PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP Custom Firmware 5,50 MHU Liberado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

caioeu19

caioeu19
USER
USER

Traduzido com Google Tradutor

Pessoalmente, estou degola com 5,50 GEN
... Mas se você quiser dar um presente ir, então aqui vai - Becus25 e
Xenogears' Custom Firmware para a PSP-1000/2000: CFW 5,50 MHU. Email-me quando você pode acessar a PlayStation Store e NP9660 não está quebrado. — Xenogears, Becus25 — props. Não me interpretem mal - Xenogears, Becus25 - adereços. Você tem habilidades. Eu recomendo que você passe o readme (leeme.txt) através do Google Translate
5.50 MHU por Xenogears y Becus25. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?Qu? ? Qu? Es? Es?
Es un custom firmware para la versi?n 5.50 Es un costume firmware para a versão? N 5,50 ?Qu? ? Qu? necesito? necesito?
- Una PSP (Modelo 1000 o 2000 (No malditas)) con capacidad de cargar homebrew. - Uma PSP (Modelo 1000 ou 2000 (n º malditas)) com capacidade de cargar Homebrew. Modo de Uso: Modo de Uso:
Copia la carpeta "UPDATE" a tu Memory Stick en "X:/PSP/GAME/" Copia la carpeta "update" Memory Stick en tu um "X: / PSP / GAME /"
Descarga la actualizaci?n oficial 5.50 de Sony -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descarga la actualizaci? N oficial de 5,50 Sony -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Copia la actualizaci?n dentro de la carpeta "UPDATE" ("X:/PSP/GAME/UPDATE") con el nombre "SCE.PBP" Copia la actualizaci? N dentro da pasta "UPDATE" ( "X: / PSP / GAME / UPDATE") con el nombre "SCE.PBP"
Ejecuta la actualizaci?n desde el apartado "Juego" Ejecuta la actualizaci? N desde el apartado "Juego"
IMPORTANTE: Cuando acabe la actualizaci?ny te pida que pulses el boton "X", es importante que le des, sino tendr?s un brick. IMPORTANTE: Cuando acabe la actualizaci? Ny te pida que pulsos el boton "X", é importante que o DES, mas tendr? É um tijolo. Errores Frecuentes: Erros Frecuentes: - No me funciona el modo NP9660 - - Não me funciona el modo NP9660 --
- Este driver de momento no funciona en esta versi?n, usa el modo No-UMD M33. - Este condutor de momento não funciona nesta versão? N, E.U.A. el modo No-UMD M33. - --
- No me funciona la actualizaci?n por red - - Não me funciona la actualizaci? N por vermelho --
- En esta versi?na?n no est? - En esta versões? Nd? N não é? implementado. implementado. Paypal: Paypal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https: / /
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
40gmail% 2Ecom & lc = ES & item_name = CFWEnabler &
currency_code = & mil milhões de euros = PP% 2dDonationsBF%
3abtn_donateCC_LG% 2egif% 3aNonHosted Agradecimientos: Agradecimientos:
Dark_AleX - Por su M33 Dark_AleX - Por su M33

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Boas amigo

essa noticia ja foi aqui postada por mim com tutorial de instalação psp custom firmware 5.50 MHU

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos