PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ps3]PS3 é o mais poderoso desta geração [by Tecmo]

+10
DarK_SharK
ArkDesh
ChaosPT
Wilson SCP
speed-gt
xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
nanoepedro
P53
BEBETO
vampylexluther
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

A Tecmo, responsável por jogos como o exclusivo PS3 Quantum Theory e Ninja Gaiden Sigma 2 referiu durante a E3 que a consola da Sony é a mais poderosa desta geração. 

Durante o evento perguntaram aos responsáveis por Quantum Theory o porquê do jogo ser um exclusivo PS3. A resposta deles foi rápida e curta, "É simples, é a consola mais poderosa desta geração." 

Já em recentes declarações os responsáveis da Tecmo tinham afirmado que o poder da PS3 era ideal para o que pretendiam para este jogo, mas agora eles fazem uma afirmação que coloca a PS3 num patamar superior em relação à concorrência. 

Quantum Theory será lançado em exclusivo para a PlayStation 3 no início do próximo ano.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

os novos control motion que a sony vai lançar!!! isso sim... axo que é uma resposta a nintendo xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vampylexluther escreveu:os novos control motion que a sony vai lançar!!! isso sim... axo que é uma resposta a nintendo xD

Ambas as companhias tem caminhos diferentes, a Nintendo é para divertimento e a Sony.. para jogos mais sérios. A PS3 pode ser a mais potente mas não a com mais saída ou melhor.. hum.. não vou prolongar.

Sony não pode competir com a Nintendo, como já disse, os objectivos são outros, em vez da Sony pensar no presente pensa futuristicamente e a prova disso é a brutalidade da PSP-Go que o preço é.

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

tanto a ps3 como a xbox como a wii são boas e todas tem o seu alvo, e é claro que a ps3 não compete com a wii quem compete com a ps3 e a xbox xD

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pois... visto dessa maneira voxes sao capazes de ter razao

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

Desde pequenino que sou fã da Playstation e assim vou continuar, Xbox, Nintendo, nunca irão para mim atingir as consolas da sony, que para mim são as melhores..
PSP, PS3 e assim.
Cump´s

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

speed-gt escreveu:Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

Nao... A verdade é que a ps3 é melhor que a xbox e a consola mais vendida é a wii...
é esssa a historia...
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

vampylexluther escreveu:
speed-gt escreveu:Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

Nao... A verdade é que a ps3 é melhor que a xbox e a consola mais vendida é a wii...
é esssa a historia...
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.

Bem, acho melhor nem dizer nada. Nem sabes quais são as consolas mais vendidas. A Wii lidera, mas quem vem em segunda não e' a PS3.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Lol , esta' aqui uma confusao mas acho que ja entendi ...

cumprs.

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas ...
E bem verdade o k o Wilson disse ...
Se voces forem as lojas e perg. neste mes qual foi a consola mais vendida todas dizem o mesmo XBOX360 ... e voces podem ver isso com a grandes vendas a xbox tem vindo a descer de preço neste momento ta a 170€, mas uma coisa sei ... a PS3 e a melhor por causa do Blueray e do HD dos filmes mas em termos de Jogos e a XBOX360

e ja fiz a perg. que voces tao a fazer a um colega meu de USA ele fez o mesmo que eu e ele disseme que a consola mais vendida que e uma coisa doida para comprar e a...

XBOX360

E vampy ixto e mesmo parvo que disseste :
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.

Peço desculpa mas e a verdade se nao gostas de uma consola tu la sabes

Esta e a verdade ...

Cumps

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

A nivel de consolas... a liderança é dá Wii..... em seguida vem a Xbox360... mais isso porque estão disponiveis os back up's.... porém a maioria dos utilizadorem não conhecem, como deve ser a PS3.... para mim é a melhor estação de entreterimento que se pode ter em casa.... pois não é utilizada apenas para jogos.... há uma grande divercidade.... games, mp3, avi, mkv, fotografia, internet........ Em fim.... falem o que aharem melhor... mas PARA MIM a PS3 é superior.Cumprimentos

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

ArkDesh escreveu:A nivel de consolas... a liderança é dá Wii..... em seguida vem a Xbox360... mais isso porque estão disponiveis os back up's.... porém a maioria dos utilizadorem não conhecem, como deve ser a PS3.... para mim é a melhor estação de entreterimento que se pode ter em casa.... pois não é utilizada apenas para jogos.... há uma grande divercidade.... games, mp3, avi, mkv, fotografia, internet........ Em fim.... falem o que aharem melhor... mas PARA MIM a PS3 é superior.Cumprimentos

Obrigado! Alguém que não diz esta e' melhor sem argumentos. Diz somente a sua opinião.
E hã realmente o facto dos backups. Felizmente não acontece como na PSP. Os jogos vendem MUITO bem, ate que a maioria multiplataforma vende melhor na 360. Isto e' uma das grandes razão para empresas como a Square Enix começar a criar jogos para a 360.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

ArkDesh escreveu:A nivel de consolas... a liderança é dá Wii..... em seguida vem a Xbox360... mais isso porque estão disponiveis os back up's.... porém a maioria dos utilizadorem não conhecem, como deve ser a PS3.... para mim é a melhor estação de entreterimento que se pode ter em casa.... pois não é utilizada apenas para jogos.... há uma grande divercidade.... games, mp3, avi, mkv, fotografia, internet........ Em fim.... falem o que aharem melhor... mas PARA MIM a PS3 é superior.Cumprimentos

Só pensam em Backups, Isos, jogos fáceis, é pá, pensem também na qualidade! Como já disseram muitas empresas, programar para a PS3 é do mais difícil e demora tempo, a Wii é fraca em si, e maior parte dos jogos que saiem todos dis no mercado para ela, é como a EA diz: "é lixo".

A XBOX-360 e a PS3 são as mais evolucionares, não vai ser a Wii com formato DVD que vai longe! Se a PS3 estivesse ao mesmo preço que a Wii ou da XBOX, logo viam quem ganhava a corrida. Wilson, a PS3 tem uma coisa que a 360 não tem, processador Cell.

http://www.psp-news.org

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Respeito o Cell, e' um processador melhor que o da 360, mas não e' só isso que conta. Reconheco que a PS3 e' melhor na maioria das partes de hardware.
Para mim, o prós das consolas são os jogos e isso fez-me escolher a minha consola.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Wilson SCP escreveu:Respeito o Cell, e' um processador melhor que o da 360, mas não e' só isso que conta. Reconheco que a PS3 e' melhor na maioria das partes de hardware.
Para mim, o prós das consolas são os jogos e isso fez-me escolher a minha consola.

Yap, umas mais difíceis de fazer jogos que outras, mas aqui das 3 consolas, a mais complexa é a PS3.

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vampylexluther escreveu:
speed-gt escreveu:Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

Nao... A verdade é que a ps3 é melhor que a xbox e a consola mais vendida é a wii...
é esssa a historia...
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.

Respodendo só a este quote.

Hey ò fanboy pára a carroça! Cada um compra a consola que quiser.

Antes prefiria ter uma X360 do que uma PS3, dá para tudo o que eu quero, e o serviço live é melhor que da PS.

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Viva.... não queria dizer apenas nos backups, O preço também ajuda, mais sabemos que a maioria pensa na facilidade dos jogos pirata.... mais vemos que a qualidade é superior, porém como disse fiimarcpt... cada um compra a que quizer.... e quem ainda não adiquiriu nenhuma, na internet não faltam artigos para ver as diferenças enter elas.... Eu conheço as 3... tenho uma PS3 e uma Wii.... mas a Wii, quem usa mais é meu puto... Já a PS3 por sua variedade esta na sala.... sempre ligada.... vou ao youtube e assisto uns vídeos.... jogo, vejo filmes em mkv e por aí fora.... Deixo-vos um link Brazuca sobre PS3: Baixaki....

Portem-se bem

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

FilMarcPT escreveu:
vampylexluther escreveu:
speed-gt escreveu:Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

Nao... A verdade é que a ps3 é melhor que a xbox e a consola mais vendida é a wii...
é esssa a historia...
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.


Respodendo só a este quote.

Hey ò fanboy pára a carroça! Cada um compra a consola que quiser.

Antes prefiria ter uma X360 do que uma PS3, dá para tudo o que eu quero, e o serviço live é melhor que da PS.

Fanboy??? Isso já chateia um bocado não???
Todas as consolas têm grandes pontos fortes, mas uma coisa que não suporto é tirarem os exclusivos da playstation.
Tekken para a xbox?? Resident Evil para a xbox??? GTA para a xbox?????
E para mim o pior de tudo METAL GEAR PARA A XBOX???
Isso é um roubo meu e a partir de agora passei quase a detestar a xbox.
E mesmo assim o serviço xbox live não é assim tão superior ao da psn.
Chama-me fanboy chama-me o que quiseres, mas playstation Rulezzz

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

darknobody escreveu:
FilMarcPT escreveu:
vampylexluther escreveu:
speed-gt escreveu:Dizem que a xbox e melhor que a Play Station mas a verdade e' que a Play Station e' a mais vendida entra as consolas .

cumprs.

Nao... A verdade é que a ps3 é melhor que a xbox e a consola mais vendida é a wii...
é esssa a historia...
NÃo compre a Xbox360,ela contribui para o aquecimento global."LIVE EARTH.


Respodendo só a este quote.

Hey ò fanboy pára a carroça! Cada um compra a consola que quiser.

Antes prefiria ter uma X360 do que uma PS3, dá para tudo o que eu quero, e o serviço live é melhor que da PS.

Fanboy??? Isso já chateia um bocado não???
Todas as consolas têm grandes pontos fortes, mas uma coisa que não suporto é tirarem os exclusivos da playstation.
Tekken para a xbox?? Resident Evil para a xbox??? GTA para a xbox?????
E para mim o pior de tudo METAL GEAR PARA A XBOX???
Isso é um roubo meu e a partir de agora passei quase a detestar a xbox.
E mesmo assim o serviço xbox live não é assim tão superior ao da psn.
Chama-me fanboy chama-me o que quiseres, mas playstation Rulezzz

hó parceiro !! nao sabes o que é uma brincadeira?
nem sequer sei de onde vems com essa conversa, nem sequer era para ti que falava, se tivesses lido a conversa terias percebido...
é o que da tentar aumentar o numero de posts....

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

vampy eu que até te achava um user fixe por gostares de metal gear.
Nº de posts??? Sbes à quanto tempo é que não ponho aqui os pés? Tu tem lá calma meu. Eu vou parar com o off.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Já viste....



Última edição por darknobody em Seg 29 Jun - 1:18:35, editado 1 vez(es)

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

darknobody escreveu:vampy eu que até te achava um user fixe por gostares de metal gear.
Nº de posts??? Sbes à quanto tempo é que não ponho aqui os pés? Tu tem lá calma meu. Eu vou parar com o off.

Pronto ate tems razao visto dessa maneira... mas possa eu so tava naquela de brincadeira....
tipo fanboy? eu? ate reconheci em posts anteriores que cada uma tinha melhorias....
va foi um mal entendido Wink
um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos