertido com varias linguas (Ingles, espanhol, frances, italiano e japones) e nao vai mudar quase nada. A unica coisa a ser aplicada vais er a tarduçao do kanji (simbolos japoneses) para cada idioma. ;D

gabiii

gabiii
Novato
Novato

[PSP] Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 para psp novos scans - Página 2 Icon_biggrin Qual a previsão de lançameno para o Brasil ???
Meu aniver é mês q vem e eu quero esse jogo [PSP] Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 para psp novos scans - Página 2 Icon_smile

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

O jogo está disponível para download,mas se vc quer compra-lo,eu acho que vc não vai conseguir ter ele no seu niver.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos