PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]net do portatil para a psp

+2
danielduarte
wtf34
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]net do portatil para a psp Empty [ajuda]net do portatil para a psp Qui 2 Jul - 17:41:24

wtf34

wtf34
USER Nv.2

e o seguinte
ja ouvi diser aqui pelo forum que quem tem portatil com placa wirless conseguem partilhar a net com a psp
isso e verdade

espero resposta

cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu tambem tenho a mesma duvida se sera possivel por isso peço que alguem nos esclareça
cumprimentos

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Nao nao e possivel(tenho quase acerteza que nao).
Se fosse uma placa de antena wireless isso sim funcionava como router ou entao ter um router.
Essa placa que falas so capta.
Cump.

wtf34

wtf34
USER Nv.2

e um bokado estranho tive a ver um forum e disia que dava
ele disia para criar uma ligaçao ad-hoc e depois detetarmus a com a psp em modo normal

Skz555

Skz555
USER Nv.2

wtf34 tens razao e possivel ligar a psp ao portatil (via wi fi) obtendo assim internet na psp, sem ser necessario qualquer outro aparelho (tipo ap, router... )
ando a procura do mesmo que voces mas para o windows vista pois para xp ja tenho toturial se precisarm...

wtf34

wtf34
USER Nv.2

Skz555 escreveu:wtf34 tens razao e possivel ligar a psp ao portatil (via wi fi) obtendo assim internet na psp, sem ser necessario qualquer outro aparelho (tipo ap, router... )
ando a procura do mesmo que voces mas para o windows vista pois para xp ja tenho toturial se precisarm...

quando tiveres o tuturial para o windowns vista manda um mp para mim k eu também kero

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Skz555 escreveu:wtf34 tens razao e possivel ligar a psp ao portatil (via wi fi) obtendo assim internet na psp, sem ser necessario qualquer outro aparelho (tipo ap, router... )
ando a procura do mesmo que voces mas para o windows vista pois para xp ja tenho toturial se precisarm...

e omo é que ligas a psp ao pc em adHoc sem ser atraves de um jogo?!! nao dá.. so da se num jogo criares a ligação e depois ligas-te a ela com o pc ... mas isso é impossovel aeder á net..

nao dá por ai!!


ten que comprar um adaptadorzito para puderes partilhar a net do pc .. é tipo uma pen qe vai espalhar a ligação por wirless..

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

O, 12Pedro escreveu:
Skz555 escreveu:wtf34 tens razao e possivel ligar a psp ao portatil (via wi fi) obtendo assim internet na psp, sem ser necessario qualquer outro aparelho (tipo ap, router... )
ando a procura do mesmo que voces mas para o windows vista pois para xp ja tenho toturial se precisarm...

e omo é que ligas a psp ao pc em adHoc sem ser atraves de um jogo?!! nao dá.. so da se num jogo criares a ligação e depois ligas-te a ela com o pc ... mas isso é impossovel aeder á net..

nao dá por ai!!


ten que comprar um adaptadorzito para puderes partilhar a net do pc .. é tipo uma pen qe vai espalhar a ligação por wirless..
não é precisso nada disso pedro eu tenho portatil com uma placa wireless incorporada e partilho net (tenho net por cabo) com a psp.

E sim podes ligar a psp por ad-hoc ao pc mas isso só uso se quizer jogar utilizando o xlink kai.

Eu sei fazer isto no xp agora no vista nunca fiz e trabalhei muito pouco com ele

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

entao diz ai como é no xp.. a gente no vista tenta

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

ui windows vista não sei bem mas o que tu tens que fazer é
partilhar a internet
metes a placa de wireless com um ip por exemplo 192.168.1.1 e a psp com 192.168.1.2
Soft AP metes station
metes a encripitação como web e aberto, se quiseres metes pass a já esta
agora isto varia um pouco de pc para pc ja que o meu programa da placa wireless é da asus, espero que percebam, eu jogo assim e nunca tive probolemas.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Uhmmm...Nao sabia que dava para partilhar a net com a placa de wireless dos portateis.Pensava que so captava...Ja aprendi alguma coisa.
Mas nao deve ter muito alcance pois nao?Eu tenho um router/modem da SMC e estou muito satisfeito.
Vou experimentar fazer isso.
Cump.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

podes enviar o tutorial por mp nanoepedro?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos