PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pergunta] Street Fighter IV para PSP?

+4
CloudStrife
ldv
arcaniiNe
P53
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pois é, já saiu para X360 / PS3 / PC e Arcades será que não podiam fazer o port do jogo para a PSP?

É que já faz bastante tempo, digo desde 2007 que não sai um Beat 'em Up em condições. Com certeza o SF IV na PSP daria muitos frutos.

Então, vem?

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Era bom que saisse o jogo =D é mesmo brutal melhor do que os jogos beat 'em up como tu dizes. Vamos la ver se eles vao ter a ideia de lançar para a psp =)
Cumpz

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Realmente era muito bom se o lançassem para a psp !!
Sempre gostei de jogos de porrada Very Happy
Cumps!

http://play4pctuga.blogspot.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FoR

FoR
USER MESTRE

Movido para partilha.

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

CloudStrife escreveu:A PSP nao aguentaria com os graficos nem com o tamanho do jogo, logo port está logo fora de questao... Remake tambem é impossivel visto que a capcom ja tem outros projectos em mente. Mas anyway vem ai o Tekken 6 e o soul calibur podem muito bem esperar por esses ou nao?


Á o street fighter nao é um beat 'em up pois nao é free roaming... beat 'em up sao jogos tipo DMC, GoW etc.. nao confudas isso com fighting games....
por acaso cloud beat 'em up são mesmo jogos de porrada como street fighter, soul calibur, tekken.
os dmc e gow são chamados de hack/slash games

Mas é como tu dizes cloud este ano ja temos soul calibur e tekken, ja para não falar de naruto

P53

P53
USER ELITE Nv.3

nanoepedro escreveu:
CloudStrife escreveu:A PSP nao aguentaria com os graficos nem com o tamanho do jogo, logo port está logo fora de questao... Remake tambem é impossivel visto que a capcom ja tem outros projectos em mente. Mas anyway vem ai o Tekken 6 e o soul calibur podem muito bem esperar por esses ou nao?


Á o street fighter nao é um beat 'em up pois nao é free roaming... beat 'em up sao jogos tipo DMC, GoW etc.. nao confudas isso com fighting games....
por acaso cloud beat 'em up são mesmo jogos de porrada como street fighter, soul calibur, tekken.
os dmc e gow são chamados de hack/slash games

Mas é como tu dizes cloud este ano ja temos soul calibur e tekken, ja para não falar de naruto

Por falar em Naruto.. deviam de dar espaço a outros animes para que tivessem o seu jogo na PSP, isto é o One Piece, Dragon Ball Z, R. Kenshin. Mas já se viu que só suportam aqueles jogos com mais impacto, no entanto esquecem-se que existe várias pessoas pelo mundo que queriam essas séries em jogo pra PSP.

Dava-me bastante contente se o "Battle Stadium DON: Dragon Ball, One Piece, Naruto" viesse para a PSP, é uma espécie de Super Smash Bros, é altamente tenho pena de não ter a minha ex-PS2 Chippada. pale

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Eu tenho esse jogo BS DON para a PS2!!!So que esta em Japones...Era fize se houvesse para a PSP...Tenho de ver se ha em ingles!
Agora sobre o Street Fighter IV nao me parece...Esse jogo nao iria ser possivel jogar na PSP a nao ser que mudassem muita coisa...
Mas seria espetacular ter esse game...E esperar porque vem ai a GO e as empresas vao apostar na PSP!
Cump.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Man escreveu:Boas!
Eu tenho esse jogo BS DON para a PS2!!!So que esta em Japones...Era fize se houvesse para a PSP...Tenho de ver se ha em ingles!
Agora sobre o Street Fighter IV nao me parece...Esse jogo nao iria ser possivel jogar na PSP a nao ser que mudassem muita coisa...
Mas seria espetacular ter esse game...E esperar porque vem ai a GO e as empresas vao apostar na PSP!
Cump.

O que há é em Japonês, o menu entende-se facilmente sem quaisquer problemas, se viesse para a PSP em JAP não fazia mal nenhum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ranger13

ranger13
USER
USER

adorava ter o street fighter na palma da minha mão Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos