PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt

+4
xuxudimeu
Xatinh0
leandrolmsj
joaopfm
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Ter 7 Jul - 16:44:28

joaopfm

joaopfm
USER Nv.2

boas,
keria saber se alguem tem ou consegue me arranjar um trade hack para o metin2 portugues???
se alguem tiver mande me por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou quem souber um link post aki!!

thankkssss!!!!!!!!!!



Última edição por mentorman em Seg 16 maio - 18:11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

2[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Dom 6 Set - 12:41:06

leandrolmsj

leandrolmsj
Novato
Novato

também quero mais não presisa ser brasileiro e trade hacker ele sempre tem virus ?
todos que eu baixo na net vem com kelloguer ta errado eu sei flw abrass

3[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Dom 27 Set - 17:25:50

Xatinh0

Xatinh0
USER Nv.3

voces sao a vergonha deste jogo...joguem limpo, querem lixar os outros para que? se nao tem habilidade para jogarem desistam agora nao tentem estragar o jogo aos outros....que vergonha

4[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Dom 31 Jan - 18:56:04

xuxudimeu

xuxudimeu
Novato
Novato




pessoal teem aki o novo fish bot deem uma olhadela ta mta fixe mas o pessoal daki tao sempre a tirar isto tao com medo de alguma coisa deem uma olhadela aki no site ta fixe

5[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Seg 16 maio - 15:10:59

5biel5

5biel5
Novato
Novato

Pow nego fala q qm pede hacker é uma vergonha nada a ver pow os caras tão hackiano direto ai no metin2 br o nome do meu char é HilBill ele já foi hackiado 2 vezes !! agr se eu quiser reclama nego até me da banimento

6[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Seg 16 maio - 16:29:17

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

mete tag no topico. e os jogos online costumam ter protetor contra hacks

7[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Seg 16 maio - 18:15:49

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Com essas mensagens todas já devias saber as regras.

Tag adicionada e -10 pontos de warning

8[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Seg 16 maio - 18:21:57

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

ppl, acho que neste momento o metin esta mt bem protegido (a nao ser que lancaram um hacker potente) pelo hackshield nao entra la nada xD por isso... joguem sem isso para ja jogam isso mas vcs vao acabar por n jogar joguei isso 4 anos fartei.me :p

Cumps ;D

9[Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Empty Re: [Ajuda] Trade Hack METIN2 pt Seg 16 maio - 18:29:36

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

jbrock99 escreveu:ppl, acho que neste momento o metin esta mt bem protegido (a nao ser que lancaram um hacker potente) pelo hackshield nao entra la nada xD por isso... joguem sem isso para ja jogam isso mas vcs vao acabar por n jogar joguei isso 4 anos fartei.me :p

Cumps ;D
tanto tempo
o meu primo e alto viciado em metin e convenceu me a jogar mas so joguei algumas horas, o jogo e mesmo mau
mas isto e so a minha opiniao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos