PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Mais informações sobre o bloqueio da Sony

+6
apriliars125
P53
Man
speed-gt
Pedrock
DarK_SharK
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A Sony andou a fazer das suas para que todos que têm versão inferior à actual, a versão 5.51 seja obrigado a actualizar para poder aceder à PS Store e para poder jogar alguns jogos online, como Resistance. Para quem tem a versão 5.00 M33 e tentou alterar o version.txt, não adianta de nada, até podem colocar 9.99, que o bloqueio continua.
[PSP] Mais informações sobre o bloqueio da Sony Psp25

http://www.psp-news.org

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Já sabemos o que é que houve de novo no firmware 5.51. Incluiram isso, porque acho que só a Playstation Store não era capaz de o fazer, era preciso um novo firmware.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Então com isso a não haver maneira de conseguir jogar alguns iso's multiplayer não é ?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Isto so sera ultrapassado quando o DAX resolver o problema criando o 5.51 m33...
Mas a SONY esta determinada a "lixar" os donos de PSP com CFW...
Cump.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Pedrock escreveu:Já sabemos o que é que houve de novo no firmware 5.51. Incluiram isso, porque acho que só a Playstation Store não era capaz de o fazer, era preciso um novo firmware.
Enganas-te Pedrock, ela é como fosse um site, se não as actualizações da PSS teriam de ser feitas por novos Firmwares, e isso não acontece.

speed-gt escreveu:Então com isso a não haver maneira de conseguir jogar alguns iso's multiplayer não é ?
Não é só nos Isos, é em UMDs também, quem não tem o novo Firmware não pode utilizar a PS Network.

http://www.psp-news.org

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

O man tem razão, daqui uns tempos só faltava practicamente obrigar-nos a comprar UMD dos jogos visto que querem bloquear os cfw das psp .

PS: Ok Dark , obg

EDIT: que novo firmware ??

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Sony está no sei direito, isto é como um jogo se precisar de um update para jogar online terão de o fazer caso queiram jogar contra outros, ou fazer update ao PC para melhorar.

Neste caso a Sony até fez bem mas nos outros.. falharam.

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Boas!

Espero que consigamos resolver este problema, mas também sou de opinião que só o Dark-Alex vai resolver isto, podia-se era fazer um petição no site.

Cumpz

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

É infelismente vamos ter que esperar um novo UPDATE do DAX, mais ouvi dizer que o 5.50 GEN-A funciona, será que é verdade?

P.S: Ainda bem que o Medal of Honor não precisa de PSN pra jogar online. Cool

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A mim nao me faz diferença nenhuma, porque desde que tenho a PS3, deixou de usar a PSP para o jogo online.
Desta vez tenho que dar os parabéns a Sony (eles fizeram o mesmo que fazem na PS3: quem nao tem a versao mais recente do firmware, salvo raras excepçoes, nao entra na PSN).

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Man escreveu:Boas!
Isto so sera ultrapassado quando o DAX resolver o problema criando o 5.51 m33...
Mas a SONY esta determinada a "lixar" os donos de PSP com CFW...
Cump.

nem mais. dax deve estar em exames.
dexa la ele despaxar-se e em principio iremos ter a 551M33.
cumps
WP

djbatata

djbatata
USER Nv.3

Dark_Warrior escreveu:A mim nao me faz diferença nenhuma, porque desde que tenho a PS3, deixou de usar a PSP para o jogo online.
Desta vez tenho que dar os parabéns a Sony (eles fizeram o mesmo que fazem na PS3: quem nao tem a versao mais recente do firmware, salvo raras excepçoes, nao entra na PSN).

Não! Porque pensa lá a muita gente que não tem internet ou então simplesmente não pode fazer o update como é!? Fica sem jogar e aceder ao PS Network.

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

djbatata escreveu:
Dark_Warrior escreveu:A mim nao me faz diferença nenhuma, porque desde que tenho a PS3, deixou de usar a PSP para o jogo online.
Desta vez tenho que dar os parabéns a Sony (eles fizeram o mesmo que fazem na PS3: quem nao tem a versao mais recente do firmware, salvo raras excepçoes, nao entra na PSN).

Não! Porque pensa lá a muita gente que não tem internet ou então simplesmente não pode fazer o update como é!? Fica sem jogar e aceder ao PS Network.

Concordo plenamente!!!

Isto nao tem jeito nenhum.

Cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:
Man escreveu:Boas!
Isto so sera ultrapassado quando o DAX resolver o problema criando o 5.51 m33...
Mas a SONY esta determinada a "lixar" os donos de PSP com CFW...
Cump.

nem mais. dax deve estar em exames.
dexa la ele despaxar-se e em principio iremos ter a 551M33.
cumps
WP

Ele quer lá saber desse fw é inútil.

djbatata escreveu:
Dark_Warrior escreveu:A mim nao me faz diferença nenhuma, porque desde que tenho a PS3, deixou de usar a PSP para o jogo online.
Desta vez tenho que dar os parabéns a Sony (eles fizeram o mesmo que fazem na PS3: quem nao tem a versao mais recente do firmware, salvo raras excepçoes, nao entra na PSN).

Não! Porque pensa lá a muita gente que não tem internet ou então simplesmente não pode fazer o update como é!? Fica sem jogar e aceder ao PS Network.

Vão a uma loja de net, sacam o update e metem na consola.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

LOL Se não têm Internet não precisam do update.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:LOL Se não têm Internet não precisam do update.

Ai não?

Updates = Actualizações, actualiza a consola para melhoramentos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos