PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha]Rockstar Games

+3
Camões
P53
ldv
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha]Rockstar Games Empty [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 1:46:25

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas e o seguinte recebi isto na minha caixa de email aixo que era interessante partilhar:

Rockstar Broadcast - GRAND THEFT AUTO: CHINATOWN WARS Coming to PSP
System, MAX PAYNE 3 First Screens, and MUCH MORE COMING SOON‏
[Partilha]Rockstar Games Header



[Partilha]Rockstar Games Bogt


[Partilha]Rockstar Games Spacer[Partilha]Rockstar Games Agent
[


[Partilha]Rockstar Games Rdr


[Partilha]Rockstar Games Spacer

[Partilha]Rockstar Games Maxpayne3

Espero que Isto sirva para alguma coisa xD

http://play4pctuga.blogspot.com

2[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 8:13:24

P53

P53
USER ELITE Nv.3

GTA: Liberty City - episodes for x360, isso é um exclusivo não é? é que não diz para outras consolas.

3[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 10:36:39

Camões

Camões
USER
USER

FilMarcPT escreveu:GTA: Liberty City - episodes for x360, isso é um exclusivo não é? é que não diz para outras consolas.
São os dois episódios que a Rockstar aceitou fazer a troco de dinheiro para a Xbox 360.

4[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 11:10:22

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Boas!
Para dizer a verdade a Rockstart ultimamente têm me desiludido bastante e agora que vai lançar um jogo para a psp que ao que tudo indica vai ter graficos do ano de 98, foi a gota de água.

Cumpz

5[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 11:19:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

WhiplaSh escreveu:
FilMarcPT escreveu:GTA: Liberty City - episodes for x360, isso é um exclusivo não é? é que não diz para outras consolas.
São os dois episódios que a Rockstar aceitou fazer a troco de dinheiro para a Xbox 360.

É normal que seja a troco de dinheiro, é assim que se fazem as coisas.

apriliars125 escreveu:Boas!
Para dizer a verdade a Rockstart ultimamente têm me desiludido bastante e agora que vai lançar um jogo para a psp que ao que tudo indica vai ter graficos do ano de 98, foi a gota de água.

Cumpz

Não gostas não comes.

Além disso o GTA: China Town Wars, devia ter sido um exclusivo para a DS.

Para a PSP o China Town Wars será totalmente diferente, em 3D pois não tem possibilidades de tão grande interactividade como na DS. Mais valiam ter anunciado o GTA: San Andreas Stories.

6[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 11:23:31

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

partinho da mesma opiniao deve ter saído o gta: san andreas stories.
Acreditas que o jogo para a psp vai ter graficos 3D, do tipo do gta: vice city stories eu nao acredito mas vamos esperar para ver.

7[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 11:29:58

P53

P53
USER ELITE Nv.3

apriliars125 escreveu:partinho da mesma opiniao deve ter saído o gta: san andreas stories.
Acreditas que o jogo para a psp vai ter graficos 3D, do tipo do gta: vice city stories eu nao acredito mas vamos esperar para ver.

A PSP não tem touch-screen e daí que não tem possibilidades para ser tão bom como na DS, por isso é que penso que será em 3D.

8[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 11:31:09

Camões

Camões
USER
USER

FilMarcPT escreveu:
WhiplaSh escreveu:
São os dois episódios que a Rockstar aceitou fazer a troco de dinheiro para a Xbox 360.

É normal que seja a troco de dinheiro, é assim que se fazem as coisas.


Claro, foi mais para dar uma ideia da exclusividade Laughing , pois a Microsoft pagou para ter os exclusivos.

9[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 12:03:33

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:
apriliars125 escreveu:partinho da mesma opiniao deve ter saído o gta: san andreas stories.
Acreditas que o jogo para a psp vai ter graficos 3D, do tipo do gta: vice city stories eu nao acredito mas vamos esperar para ver.

A PSP não tem touch-screen e daí que não tem possibilidades para ser tão bom como na DS, por isso é que penso que será em 3D.


Vamos esperar para ver, mas eu acho que vai ser do tipo do DS.

Cumpz

10[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 12:10:10

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Boa partilha, mas acho mal não lançarem estas expansões(as da xbox 360) também para a PS3.
Assim quem tem o GTA IV na PS3 não pode desfrutar das expansões Evil or Very Mad .
Agora eu não concordo contigo apriliars125 porque de certeza que o chinatown wars vai ser em 3D como disse o FilMarcPT e não como o da DS que ja joguei no PC com o emulador de DS.

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

11[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 12:54:56

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

mas uma duvida resta pessoal o mapa do chinatown wars é a liberty city do gta 4, não é a do stories, por isso duvido que eles façam isso restanto tão pouco tempo para o lançamento (só se tivesem a trabalhar ja a muito tempo no jogo) seja como for vai ser um grande jogo (pelo menos espero) ja na ds era muito bom xD aqueles minijogos com o touch screen ficaram muito bons xD

a rockstar anda muito ocupada xD
para quando mais um midnight club xD
ou melhor porque é que não fizeram o buly para a psp, era muito bom.

12[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 13:00:08

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Disem que o chinatawm wars para a PSP vai ter uma experiência de jogo totalmente diferente da DS (oque já era de esperar) Esperemos que seija para melhor.
Pois numa PSP os jogos tem muito mais rendimento!
Cumps!

http://play4pctuga.blogspot.com

13[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 13:31:00

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ldv escreveu:Disem que o chinatawm wars para a PSP vai ter uma experiência de jogo totalmente diferente da DS (oque já era de esperar) Esperemos que seija para melhor.
Pois numa PSP os jogos tem muito mais rendimento!
Cumps!

É "totalmente" pela simples razão de não ter t-s daí que disseram isso, vai ser mais um gta normal na PSP, gostava de ter a DS original, mas jogar no PC tb é muito bom, pronto irá ser em 3D vai ser fixe.

A PSP é a consola portátil com mais rendimento? não concordo, pois a DS vende mais e facilmente.

Não desvalorizem a DS people, please!

14[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 13:34:08

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Filipe eu não to a dizer que a ds e menos que a PSP eu pessoalmente tenho uma DS e sim gosto muito dela pelo touch screen .
NÃO TOU A DISER QUE UMA E MELHOR QUE A OUTRA!

http://play4pctuga.blogspot.com

15[Partilha]Rockstar Games Empty Re: [Partilha]Rockstar Games Qua 24 Jun - 18:55:27

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

ldv, não voltes a usar caps (letras maiúsculas)...

em relação ao GTA da psp... falta saber se é uma port da DS ou um jogo completamente feito de raiz.. mas não sei este GTA não têm muito por onde se lhe pegue para ser como o VCS ou LCS...

o Agent estou bastante curioso, pois trata-se de uma grande prova e confiança com a PS3, pois eles estão a fazer o jogo exclusivamente para a PS3 e dizem tratar-se de próxima grande franchise só espero algo fenomenal vindo da R*

o DLC exclusivo da X360 dizem que poderá vir para a PS3 pois o contracto de exclusividade da M$ acaba em breve, mas na minha opinião acho que pouca gente se importa... vendo pelas vendas do DLC ...

o Max Payne 3 pelas imagens até reveladas parece um clone do Uncharted.. mas ainda é cedo para dizer algo

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos